Postado originalmente por
Marcotonio
Se ele for nobre ou um grande guerreiro, apoio essas armas implementadas.
Se ele for apenas um meio-orc plebeu, faça sem esses enfeites de rico. :B
E se ele for velho de guerra, rasgue as roupas um pouco - especialmente a capa - e mantenha os acessórios.
Minha única reclamação é quanto à curva do antebraço de <, que na verdade é uma anomalia do cotovelo, que deveria ficar bem mais embaixo.
Tudo o mais estão xôu, Brãss, adorei as dobras dessa calça.
s=D|--<
Sim, ele era filho de líderes da renomada/destruída tribo dele. Se fosse humano, seria um nobre. Agora a capa merece uns rasgos mesmo, mesmo sendo nobre, ele está passando por um apocalipse quase. E na história esta arma toda fuderosa dele tem uma origem diferente.
bom, eu arrumei o braço, em partes, pro que vai a arma, que cobre tudo.
As dobras, nisso eu consigo fazer bonitinho!
ahueahuea
Valeu Sensei!

Postado originalmente por
Bela~
Bruuuce! Dê mais sinais de vida, ow! se bem que eu nem posso falar muito, tenho estado meio distante também ._.
Gostei, com exceção dos braços que o Marco já comentou. Orelha e cabelos também ficaram lindos.
Exijo o finalizado, ok? 
A idéia é voltar de vez, Bela!
Só que ainda não está dando certo, tô com um plano pra esse mês que acho que vai dar bem certo.Se der, vou estar aqui todos os dias quase.
E sobre o seu desenho, Sensei Marco já disse tudo, eu só quero acrescentar um detalhe a ser observado: Os ombros, tenta dar uma levantadinha neles.
Fora isso, tá show! O Rosto tá inovador!! o movimento dos cabelos tá invejável... quero um hair assim.
E obrigado pela exigência quanto a meu desenho, sua ordem será atendida.
Aqui a continuação do meu orc galeres, vou começar as cores agora, eu acho.