Citação Postado originalmente por Servo Manteiga Ver Post
Yo Bela~, ficou muito massa! No aguardo para ver terminado.
O que eu percebi mesmo até agora, é que a mão esquerda dela ficaria melhor segurando o braço dele, parece mais natural, que achei a cabeça dele meio grande (pode ser impressão), e acho que a face dele ficou meio..diagonal.
Ps: Ela parece a Kate Perry -q
Pss: Algo nisso me lembra LOTR.
Psss: Marco, o knight nem-tão-esperto não se foi, apenas dei uma pausa pra adiantar umas coisas no trabalho e na escola. Ele volta ainda essa semana, num tópico novo xD
Aguarde!

S.M.
Sim, sim. Eu coloquei a "face diagonal" por intenção mesmo. Senão, a cabeça dela ia cobrir boa parte do rosto dele D:

Hihi, talvez lembre LOTR por causa da roupa dele. Confesso que me inspirei em alguns hobbits para desenhá-la

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
Bom saber! @_@

Bela~, eu estou gostando do desenho, e as cores me agradaram. Exceto a roupa do cara, ainda está muito berrante. Dê uma escurecida no vermelho e mude o amarelo para talvez marrom-saco-de-estopa.

Na lineart, tenho a reclamar apenas dos pés/mãos, cujos tamanhos não me convenceram. As mãos da moça, por exemplo, têm tamanhos aparentemente diferentes, e as do moço são bem maiores que as dela. Claro, pode ser maior, mas dependendo de qual mão da moça é a de tamanho correto, essa diferença pode estar meio exagerada.

Bons tons, bons tons, quero ver isso aí pintadinho! \o/
Onde entra o dourado?

s=D|--<
Pretendo colocar o dourado no tronco principal, na grama e um pouco no casal.

Aulas começaram. Acabaram-se as tardes e manhãs em que ficava vagando pelo Fun Artes, sedenta por tópicos novos. Até o casalzinho apaixonado terá de diminuir o ritmo, acho @_@

111e005a
Rá, vejo que você gosta de ciclopes

Além dos detalhes que o Marco apontou, achei a expressão dele muito vazia. Ora, pela frase que o guerreiro está gritando, ele deveria estar com as a sobrancelha contraída, a boca arqueada para baixo/com os dentes à mostra e outros traços de raiva no rosto :thumb: