Curtir: 0
Seguinte, fiz meu desenho da arena.. mas nem curti e joguei fora.. Dai me veio na cabeça, SABE-SE-LÁ-PQ, desenhar isso aqui..
A lógica?
Deserto -> Camelo -> Marcelo Camelo. Sem mais.
Não queria entregá-lo assim, mas, infelizmente, comecei na data que foi mudada a entrega do desenho e de lá até hoje não fiz mais nada.. A semana foi bem cheia e não pude terminar..
Poderia fazer nas pressas agora, mas quero terminá-lo direitinho, adoro esse cara!
Enfim..
Postando aqui mais pra me desculpar com o Aldo e pra explicar a lógica do desenho.. Que, por sinal, foi coisa de dorgas.
![]()
Achei as sombras muito bem posicionadas, mas aparentemente rolou uma dedada aí no seu desenho, ou é por culpa da foto? Ficou muito bom, não conheço o cara, mas tá ficando totalmente definido o rosto. Só dê uma reforçada nas rugas (pálpebras e cenho).
s=D|--<
quero fazer um vampire com seus vamp shield
novamente só na caneta bic preta
usei algumas referencias
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
" Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."
a narina direita (de quem olha) tá um pouco maior que a esquerda.. mais tá MUITO SHOW esse desenho, estilo mt foda![]()
Desenhos!
The world is full of Kings and Queens,
Who blind your eyes and steal your dreams.
Its Heaven and Hell.
belíssimos olhos, grafite.
Não gostei do "batlogo" no vampire shield. Acho qeu se fizer um logo mais agressivo, combina melhor com as linhas do escudo:
![]()
Valar Morghulis