Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
yeahhh new topic!.... tira do rascunho...hehe...
está ficando muito bom...cuidado para não borrar muito as cores...e definir pouco melhor...
está ficando muito bom...=]
M. u. l. H.:
Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!
comprei a tablet, bamboo fun.. chegou agr pouco, fiz um rabisco pra testar e tive MUITA dificuldade.. sério, nao pensei q fosse tao difícil, nao tenho 20% da facilidade q tenho no lápis e papel, vamo ver como fica com o tempo
![]()
hahha...sim tablet n eh taum simples assim...
mais depois que vc pega a manha asd coisas vão melhorando...
esse desenh está bizarro... mais bom...hahaha
e as pernas do biabolic impo muito estranha...
=]
M. u. l. H.:
Congratulations, Mulh, for winning 2nd place in the Royal Painting Contest on TibiaBr.com!
Tá, vou terminar. Fique mandando seus "]~ÇL]~ÇL~L~L~]L]~ÇL~]L" pelo msn, que já será o bastante para me animar ._.
Thorvaldd
Eca, eca. Só não gosto mesmo de zumbis por causa dos vermes T.T
Mas está ficando muito bom. Só pensei que você fosse mandar o cérebro mais "para dentro" da cabeça. Acho que assim ficou muito colado aos ossos chatos do crânio. Beleza, algo cretino eu falar só AGORA. Mas foi só dessa vez que eu reparei '¬'
Go ahead, go ahead!
Jahny
Hmm, já achei seu traço bem estável. Prática com a tablet vem com o tempo, fica a dica.
Vai finalizá-lo?
Eu não tive a menor dificuldade pra me adaptar à tablet, talvez porque eu já soubesse como ela funcionava antes de tê-la, ou porque nunca desenhei muito então o estranhamento não foi tão grande... mas é normal sim esse estranhamento, quase todos passam por esse processo de adaptação.
Confesso que fiquei com medo do Imp e do Lost Soul - essa cara... :eek: - mas nada mal pra um teste com dificuldade.
@Thorvaldd, eu ADOREI as cores escolhidas. Parece capa de livro, não sei explicar. Simplesmente a-ha-zou. :o
Postado originalmente por Bela~
Cuidado com o que deseja, Bela~! ;-;
Sinopse:
Phoebe Kendall é a típica garota gótica com uma paixão. Ele é forte e silencioso. E morto.
Por todo o país, está acontecendo um estranho fenómeno. Alguns adolescentes que morreram não caem mortos. Mas quando eles voltam à vida, não são os mesmos. Temidos e não compreendidos, eles fazem o melhor para se misturar na sociedade que não os quer. A administração em Oakvale High tentam ser mais acolhedores com os – diferentes bióticos -. Mas os estudantes não os querem em suas classes ou comer na cantina ao lado de alguém que não respira. E não há leis existentes para proteger aos – vivos indefesos – das pessoas que os querem fazer desaparecer – para o bem. Quando Phoebe se apaixona por Tommy Williams, o líder dos garotos mortos, ninguém pode acreditar, nem sua melhor amiga, Margi e, especialmente, nem seu vizinho, Adam, a estrela do time de futebol. Adam tem sentimentos por Phoebe que vão muito além de apenas uma amizade, ele poderia fazer o que fosse por ela. Mas o que acontece se proteger Tommy é uma das coisas que a faria feliz?
s=D|--<