prefiro bem + PT...
mas na verdade prefiro rose T.T
*odeio tibia,soh me traz raiva...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
prefiro bem + PT...
mas na verdade prefiro rose T.T
*odeio tibia,soh me traz raiva...
é bom q esse povo va joga pt e deixe o tibia em paz... todo jogo tem sua epoca, cs, tibia, gunbound... so q kem ja jogava esses jogos antes d virarem "modinha" tem q suporta um tempinho com a super lotaçao... mas dpois acalma...
Tibia vicia por sua simplicidade e dificuldade de se alcançar lvl alto.
Então vc joga até um lvl razoável em Tibia e depois enjoa pq eh mto foda subi + lvl. Quase todos jogos saum assim, infelismente...
White voltando a ativa no TibiaBR depois de alguns anos off ^^
http://img188.echo.cx/img188/3999/coldandfire3rs.jpg
Segunda e última Photoshopeada ^^
Larguei as brincadeiras no PS =p
Sim com certeza o segredo do tibia esta na sua simplicidade, por exemplo tibia não tem nem 50 armaduras diferentes PT tem umas 1000, mta arma e PT eh mto facil pega exp e conseguir os equips,sem contar q o PT tem bugs fatais: multiplicação de itens e tal... essa eh a minha opinião.Postado originalmente por White Dragon
Tibia É legal...mas as vezes desanima...como por exemplo qdo vc morre...vc perde mto item e mta xp!! isso desanima mto...para mundos pvp piora, pois vc tem q toma cuidado com pk q estão atras de seus items e te mata as vezes por simples scale mail (armor...sei la)...dai vc tem q demora mó tempão pra volta ao q era antes
outra coisa é q nu tibia, mta gente, por causa desse medo de morrer, nunca sai pra caça bixo mais forte...pelo simples medo de morre e perde aquele mudaréu de items...
Eu adoro tibia...mas to meio parado por causa disso (mta perda)
inquanto to jogando ragnarok...pq qdo vc morre só perde 1% de xp e nenhum item
ao contrario de tibia q vc perde 10% de xp e tem 10%de xance de perde items :mad:
Eu axo o tibia um ótimo jogo ,oq me da raiva eh q eu axo o jogo mei injusto, tipo eu morri otro dia e dropei c-armor,fire sword...so fikei d p-legs... tem gente q para de jogar tibia por isso... :triste:Postado originalmente por Phant