Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 721

Tópico: Rascunhos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nada mal, nada mal.

Estou falando do concurso, obviamente, que conseguiu lurar até você de volta!

Gostei muito do Knight e o cavalo também está bom, mas acho que a cabeça está enorme em relação ao corpo e ao knight.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    24-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tava com uma horinha de intervalo no meu trabalho... entao comecei a rascunhar isso aqui, ate q gostei...

depois qnd chegar em casa vou termina-lo

vcs acham q compensa? rs

como todo mundo me conhece aqui... qnd eu faço mulheres "warriors" ou algo do tipo, eu gosto de criar o estereotipo então elas não são aquelas peitudas, das mais lindas...
    eu tento fazê-las de forma "robusta" não muito fortes, mas, fortes, sem maquiagens, cabelos compridos e bagunçados... com aparência de malvada! ate q um pouco sexy

haha

fala ai marcioto, baum

http://i50.tinypic.com/10dsajd.jpg

100% paint...

sugestões?

PS: minhas mãos doooooooeeeeeeeeem....
    tinha esquecido o tanto q pintar no paint eh mais cansativo que no photoshop kkk

Última edição por Marcotonio; 12-07-2012 às 22:49. Razão: Post duplo.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que mesmo com o cabelo bagunçado, poderia ter um refinamento melhor, esfiapado. No mais, sem reclamações, continue!

Sobre o desenho no Paint, resultado interessante, eu só tomaria cuidado com as cores (mamilos e cabelos, por exemplo) que não se adequam ao todo.
    Paint é mais cansativo? Pois espere só a recompensa em dobro. ;D

s=D|--<
    q.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, fiz este desenho enquanto meu amigo jogava PES 2012 e eu esperava minha vez, já que tínhamos apenas um controle para dois. Então, peguei uma caneta qualquer e um papel e desenhei um dragão, sei que ficou horrível, mas nem estou com vontade de refazer com calma, já que desenhei em uns 3 minutos. Percebam, me irritei no meio do desenho já que ele tomou um gol na master e fiz uma riscaria no corpo do dragão, e outra, está faltando uma pata já que tinha chegado minha vez de jogar. OEE HUAUHAHUAHU

Se gostaram apesar do extremo rabisco ou querem ver algum desenho meu caprichado, podem pedir, sem problemas.
    Última edição por Elgarte; 18-07-2012 às 14:19.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sinceramente, fiz este desenho enquanto meu amigo jogava PES 2012 e eu esperava minha vez, já que tínhamos apenas um controle para dois. Então, peguei uma caneta qualquer e um papel e desenhei um dragão, sei que ficou horrível, mas nem estou com vontade de refazer com calma, já que desenhei em uns 3 minutos. Percebam, me irritei no meio do desenho já que ele tomou um gol na master e fiz uma riscaria no corpo do dragão, e outra, está faltando uma pata já que tinha chegado minha vez de jogar
    Padalecki, mesmo que seja um rascunho, é sempre louvável dizer: Eu fiz uma reprodução de desenho X ou Y, ou de algum livro ou revista etc, senão pode passar a impressão de você ter criado da cabeça, e não tentado reproduzir de algum lugar, por exemplo esse dragão, a primeira visualização, não tive dúvida de ser o dragão vermelho do livro dos monstros, D & D 3º edição, já que eu possuo tal livro.

Achei interessante sua reprodução, talvez, se você fizesse com mais tempo ( e não apenas 3 minutos) imagino que voce conseguiria um resultado muito melhor, mas continue treinando e evoluindo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Showman; 18-07-2012 às 15:22.

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns erros de proporção, mas no geral ficou parecendo o Dragão Vermelho. Sem muito a dizer, já que é só um rascunho corrido. Não tenho nada em mente, mas gostaria sim de ver mais desenhos seus por aqui. Especialmente se for algo em que você suou pra completar. x)

s=D|--<
    q.

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente, peguei exatamente esta foto, apenas joguei 'dragão' no google imagens e este foi a primeira que eu peguei. Dragão vermelho e caneta azul, estranho, HUAUHHUAHUA. De fato, com mais calma, algum outro trabalho sairia bem melhor e obrigado tais sugestões e críticas, as mesmas são boas porque corrige os erros e tal, enfim. Farei algo pensado, com calma e postarei aqui.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns trabalhos inacabados....

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    19-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padalecki Ver Post
    Se gostaram apesar do extremo rabisco ou querem ver algum desenho meu caprichado, podem pedir, sem problemas.
    Não pediremos, mas ordenaremos!
    Fique por aqui e mostre todo seu potencial!
    O FA sempre fica feliz com novos membros!
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Permissões de Postagem