Dithering? Oh noes, então faça uma terceira versão com hachuras. AHEUAHEUAHEUAH
Sobre a pintura, é difícil ser original e fazer algo que fique com uma boa aparência no Paint, já que os recursos são limitados. Se você realmente estiver animado, então o melhor a fazer é um detalhamento épico, praticamente pixel art, com muitos tons e muita cafeína. E tons que eu digo seriam de reflexo, marrom, azul, amarelo, vermelho, laranja, faça um cenário que ponha todas as cores para refletir no bichinho. HAUEHAUEHAUEH ok, se o caranguejo já dá trabalho, não preciso dizer que o cenário de mataria num estilo desses.
Que acha de retículas ao melhor estilo HQ, mas em cores? É uma tentativa possível... só se usam as três cores básicas de impressão: Ciano, Magenta e Amarelo.
s=D|--<
Edit: Opa, Sinde postou e eu já tinha aberto o tópico antes do post, então não vi.
Gostei mais do bicho no rascunho, pois, apesar de bem mais "errado", tinha uma cara mais bestial, mais diabólica. 8D
Ficou muito bom em preto e branco, gostei muito, putz, quantos fiozinhos. 8O
Gogo terminar! \o
Sobre a versão colorida, também está muito boa, principalmente os olhos dourados e os chifres, com uma aparência boa de textura lisa e dura.
Mas não sei, o preto e branco promete. ;D