Pelos, como fazê-los?
Spoiler: desenho
Spoiler: referência
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Pelos, como fazê-los?
Spoiler: desenho
Spoiler: referência
Na referencia os pelos são mais claros.
Você pode tomar muito cuidado pra não exagerar no branco e usar o corretivo para fazer fiapos, ou fazer o efeito com a caneta msm. É só não preencher algumas partes em forma de fio (pelos).
Mas pra tentar fazer isso vc vai ter que ser muito habilidoso, cuidadoso e paciente.
Meu avatar eu fiz ele inteiro a caneta bic... e não foi fácil.
Se vc tivesse começado a pintar com lápis de cor ainda dava pra vc passar o lápis borracha, que daria uma leve apagada na cor e faria esse efeito tranquilamente.
Levando em conta que é um desenho meio realista era bom vc procurar por alguns tutoriais de como fazer retratos. Tendo essa noção vc consegue lidar com qualquer material mantendo a qualidade.
Só tenho uma coisa a lhe dizer.... vai ser meio chato de fazer isso ai.
Última edição por ChibiMay; 11-12-2012 às 23:55.
Realmente, seria necessário ter deixado a parte em que os pelos passarão sem pintar, fazer realismo com caneta é dureza.
Até mesmo ali onde você fez a linha do antebraço e traçou uns pelos, não poderia haver a linha do antebraço em si.
@ChibiMay:
Gostei, linhas limpas e bem definidas, só ficou meio difícil definir que parte é de qual personagem, talvez uma pintura diferenciada em cada fizesse o serviço. ^^
s=D|--<
na verdade olhando assim nem eu msm sei de quem é quem os tecidos....
Última edição por Counter Helix; 16-12-2012 às 21:58.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
pra falar a verdade, eu desenho a mão, no papel, mas minha camera quebrou e estou fazendo uns desenhos pelo paint mesmo, mas em breve vou começar a postar meus desenhos "verdadeiros"
![]()
Bom, eu estava sem fazer nada, esperando a hora passar no trabalho.
Fiz um rascunho em vinte minutos, eu ia jogar fora como faço com todos os outros, dai lembrei que tem uma área de rascunhos. Então estou postando
Olhos toscos e braço tosco... Desenho muito todos.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Gostei muito dos olhos dele, Sckarr. Só achei estranho você cortar as pernas do sujeito, tadinho :s
Uma coruja, ó:
Tenho produzido pouquíssimo este ano D: