Curtir Curtir:  0
Página 33 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 23313233343543 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 321 a 330 de 721

Tópico: Rascunhos

Registro
    30-08-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvidas, Bela, o seu melhor desenho que já vi. Qualidade muito melhor, anatomia muito melhor. Sinceramente falando nunca gostei muito do seu estilo, mas depois desse esboço vejo um novo rumo para ele! Boa sorte. Minha tablet quebrou, espero comprar uma logo logo..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mimimi, vocês exibidos sempre vêm mostrar que ganharam tablet aqui.

Quando EU conseguir a minha vocês verão o que é mostrar a tablet. Vou ficar muito chato. AHUAHAUHAUHAAHU

Parabéns pela filha, Bela~! @_@

O desenho ficou sim muito legal, e apesar do seu estilo estar evidente nele, está bem mais complexo e detalhado. Sugiro apenas que aumente o antebraço direito, pois ficou muito curtinho.

Gogo dominar essa bicha pra destruir no Paint e também avançar em outros programas! =D

s=D|--<
    q.

Registro
    24-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opa..quanto tempo nao?... acho q muiiito...haha

bem...eu to fazendo uma caricatura...mas não so acostumado a fazer caricaturas...achar as "feições" para mostrar...tipo trasformar algo em caricatura...ainda n to acostumado...
    ta aí q q seis acha q dava pra melhorar um poco? ^^

a foto q eu tenho dela é essa...

aqui como eu to desenvolvendo...ainda n ta nem em 50%... pq qro melhorar algumas feições...da uma luz!@

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alargue o queixo, arredonde o nariz (ficou pontudinho) e faça os dentes. Pode até parecer que eles ficam feios, mas essa é praticamente a intenção, pois os dentes vão dar um ar ainda mais caricato ao rosto, até mesmo por serem elementos bem contrastantes no resto do rosto.

Eu sou ruim para observar características faciais, não reconheceria minha mãe se ela cortasse o cabelo e dissesse chamar Josefina.

Mas pelas comparações é o que posso dizer. Torça para o Grafite passar por aqui, ele sim pode esculachar sua amiga. =D

s=D|--<
    q.

Registro
    12-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Bela~ , ué, achei que teus trabalhos fossem na tablet... õ-o anyway, ficou bem legal, eu só deixaria os olhos mais pra baixo.

@fmarques, tá ficando legal, mas voce só "explorou" as bochechas, tente pegar outros fatores que caracterizem ela. Ah, e a cabeça dela é um pouco menor na parte de cima, entao se fizesse ela meio triangular na caricatura ficaria legal.

Bom, eu tambem ganhei uma tablet faz pouco tempo /o/ talvez depois eu poste alguma coisa :rolleyes:

Publicidade:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fmarques você pegou a Essência sim...

o que ta pegando é essa linha escura de expressão, nas boxexas...

suaviza elas, não precisa contorna-las...

tente isso que aposto que vai mudar radicalmente a cara do desenho...

depois poste ai pra nós vermos...
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Registro
    16-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aí, aí, gente. Primeira vez que, efeivamente, testo a tablet no paint. Vejam e comentem:

É um shuffler :3 Estava indecisa entre fazê-lo no paint ou no Ps... então acho que será colorido em ambos

Bela~

edited
    vejam, mudei um pouco a sombra do casaco:
    Última edição por Bela~; 03-05-2010 às 21:21.

Registro
    15-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uau bela!
    Não esta no seu estilo, mas esta ótimo! Parabens, gostei muito!

Só achei o cabelo dele muito volumoso, me lembrou uma daquelas tocas... acho que ficaria legal com uma assim ^^

Ali na parte de baixo das calças acho que ficou estranho, ficou muito pontudo, apesar das calças estilo descoteca

fuis

Registro
    29-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Huhuhu, beeelo desenho, é definitivo: essa tablet vai DESTRUIR a antiga belaau. Agora só teremos a humilhadora Bela~.

E pra quem disse que é ruim usar o Paint com tablet, esse saiu um ótimo trabalho, ein? \o/
    Certos detalhes ainda ficam meio 'brutos', como o acabamento das mãos e dos pés, nisso sugiro lupa.

E agora, com tablet, dá pra você pintar cabelos fio a fio, aproveite! =D

Uma dica geral, não só pro Paint, é a da cor da iluminação. Aí você pôs um tom quente na camisa, mas o ambiente é azul. Acho que ele ficaria mais "dentro" do cenário se você fizesse o sombreamento pendendo para o azul, ao invés do vermelho.

Huhuhu, continue, continue! @_@

s=D|--<
    q.

Registro
    20-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não gostei dos pés.
    A pintura ficou muito boa, ainda mais a segunda variando a sombra pra outras cores, não só pro tom mais escuro.
    Mas acho que isso que o marco é verdade, teria que botar a sombra tendendo pro azul e não pro vermelho.
    Quero ver pronto =) [/clichê]

Publicidade:

Permissões de Postagem