Curtir: 0
Saudade de quando meu peixe cabia aqui =/
HEHEHEHE,sim são todos de criação minha e os links só são do orkut porque eu estava apanhando de outros sites de imagens haeuheauheuahea
a questão da limpidade dos desenhos(pqp,e existe essa palavra?)é o seguinte...eu sou pobre e mão de vaca,ou seja pra eu pagar um mango para escanear uma mísera folha apenas em último caso e esses desenhos são fotos do celular de um amigo meu...a sorte é que a câmera é boa...
obrigado pelas boas vindas e em breve mais posts,assim espero
e vou retomar o zine,afinal,o show tem que continuar!!!!!!
inteh
Em breve...
isso isso isso,é um espelho que o coitado tá segurando pra mina...é que sempre tem que ter uma chatinha vaidosa em uma história e é por isso que ela tá aí...
assim que eu terminar o roteiro,digo,assim que o bruce ver o que tem de mudar eu posto o nome e a ficha criminal de todos os personagens hehehehehe
inté
Em breve...
Minha promessa era pra o fim de semana sem falta, acabei quebrando!
aeauheahueahuhauea
Maneh, torce pra que eu termine a marquete do terreno do meu p´roximo projeto antes de domingo à noite, daí sobra um tempo bom pra eu ler aquele mega e-mail \o/
Ilustrador
Limitations are only created by our mind.
Overcome the impossible and take off with the moment.
Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.
esse desenho fiz a alguns dias atrás
esse é o cenario:
<editado> fiz o desenho e o cenario a lapis com uma borracha bm porquera depois peguei uma bic do meu amigo na escola xD,pior coisa do mundo desenha em aula de matemática!
PS: DISCURPA PELO TAMANHO :triste::triste::triste:
Última edição por Arakiun elemental; 25-10-2009 às 13:41.
"Se Deus Inventou algo melhor que a mulher, ele guardou para ele..."
"Leléu Antônio da Anunciação"
(Lisbela e o Prisioneiro)