Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: História do meu personagem

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão História do meu personagem

bom,acho q nao vai ficar essas maravilhas,mas vamos tentar!

Nascido de uma família pobre,Rafael foi tirado dos braços de sua mãe para ser criado pelos avós,pois seus pais não tinham condições de criá-lo.Um belo dia,algo aconteceu,ele estava dormindo quando ouviu um barulho muito suspeito,foi verificar,eis que encontra vários guerreiros aniquilando sua família e famílias vizinhas,vendo cena tão assustador,escondeu-se no telhado de sua casa.Após isso,no dia seguinte,viu que sua vila tinha sido exterminada pelo exército do rei inimigo.Rafael teve que mudar-se para um vilarejo vizinho,onde foi em um monastério de magos e druidas,os quais buscavam encontrar a paz.Ele foi criado como um mago,levando informações através de seu cavalo para cidades distantes de onde estava,eis que surge seu apelido:Cavalgada.
    Não demorou muito para ele se tornar um mago razoável,ja dava conta de dragões e salvava mulheres,crianças e amigos em perigo quando tinha certeza que obteria sucesso em suas tentativas.Eis que um dia,para sua supresa,o mesmo exército do mesmo rei destrói o monastério em que vivia.
    Isso despertou-lhe desejo de vingança,desistira de procurar uma moradia,mudou-se para uma cidade chamada Carlin,onde conheceu grandes amigos que tambem querem se vingar do maldito rei,do maldito exercito e tentar colocar a paz pela região.Cavalgada treina,para um dia,ele e seus amigos enfrentarem o rei,mas para isso,precisará aperfeiçoar suas tecnicas,sua sabedoria e claro sua força!

é isso ae galera!espero q gostem,eu acho q nao ficou muito bom pois eh a primeira vez q faço isso,mas o q vale eh a intençao.xd
    falow
    :rock:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Cavalgada; 22-09-2004 às 23:38.
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:unsure:
    ngm vai responder se ficou da hora ou ruim?
    "I am a stone, I do not move. Very slowly I put snow in my mouth, then he won't see my breath. I take my time, I let him come closer. I have only one bullet. Very gently my finger presses on the trigger. I do not tremble. I have no fear." - Vassili Zaitsev, the sniper.

Eu me lembro de tudo o que eu vi quando estava completa e verdadeiramente morto. Você também seria louco.

Clã Malkavian! Porque somos loucos, mas não retardados!

Banido Avatar de Anna
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra 1a vez ta otimo ^^ so olha 1 coisa.. a ideia ta mt boa, mas vo tenta te ajudar:

Nascido de uma família pobre, Rafael foi tirado dos braços de sua mãe para ser criado pelos avós, pois seus pais não tinham condições para tal. Um belo dia inesperadamente enquanto dormia, Rafael ouviu um barulho muito suspeito. Resolveu verificar. Pela janela de seu singelo quarto avista vários guerreiros aniquilando sua família e famílias vizinhas. Vendo tal cena assustadora, escondeu-se no telhado de sua casa. Pssara uma noite difícil, o medo lhe subiu a cabeça e nada mais conseguia fazer. No dia seguinte, a vila ja exterminada pelo exército do rei inimigo, mas ainda havia esperança. Rafael teve que mudar-se para um vilarejo vizinho, onde conseguiu abrigo em monastério de magos e druidas, os quais buscavam, apenas, encontrar a paz. Ele foi acolhido e criado como um mago. Seu trabalho consistia em levar informações através de seu cavalo para cidades distantes de onde estava. Eis que surge seu apelido: Cavalgada.
    Não demorou muito para ele se tornar um mago experiente. Já dava conta de dragões e fortes oponentes humanos, salvava mulheres, crianças, indefesos e amigos em perigo, apesar de apenas quando tinha certeza que obteria sucesso em suas tentativas. Vivendo tranquilamente, longe das guerras e honestamente, ao seu ver, foi surpreendido pelo mesmo exército do rei inimigo, destroindo o monastério em que vivia em uma das manhãs gélidas do inverno.
    Não conseguiria derrotá-los, a única opção era fugir. Isso despertou-lhe um desejo de vingança. Desistira de procurar por uma nova vila, reslvendo mudar-se para uma cidade chamada Carlin, onde conheceu grandes amigos que também queriam justiça e paz na região. Cavalgada treina, para, um dia, ele e seus amigos enfrentarem o rei e seu exército grandioso, mas, para isso, precisará aperfeiçoar suas técnicas, sua sabedoria e, claro, sua força!

essa pode ser a base. depois vc vai desenrolando a historia e colocando detalhes. fale cmo estavam matando as pessoas do vilarejo. descreva e abuse das palavras ^^

Banido Avatar de Guardian of Muritanya
    Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Curtir Boa

Idéia muito boa,tah de parábens...Vc só cometeu um erro:o da falta de detalhes.Fora isso,sua idéia é ótima.

Tópicos Similares

1. Desenho do meu Personagem
    Por Deus no fórum Tibia
    Respostas: 7
    Último Post: 16-12-2005, 20:19
  2. História do meu lvl up! =P
    Por Minorello no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 26-07-2005, 21:13
  3. História do meu char
    Por Kyo the Myth no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 14-01-2005, 19:05
  4. A história do meu personagem, Ghayyat.
    Por Dreamkeeper no fórum Roleplaying
    Respostas: 11
    Último Post: 31-10-2004, 03:30
  5. História do meu char, emplogante. :)
    Por dr4g0n no fórum Roleplaying
    Respostas: 6
    Último Post: 17-10-2004, 21:09

Permissões de Postagem