Curtir Curtir:  0
Página 37 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pintura rabisca-OH WAIT, dei zoom e não é, só no cabelo, mas creio que seja pra imitar a textura dos fios.

A magia, se estiver pronta, precisa ser refeita. Se for rascunho, prossiga, parece estar ficando legal pelo formato.

O rascunho em si tá muito bom, só acho que poderia adicionar cores bem mais escuras na pintura; ele está numa caverna, a parte não iluminada tem que se aproximar do preto da escuridão.

s=D|--<

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    q.

Registro
    11-04-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa cara, não se entrosa.
    Eu não preciso dar satisfações a um zé mané como você, mas...
    Ele disse que tentou pintar a pele com esse estilo de pintura, que eu acredito que seja a do cabelo, então eu dei a minha opnião sobre essa pintura, ve se não enche seu mala.

Limon, tu tem que escolher melhor as cores, o desenho da golden armor eu até achei bonito, mas isso não é cor de ouro.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    07-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

esse foi um dos meus primeiros desenhos no paint , so me perdoem pelos borrões fora da imagemainda pretendo fazer muitas coisas com o fotoshop mais o meu pc e muito fraco .vlw
    Última edição por justin44; 25-06-2010 às 18:10.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela ajuda ai, vou repintar a armor então, se alguém puder me consiguir o tom "dourado" eu agradeço, ja tentei aqui mas não deu muito certo =/

Vou seguir as dicas.

A mão ali eu vou refazer mesmo, sei que ta feia ^^

E a magia também vou refazer, deixar ela como uma luz redonda.

L

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Po, Limon.
    Falei ali no meu post de antes que a escala que tá do lado da armor com uns tons mais alaranjados é boa de usar. Acho que vai ficar bem melhor.

justin:
    Muito bom. Tá de parabéns. =)
    Na próxima vez salva em .PNG, que daí não perde a qualidade.
    Tentei ver como as nuvens foram feitas, mas por causa do .jpg não deu certo. Perdeu muita qualidade.
    Eu só botaria umas cores ali onde tá branco no mar e trocaria um pouco o tom da areia. Ficou muito amarela, botaria um pouco mais pro marrom/laranja.
    Comofas as nuvens? D:

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Arievelo
    Nossa cara, não se entrosa.
    Eu não preciso dar satisfações a um zé mané como você, mas...
    Ele disse que tentou pintar a pele com esse estilo de pintura, que eu acredito que seja a do cabelo, então eu dei a minha opnião sobre essa pintura, ve se não enche seu mala.
    Entrosar...

Enfim, se você criticou algo que nem foi feito no desenho, é bom que tenha a atenção chamada para o engano; é como dizer que não gostou do shield que o Limon botou na mão direita do cara... não faz sentido.
    Mas, em vez de dar zoom na armadura e ver que a pintura não é rabiscada - aliás, nem no cabelo é exatamente rabiscada, apenas ziguezagueada - você precisa enfurecer-se só porque fui eu, o Zé Mané Mala, quem quis atentar para o erro do comentário.
    Não pedi satisfações, não usei sequer o seu nome; se você usa essa assinatura da titahh mas sequer age de acordo, é tão Zé Mané quanto eu.

<insira comentário improvisado sobre o desenho do Limon aqui, pra poder postar no tópico>

Mentira, não estou aqui pra isso.

Cara, muito bom, realmente gostei da água com bastante branco. Enfim alguém que encontrou no novo Paint um modo de fazer bons trabalhos! xD
    Cuidado só com as bordas, o que você mesmo já sabe. :B

@mula: acho que jpg não é tão destrutivo assim, não é que os tons sumiram, é que é feito com aqueles novos pincéis suaves do Paint...

@Limon Matador:

Divirta-se!

s=D|--<
    q.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, que traço limpo, sublime.

É cara, se fosse outra pessoa eu nem ia responder, eu tenho mania de perseguição contra você, te odeio :mad:
    Ai caraio...
    O mundo não gira em torno de você, acorda.
    Apartir do momento que citam oq eu escrevei, acredito que eu possa responder.

E oq minha sign tem a ver com um desenho no tópico de rascunhos...

Se você keh discutir coisas que não tem nada a ver com essa discussão, tu tem que discutir por MP, logo tu q é um cara tão certo, me decepcionou.

Agora eu tenho que agir de acordo com oq eu coloco na minha sign...era só oq faltava, você keh me falar oq colocar nela, também?

Justin44:
    Ae cara, curti bagarai essas nuvens.
    Acho que tu não precisava deixar o mar tão branco assim, acho que ficaria melhor só na borda perto da areia e perto do horizonte.
    Esses riscos com lápis ficaram muito na cara, tente suavizá-los.
    FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dei umas mexidinhas aqui e alí em 30 mins, um dia eu termino, haha D:
    aka zeroblack

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tá ficando muito bom.
    Gostei da pintura da garra, mas os "pelos" dele ainda não tão muito bons.
    Tá faltando mais detalhe na pintura.
    E quero ver aquela versão em preto e branco pronta.
    Vai ficar linda também. (Não sei se era essa a intenção ou se era só uma base pra pintura, mas vai ficar bem legal.)

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@mula
    ah, estou pensando em adicionar uma cor mais viva, mais chamativa no braço dele, não sei se você só falou "pêlos" pra nomear, mas tentei fazer espinhos hehe xp
    vou fazer preto e branco e colorido mesmo, estou pensando em por um efeito de 'dithering' no preto e branco, mas não quero por algo muito rabiscado na hora de colorir o "colorido", quero algo mais original, to pensando aqui em alguma forma legal.

Publicidade:

aka zeroblack

Permissões de Postagem