Curtir Curtir:  0
Página 36 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 26343536373846 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 360 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    06-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Agora sim eu notei uma evolução legal ;P
    Mesmo o corpo sendo bem simples, ficou bom. E os olhos ficaram perversos, como devem ser, na minha opinião.

Gostei das barbatanas, exceto pelo formato. E acho que pode aumentar a cauda. ;]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    07-04-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ficou muito bom , so que na serpente marinha vc usou fotoshop e não usou no cenario .e esta faltando uns detalhes .talves por isso esta aqui [ no rascunho ] que e o caso dos meus desenhos .vlw pelo seus comentarios...

Registro
    04-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opinem, me ajudem a fazer um cenário por favoire T_T
    aka zeroblack

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@marykruhs

Pensei que fosse o ruivo de Fruits Basket, depois li Akatsuki e pensei que tinha escrito "Pain" errado.
    Aí googlei e vi que é do Vampire Knights, nunca assisti mas já ouvi falar... AHEUAHEUHAE

Gostei da sua pintura, tenho a impressão de que você é bem mais habilidosa do que demonstrou aí, e que se fizesse um sombreamento mais dedicado faria um ótimo trabalho.
    Só tome cuidado quanto ao contorno; ao mesmo tempo que está muito forte no queixo, é fino em todo o resto, e isso causa certo conflito.
    Gostei bastante, quero ver mais trabalhos! \o

@Marcus Raidenn

Scanner não é desculpa, você precisa aprender a configurá-lo, como 99% das pessoas que reclamam do scanner. ._.

Teste scannear com a tampa aberta, e também mexer nas opções de brilho, contraste e tudo mais antes de scannear.

De qualquer forma, apesar de não dar mais pra ver sua habilidade a mão aí, eu gostei do desenho em si, a expressão e esse olho ficaram bem legais. Não economize no próximo, faça cabeça, ombro, joelho e pé, desenhos completos! =D

@justin44

OMG, é sempre bom quando aparece alguém com a pintura diferenciada assim, sugiro investir e melhorar nela, é um diferencial que pouco têm no Paint.

Gostei muito dos olhos fixos com todo o resto mais abstrato, mais spray.
    Só tenho a sensação de que falta um pedaço da cabeça no lado de <.

Hohoho... que audácia! Vai fundo, fazer a Monalisa no Paint é uma realização e tanto, e o seu resultado tá ficando muito legal! =o

Realmente um grande trabalho, seu estilo me agradou bastante. Mesmo gostando de paisagem, eu acho que você poderia escolher temas mais diferentes, pense em coisas improváveis...
    "Vulcão em erupção", "Avalanche", "Panorama de Marte", e por aí vai...

De qualquer forma, pretende terminá-los? Aguardarei ansioso. xD

Agora vi esse e acho que esse se aplica a um com uma ideia mais original, gostei muito da paisagem noturna salpicada de luz, meu favorito entre os postados. \o)

@Bela~

WOW, CALMA LÁ! :eek:
    Cores muito bonitas, boas escolhas.
    Acho que no final as cores vão ficar assim mesmo, então já dou a dica antes de ficar pronto:
    No final, ou bote camadas de "água" azul com transparência, ou passe um filtro geral de cores frias pra ambientar toda a turminha no clima subaquático.
    Geralmente essas "hachuras" na pintura não me agradam, mas como a pele da Sea Serpent deve ser dura e flexível, pra mim combinou nessa ocasião.
    A barbatana e suas rugas ficaram explêndidas... =O
    Só acho que as "montanhas" em cada segmento da barriga estão muito... elevadas, poderiam ser menos contrastantes em tamanho umas com as outras, entende?

Esse desenho vai ficar mara. '-'

@Zero~

AHUEAHEUH não deu pra fazer a barriga? =(
    Agora ficou muito bom, a cara parece no lugar certo.

Cenário? Que acha de rochas, lodo, beira d'água, areia, algas, crânios semi-enterrados na areia e moedinhas de ouro? :3

s=D|--<
    q.

Registro
    07-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    @marykruhs

Pensei que fosse o ruivo de Fruits Basket, depois li Akatsuki e pensei que tinha escrito "Pain" errado.
    Aí googlei e vi que é do Vampire Knights, nunca assisti mas já ouvi falar... AHEUAHEUHAE

Gostei da sua pintura, tenho a impressão de que você é bem mais habilidosa do que demonstrou aí, e que se fizesse um sombreamento mais dedicado faria um ótimo trabalho.
    Só tome cuidado quanto ao contorno; ao mesmo tempo que está muito forte no queixo, é fino em todo o resto, e isso causa certo conflito.
    Gostei bastante, quero ver mais trabalhos! \o

@Marcus Raidenn

Scanner não é desculpa, você precisa aprender a configurá-lo, como 99% das pessoas que reclamam do scanner. ._.

Teste scannear com a tampa aberta, e também mexer nas opções de brilho, contraste e tudo mais antes de scannear.

De qualquer forma, apesar de não dar mais pra ver sua habilidade a mão aí, eu gostei do desenho em si, a expressão e esse olho ficaram bem legais. Não economize no próximo, faça cabeça, ombro, joelho e pé, desenhos completos! =D

@justin44

OMG, é sempre bom quando aparece alguém com a pintura diferenciada assim, sugiro investir e melhorar nela, é um diferencial que pouco têm no Paint.

Gostei muito dos olhos fixos com todo o resto mais abstrato, mais spray.
    Só tenho a sensação de que falta um pedaço da cabeça no lado de <.

Hohoho... que audácia! Vai fundo, fazer a Monalisa no Paint é uma realização e tanto, e o seu resultado tá ficando muito legal! =o

Realmente um grande trabalho, seu estilo me agradou bastante. Mesmo gostando de paisagem, eu acho que você poderia escolher temas mais diferentes, pense em coisas improváveis...
    "Vulcão em erupção", "Avalanche", "Panorama de Marte", e por aí vai...

De qualquer forma, pretende terminá-los? Aguardarei ansioso. xD

Agora vi esse e acho que esse se aplica a um com uma ideia mais original, gostei muito da paisagem noturna salpicada de luz, meu favorito entre os postados. \o)

@Bela~

WOW, CALMA LÁ! :eek:
    Cores muito bonitas, boas escolhas.
    Acho que no final as cores vão ficar assim mesmo, então já dou a dica antes de ficar pronto:
    No final, ou bote camadas de "água" azul com transparência, ou passe um filtro geral de cores frias pra ambientar toda a turminha no clima subaquático.
    Geralmente essas "hachuras" na pintura não me agradam, mas como a pele da Sea Serpent deve ser dura e flexível, pra mim combinou nessa ocasião.
    A barbatana e suas rugas ficaram explêndidas... =O
    Só acho que as "montanhas" em cada segmento da barriga estão muito... elevadas, poderiam ser menos contrastantes em tamanho umas com as outras, entende?

Esse desenho vai ficar mara. '-'

@Zero~

AHUEAHEUH não deu pra fazer a barriga? =(
    Agora ficou muito bom, a cara parece no lugar certo.

Cenário? Que acha de rochas, lodo, beira d'água, areia, algas, crânios semi-enterrados na areia e moedinhas de ouro? :3

s=D|--<
    eai marcotonio blz ,brigadao pelos elogios eu quero ver teus desenhos , acredito que tu deve mandar muito bem no paint . quanto aos desenhos o paisagismo , natureza morta são referencias das minhas pinturas em tela [ eu pinto com tinta acrilica ]quanto ao gato eu ja pintei com acrilica, e um trabalho de lucia nelly

Publicidade:

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoho, na verdade eu conheço muito sobre o Paint, mas quase não produzo nada, então não tenho nada de muito bom pra mostrar... >_>

Você poderia criar um tópico na seção e postar seus quadros! :riso:

s=D|--<
    q.

Registro
    07-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

blz . vou tentar criar um topico e postar minhas pinturas , como eu disse minhas pinturas são mais voltadas para o paisagismo e natureza morta , mais eu gosto muito de manga , cartoon e comics e tenho alguns no lapis vlw. marcotonio

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu desenho que seria pro concurso do Graf, mas não acabei a tempo =/

Fiz 3 rascunhos diferentes pro concurso, dai to sem camera e nao deu pra passar nenhum pro pc, cheguei no paint e me veio isso a cabeça, totalemente diferente dos rascunhos a mão

To tentando uma pintura diferente, ja q eu nunca axo um estilo proprio... mas dessa vez eu gostei bastante ^^

http://i50.tinypic.com/1zc356v.png

Digam se gostaram e me deem dicas pra continuar ^^

ps.: fui fazer o braço com essa pintura e ficou estranho, se algm puder me dar uma dica pra fazer o braço eu agradeço

L

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A pintura tá ficando muito boa, só não gostei desses riscos mais escuros na magia.
    O cabelo tá muito bom.
    E a armor não tá muito boa a cor. Tá mais pra uma pirita do que pra ouro.
    Aquela escala de cores do lado da armor já tá bem melhor que a cor dela.
    Sombra mais pro marrom e tons mais alaranjados.
    A mão que segura a espada tá podre xD
    E a parte do cabo que junta com a guarda da espada não tá bem no meio, ficou meio torta.
    O cenário tá ficando bem legal também.

Quanto à pintura da pele, acho que é só escolher os tons certos que fica bom desse jeito sim.
    A única diferença é que a mudança de cores tem que ser menos brusca, senão fica muito artificial.

Registro
    11-04-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É oq eu sempre digo, pintura rabiscada é uma merda.
    Até fica legal em algumas coisas, mas em outras fica uma bosta, ex: pele, pedra, ...
    Até pintura de gradiente fica melhor em pele.
    Só achei o braço direito estranho e as pernas muito longas.
    De resto está legal.

Publicidade:

FARFA
    F&A - Futebol & Afins
    NÃO VÃO NOS DERRUBAR NO BAN!!!

~♥~
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic197313_7.gif

Permissões de Postagem