Postado originalmente por
titahh
lembrando que o objetivo do concurso é um desenho, não um sprite... se vai se transformar num sprite, é mais quinhentos.. dentro do objetivo do concurso, ele tá mais do que certo..
..Melhor Desenhista Fun artes 2009 II..
~
mané pixel/sprite.. ta ficando foda..e tenho certeza que vai ficar ainda mais.. e como eu e gustavo comentamos esses dias, acho que você leva esse concurso \o/ (yn)
Tá, tá. Chega de brincar com qualquer membro de status por aqui. De agora em diante, apenas comentários técnicos e minunciosos, focados no desenho.
Deixemos as brincadeiras para os tópicos de newcomers, onde
ninguém vai ver mesmo.
Nada disso. Eu não vou baixar meu ânimo porque três ou quatro membros do Fun Arte resolveram me pôr no cantinho do pensamento. E parece que, se eu revido, só recebo mais gente emburrada, "passando na rua e fingindo que não me conhece".
Que seja esse meu último revide, então. Não brinco mais com quem se mostrar indisposto a ler um comentário na esportiva, mas já adianto que não precisa fazer réplica alguma desse tipo a mim, pois não mudarei em nada minha forma de interagir com os usuários do fórum, que foi praticamente sempre livre de listas VIPs ou negras.
@Pixel art:
Eu gostei, para primeira está muito boa, sim. Os diversos tons usados mostram que você tá disposto a detalhar seu desenho para que ele fique bom.
Ainda tem muito a melhorar, é claro, mas agora que você já começou só pode melhorar.

Como o mula disse, a pixel art isométrica é mais simples de se trabalhar, dê uma pesquisada sobre ela e faça uma tentativa, inserindo o máximo de detalhes 3D que você conseguir. Nada melhor do que tentar para acertar, não é? \o
s=D|--<