Sinceramente, fiz este desenho enquanto meu amigo jogava PES 2012 e eu esperava minha vez, já que tínhamos apenas um controle para dois. Então, peguei uma caneta qualquer e um papel e desenhei um dragão, sei que ficou horrível, mas nem estou com vontade de refazer com calma, já que desenhei em uns 3 minutos. Percebam, me irritei no meio do desenho já que ele tomou um gol na master e fiz uma riscaria no corpo do dragão, e outra, está faltando uma pata já que tinha chegado minha vez de jogar
Padalecki, mesmo que seja um rascunho, é sempre louvável dizer: Eu fiz uma reprodução de desenho X ou Y, ou de algum livro ou revista etc, senão pode passar a impressão de você ter criado da cabeça, e não tentado reproduzir de algum lugar, por exemplo esse dragão, a primeira visualização, não tive dúvida de ser o dragão vermelho do livro dos monstros, D & D 3º edição, já que eu possuo tal livro.

Achei interessante sua reprodução, talvez, se você fizesse com mais tempo ( e não apenas 3 minutos) imagino que voce conseguiria um resultado muito melhor, mas continue treinando e evoluindo.