Curtir: 0
ah, vlw awe
meu, não sei como, sempre sigo as proporções dadas por andrew loomis..n sei o que está dando errado D;
Última edição por Joseaugusto~; 09-12-2010 às 20:11.
Valar Morghulis
Ah..pensei que estava doida..
Obrigada tb Lion..
to querendo fazer um SCA.
foi só o sketch pra ver as formas dele, vou mudar muito ainda
Você tem uma tablet, faça um favor a todos aqueles que não têm e morrem de vontade: faça algo mais do que curvas e retas, pois isso é fazível no mouse!
Tente coisas mais complicadas. Vejo que você raramente chega onde quer, talvez falte uma "biblioteca mental". Tente fazer umas cópias, de objetos simples como cadeiras e mesas a rostos humanos e animais.
Tudo.
AGORA! xD
E de preferência com papel e lápis, pois a tablet vicia e entorna seu traço, se você deixar o tradicional de lado. =)
s=D|--<
Wallpaper no forno!
Valar Morghulis
EHAUEHAUEH achei estranho o tópico não ter nenhum comentário meu, mas aí lembrei do motivo. :B
Realmente, quando bati o olho pensei "uia, um remake!"... não seria mal, visto que sua teoria cromática é excelente para paisagens, mas veja com o Grafite. rç
@Isme: Ficou muito bom, 15 minutos é um tempo bom para algo assim, recomendo não parar. 8D
Para vetorizar você pode utilizar um programa vetorial OpenSource chamado Inkscape, eu nunca uso vetor, mas ele cobre todas as raras necessidades que me aparecem. ^^
Olha:
Caso queira o arquivo em .svg (formato vetorial), é só salvar essa imagem e abrir com o WinRar/WinZip.
s=D|--<