bom,acho q nao vai ficar essas maravilhas,mas vamos tentar!
Nascido de uma família pobre,Rafael foi tirado dos braços de sua mãe para ser criado pelos avós,pois seus pais não tinham condições de criá-lo.Um belo dia,algo aconteceu,ele estava dormindo quando ouviu um barulho muito suspeito,foi verificar,eis que encontra vários guerreiros aniquilando sua família e famílias vizinhas,vendo cena tão assustador,escondeu-se no telhado de sua casa.Após isso,no dia seguinte,viu que sua vila tinha sido exterminada pelo exército do rei inimigo.Rafael teve que mudar-se para um vilarejo vizinho,onde foi em um monastério de magos e druidas,os quais buscavam encontrar a paz.Ele foi criado como um mago,levando informações através de seu cavalo para cidades distantes de onde estava,eis que surge seu apelido:Cavalgada.
Não demorou muito para ele se tornar um mago razoável,ja dava conta de dragões e salvava mulheres,crianças e amigos em perigo quando tinha certeza que obteria sucesso em suas tentativas.Eis que um dia,para sua supresa,o mesmo exército do mesmo rei destrói o monastério em que vivia.
Isso despertou-lhe desejo de vingança,desistira de procurar uma moradia,mudou-se para uma cidade chamada Carlin,onde conheceu grandes amigos que tambem querem se vingar do maldito rei,do maldito exercito e tentar colocar a paz pela região.Cavalgada treina,para um dia,ele e seus amigos enfrentarem o rei,mas para isso,precisará aperfeiçoar suas tecnicas,sua sabedoria e claro sua força!
é isso ae galera!espero q gostem,eu acho q nao ficou muito bom pois eh a primeira vez q faço isso,mas o q vale eh a intençao.xd
falow
:rock:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação