@marykruhs

Pensei que fosse o ruivo de Fruits Basket, depois li Akatsuki e pensei que tinha escrito "Pain" errado.
Aí googlei e vi que é do Vampire Knights, nunca assisti mas já ouvi falar... AHEUAHEUHAE
Gostei da sua pintura, tenho a impressão de que você é bem mais habilidosa do que demonstrou aí, e que se fizesse um sombreamento mais dedicado faria um ótimo trabalho.
Só tome cuidado quanto ao contorno; ao mesmo tempo que está muito forte no queixo, é fino em todo o resto, e isso causa certo conflito.
Gostei bastante, quero ver mais trabalhos! \o
@Marcus Raidenn

Scanner não é desculpa, você precisa aprender a configurá-lo, como 99% das pessoas que reclamam do scanner. ._.
Teste scannear com a tampa aberta, e também mexer nas opções de brilho, contraste e tudo mais antes de scannear.
De qualquer forma, apesar de não dar mais pra ver sua habilidade a mão aí, eu gostei do desenho em si, a expressão e esse olho ficaram bem legais. Não economize no próximo, faça cabeça, ombro, joelho e pé, desenhos completos! =D
@justin44

OMG, é sempre bom quando aparece alguém com a pintura diferenciada assim, sugiro investir e melhorar nela, é um diferencial que pouco têm no Paint.
Gostei muito dos olhos fixos com todo o resto mais abstrato, mais spray.
Só tenho a sensação de que falta um pedaço da cabeça no lado de <.

Hohoho... que audácia! Vai fundo, fazer a Monalisa no Paint é uma realização e tanto, e o seu resultado tá ficando muito legal! =o

Realmente um grande trabalho, seu estilo me agradou bastante. Mesmo gostando de paisagem, eu acho que você poderia escolher temas mais diferentes, pense em coisas improváveis...
"Vulcão em erupção", "Avalanche", "Panorama de Marte", e por aí vai...
De qualquer forma, pretende terminá-los? Aguardarei ansioso. xD

Agora vi esse e acho que esse se aplica a um com uma ideia mais original, gostei muito da paisagem noturna salpicada de luz, meu favorito entre os postados. \o)
@Bela~

WOW, CALMA LÁ! :eek:
Cores muito bonitas, boas escolhas.
Acho que no final as cores vão ficar assim mesmo, então já dou a dica antes de ficar pronto:
No final, ou bote camadas de "água" azul com transparência, ou passe um filtro geral de cores frias pra ambientar toda a turminha no clima subaquático.
Geralmente essas "hachuras" na pintura não me agradam, mas como a pele da Sea Serpent deve ser dura e flexível, pra mim combinou nessa ocasião.
A barbatana e suas rugas ficaram explêndidas... =O
Só acho que as "montanhas" em cada segmento da barriga estão muito... elevadas, poderiam ser menos contrastantes em tamanho umas com as outras, entende?
Esse desenho vai ficar mara. '-'
@Zero~

AHUEAHEUH não deu pra fazer a barriga? =(
Agora ficou muito bom, a cara parece no lugar certo.
Cenário? Que acha de rochas, lodo, beira d'água, areia, algas, crânios semi-enterrados na areia e moedinhas de ouro? :3
s=D|--<