Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 721

Tópico: Rascunhos

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obrigado a todos ja e muito dificil tentar fazer algo dessa natureza no paint ( o gato ) . e sem uma tablets o negocio fica hard core , eu não sou um monge mais paciencia e uma das minhas virtudes . esse era pra ser o motoqueiro fantasma , mais ta mais pro edie do iron maiden não sei se vou termina - lo vlw bela , rovian , chazys e marcotonio ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, mais outro bom trabalho! A melhor parte foi o fogo, boa escolha de cores quentes.

Só que a sombra preta na caveira ficou muito forte, e a transição não ficou nada natura. Tá, já que está inacabado, não sei se você ainda pretendia ajeitar.

E talvez você devesse prestar mais atenção na anatomua do crânio: desse jeito parece mais uma pessoa normal, só que branca. Veja, há algumas re-entrâncias no esqueleto que você não usou- ou não destacou tanto:

Veja a junção da mandíbula com o resto: é algo descontínuonas laterais. Saca?

Enfim, continue. E comece a finalizar seus desenhos... queremos ver um tópico seu!

Bela~
    Última edição por Bela~; 18-07-2010 às 08:09.

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tive um sonho ontem..(doido)
    Vou tentar ilustrá-lo

Sim, o dragão tá saindo da boca do carinha ashashausha, mas na cauda eu vou tentar fazer um efeito mais de fumaça ou algo desse tipo..

fiquei 2h e meia nessa coisa u.u
    ah, tá me lembrando pasta de dente '-'
    e o amarelo tá mtu destacado, preciso mudar isso..

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na real eu não achei o amarelo muito destacado, mas o roxo meio morto.
    Talvez melhorando isso, o amarelo possa ficar como está.
    Quero ver essa mão pintada. Vai ficar rox.
    Sonho doido o.O

Registro
    25-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu decidi deixar tudo roxo mesmo, tirei o amarelo..Não gostei muito dele não heheh

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAUEHAEUHAEUH realmente, não vi outro senão o Eddie... xD
    Acho que é porque a cara tá muito "reta", parece uma caveira mas ao mesmo tempo tem volume demais. Aplique mais sombras e tire um pouco do maxilar, nas laterais, para ele não parecer ter carne ou pele.

E que pintura, cara, que pintura! Leva muito jeito pra coisa! Feito no PS?

s=D|--<
    Edit: Eita, o fórum não mostrou que tinha outra página, não vi que havia outros comentários antes...
    Mas nem apagarei, fica aí como repetição dos conselhos e elogios. 8D

Oh wow, boa pintura, adorei as cores! Especialmente no chifre, pra variar. Tem algo na textura ondulado-polida dos chifres que você faz que me encantam. :3
    Digo apenas que os riscos nas placas peitorais estão muito fortes: compare com a divisão das outras escamas, fora da área das placas.

HAUEHAEUHAUEH sonhou que esse cara comeu as Esferas do Dragão no lugar do Sucrilhos?

s=D|--<
    q.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hm... não gostei muito da barriga roxa.
    Se quer deixar sem destaque, tenta botar ela cinza, tendendo bastante pro roxo, mas diferente do tom das "costas". Quase um lilás, mas ainda cinza.

Permissões de Postagem