Curtir Curtir:  0
Página 70 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 20606869707172 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 691 a 700 de 721

Tópico: Rascunhos

Colunista Avatar de Elgarte
    Registro
    31-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Justamente, peguei exatamente esta foto, apenas joguei 'dragão' no google imagens e este foi a primeira que eu peguei. Dragão vermelho e caneta azul, estranho, HUAUHHUAHUA. De fato, com mais calma, algum outro trabalho sairia bem melhor e obrigado tais sugestões e críticas, as mesmas são boas porque corrige os erros e tal, enfim. Farei algo pensado, com calma e postarei aqui.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-02-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Padalecki Ver Post
    Se gostaram apesar do extremo rabisco ou querem ver algum desenho meu caprichado, podem pedir, sem problemas.
    Não pediremos, mas ordenaremos!
    Fique por aqui e mostre todo seu potencial!
    O FA sempre fica feliz com novos membros!
    Ilustrador

Limitations are only created by our mind.
    Overcome the impossible and take off with the moment.
    Conquer with a rose, down with a smile. Because dreams never die.

Registro
    16-01-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguns trabalhos inacabados....

"Entre a brancura da página e as letras autoritárias em preto, há um espaço, um momento, uma cor sempre cambiante dentro da qual, talvez, tanto o escritor quanto o leitor consigam encontrar a iluminação, um pouco antes de o significado ser consumido pelas chamas."

Registro
    17-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

To fazendo desenho do jester outfit female, o rosto to achando que não combina com o corpo, por isso to pensando em refazer mas fora isso o que acham?

18:18 Cago Shaina [195]: pergunta algo no help e eu vou responder, e vc me da thank you, pq quero ser tutor plz. 1
    8:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: qual a probabilidade da politica economica mundial tornar-se totalmente obsoleto
    18:26 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: e supostamente dividido entre dois sistemas monetarios?
    18:20 Cago Shaina [195]: olha eu acho qja é obsoleta.
    18:20 Lord Tiburcio Sorcerer [215]: thank you... 18:21 Thank you for your feedback

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem poderia me dar algumas dicas para torná-lo o mais realista possível?

Spoiler: desenho

Não costumo muito usar o photoshop, mas resolvi que quero aprender mais.
    Estou tentando jogar com as sombras, mas parece que não é suficiente ou eu estou fazendo errado.

valeu!

Publicidade:

Registro
    28-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brennoleo: só uma dúvida, onde está o outro braço dela?

Mist: você está tentando mas não o suficiente. jogue mais sombras fortes, quase preto, e luz também né.

bred for its skills in magic
    Spoiler:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

brennoleo:

Recomendo pegar referências, tentar desenhá-las e sem nenhum acessório (manequins "pelados") e depois adicionar os itens de Jester. Pelo menos enquanto você tiver dificuldade com anatomia, pois é um jeito de ir aprenndendo-a:

http://ak.buy.com/PI/0/1000/223161935.jpg

http://thumbs.dreamstime.com/thumbla...6826JKnLq0.jpg

Mist: o que o Luketz falou! Mais sombra, mais luz, menos medo.
    As cores que você escolheu são meio difíceis de deixar realista, mas aqui vai uma edição bem amadora de cinco minutos:

Dica: colocar uma cor de fundo pode te ajudar muito, e referências são úteis para saber como a luz se comporta em fones. Eu olhei o meu e basicamente o que percebi foi: sombras em volta, um pouco de "cor" (o meu é preto) no centro e um reflexo bem pequeno, pontual, em uma só região.

s=D|--<
    q.

Registro
    01-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, quanto tempo que eu fiquei sem agradecer, desculpa ai marco, luketz.

E fica meus sinceros agradecimentos aos dois rsrs

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como não tenho scanner e a qualidade das fotos fica péssima eu não quis fazer um topico pra isso e tal... e tmb, não fiz mais desenhos sérious ou que eu chegue a terminar.
    Mas gostaria a opinião do pessoal sobre o que tenho feito ultimamente, é meio dificil eu desenhar desde que começei a trabalhar, mas as vezes da vontade.

Alguns rabiscos que fiz a caneta na minha agenda de trabalho
    Treinando perspectiva (ou tentando)

____

E esse que começei de uma inspiração quando vi um desenho com um cara nessa posição no facebook e me deu vontade de fazer uma versão do meu personagem assim também.

Se quiserem criticar esse ultimo eu agradeço.
    ps.: as pernas ficaram menores na foto do que no desenho, acho que foi culpa do angulo.

L

Registro
    02-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu bahamut que não terminei no ano passado

Publicidade:

Permissões de Postagem