Curtir Curtir:  0
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 4567 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 61

Tópico: Thunder Hammer e Basilisk - Kaz

Registro
    14-10-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tpw ná prisão de kaz tem uma descisa que lura 3 zerker de vez , alguem lvzin alto ai tenta ir por lá eu desci nos zerker morri na hora é ná prisão e uma vez q vc desce néssa cave não sobe + tá ai quem quiser tentar leva um rl pra ser ropado =p.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A SS do peso é fake,mas tem um grande fundo de verdade: O couro do basilisk deve pesar pra caramba.
    Acho que ele já foi implementado no jogo,en Ankrahmun tem restos de algo que parece ser uma cobra,talvez já tenha tido um Basilisk em Ankrahmun,já que é uma cidade muito antiga.

Registro
    14-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

:rolleyes:Eu acho q a parada é aquela estatua nas dwarf mines ou na prisão de kaz q tem um lugar q vc desce e tem 3 zerker nunca passei de lá algum dia alguem pode tentar....

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, vamos lá sou um player antigo, nunca pesquisei sobre essa quest mas vamos la né.

Kazordoon estava sendo invadida por ogros quando guerreiros anões começaram a "grande batalha", os anões estavam desesperados pois estavam perdendo, como sua ultima esperança fizeram uma reza em que o deus Odin lhes mandou o Thunder Hammer, o Club dos Deuses...
    O Rei de Kazordoon colocou o Thunder Hammer em sua sala "secreta" (em que em um update que nao me recordo, a sala foi mudada de lugar e nao era mais secreta, nesse mesmo update a CipSoft colocou no loot do Orshaabal o Thunder Hammer que foi diminuido de 52 de ataque para 49 por nao ser tao raro...) se voce pesquisar em alguns livros espalhados nas cidades que faziam parte do Triangle of terror (Carlin, Venore, Thais) voce vera que eles disem o seguinte... "-Alguns bravos guerreiros conseguiram obter uma arma magica forjada por Odin pegando o sangue dos rios mais profundos, o ouro mais brilhante, e a inteligencia de um sábio rei, a força bruta dos pequenos grandes homens, pode ser também um dos maiores simbolos de inteligencia".

Espero ter ajudado, nao estou disendo que isso fas parte da quest, mas sim que quando eu gostava do roleplay do tibia, eu consegui ver isso em alguns livros.
    Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Talvez a quest ainda exista e o TH da quest tenha ataque 52
    Acho que seria irracional da CIP tirar uma quest...

Opa! A cip é irracional!

Publicidade:

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que queria chamr atenção:

19:34 Al Nath [30]: mines

19:34 Emperor Kruzak: Well, our mines have been invaded by a basilisk. We trapped him with a cave in. The hero that could bring me the body of the beast will get a great reward.

19:34 Al Nath [ 30 ]:minas

19:34 Emperor Kruzak: Bem, nossas minas foram invadidas por um basilisk. Nós o prendemos dentro de uma caverna. O herói que me trazer o corpo da besta ganhará uma grande recompensa.

basilisco é um "npc" com forma de snake...
    o emperador nao fala em couro e sim em corpo
    porque ninguem tenta pegar uns corpos de snakes e leva-los pra ele? (isso que disse nao é tao pirado o.O)

outra coisa
    http://img514.imageshack.us/img514/6986/cofreeo8.jpg

nesta img podem ver que no chão há uns quadrados pisaveis... quanto a eles imaginei 3 coisas:

1) todos deveriam ser acionados ao mesmo tempo
    2) todos deveria ter corpos de snakes em cima
    3) pisa-los numa sequencia certa o.O

um dos 3 abririam um teleport e voalá

pirei ??
    ps--> alguem manda print pra mim ver o basilisco plx
    Última edição por luizgfmarques; 26-12-2008 às 21:16.
    ----------------------------LG-------------------------

Metas Conquistadas e proximas: :bow_arrow

[X] level 10 [X] Distance 30 [X] Shielding 30
    [X] level 15 [X] Distance 40 [X] Shielding 40
    [X] level 20 [X] Distance 50 [X] Shielding 50
    [X] level 25 [X] Distance 60 [X] Shielding 60
    [X] level 30 [X] Distance 70 [ ] Shielding 70
    [X] level 40 [X] Distance 75 [X] Magic Level 5
    [X] level 50 [X] Distance 80 [X] Magic Level 10
    [X] level 60 [ ] Distance 85 [X] Magic Level 15
    [ ] level 70 [ ] Distance 90 [ ] Magic Level 20
    :yelrotflm

Registro
    20-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

como eu falo com o emperador?
    ----------------------------LG-------------------------

Metas Conquistadas e proximas: :bow_arrow

[X] level 10 [X] Distance 30 [X] Shielding 30
    [X] level 15 [X] Distance 40 [X] Shielding 40
    [X] level 20 [X] Distance 50 [X] Shielding 50
    [X] level 25 [X] Distance 60 [X] Shielding 60
    [X] level 30 [X] Distance 70 [ ] Shielding 70
    [X] level 40 [X] Distance 75 [X] Magic Level 5
    [X] level 50 [X] Distance 80 [X] Magic Level 10
    [X] level 60 [ ] Distance 85 [X] Magic Level 15
    [ ] level 70 [ ] Distance 90 [ ] Magic Level 20
    :yelrotflm

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tipo...eu nunca pesquisei sobre o basilisk..mas lendo o topic eu imaginei q a entrada da sala do basislisk esteja escondida em um dos lugares mais dificeis de kazz..como exemplo o dwarf hell aonde fika a circle room..la pode ter uma entrada escondida q ninguem achou...bom mas eu n sei disso,foi soh uma sugestao espero q ajude =]

Registro
    25-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bom..andei pesquisando sobre o basilisk e a "suposta quest"da TH......e encontrei isso
    esoeri q ajude

23:31 Redo on Secura [9]: mission
    23:31 Emperor Kruzak: Well, if you walk through the world with open eyes, you will see quests without asking.

Traduçao

23:31 Redo on Secura [9]: missão
    23:31 Imperador Kruzak: Bem, se você andar pelo mundo com os olhos abertos, você verá quests sem perguntar.

Registro
    25-04-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Raphafcg Ver Post
    Sei que este pode não ser o local certo, mas acho q como é uma quest MUITO interessante e que com ctz eh de kaz, pensei que seria melhor fazer um tópico sobre o famoso Thunder Hammer aqui mesmo.

Muita gente tem o Thunder Hammer dropado de Orshabaal, mas quero lembrar o seguinte:
    entrevista que fizeram ao God Guido uma vez ...

perguntaram o seguinte: "Guido, itens como Thuunder Hammer,Demon Legs e Golden Helmet podem futuramente voltar ao jogo para podelas ser conseguidas pelos players ???

Guido respondeu "Quem falou que elas não podem ser conseguidas ???"

Vou Falar primeiro sobre o basilisk pq ele com ctz tem mta coisa a ve com a quest...

Em algumas descrições, O basilisco é uma serpente fantástica. Plínio, o Velho, o descreve como uma serpente com uma coroa dourada e, no macho, uma pluma vermelha ou negra. Durante a Idade Média era representado como tendo uma cabeça de galo ou, mais raramente, de homem. Para a heráldica, o basilisco é visto como um animal semelhante a um dragão com cabeça de galo; em outras descrições, porém, a criatura é descrita como um lagarto gigante, mas a sua forma mais aceita é como uma grande cobra com uma coroa O basilisco é capaz de matar com um simples olhar. O único jeito de matá-lo é fazendo o ver seu próprio reflexo em um espelho, considerando-se que alguém chegue perto o bastante...

Existe um livro de kazordoon ( não sei onde encontrá-lo ) que diz o seguinte:

"FATOS INTERESSANTES SOBRE KAZORDOON: capítulo 1, autor Jonh Barrel. Há tempos atrás um terrível tipo de cobra veio às profundezas das minas. Aquilo matou muitos mineradores, pois essa 'cobra' era um basilisco, que usava seu olhar para transformar uma coisa com vida em pedra. Muitos heróis tentaram matá-la, porém nenhum obteve sucesso, muitos fugiram, outros morreram. Um dia, um sábio homem, com seu nome esquecido pelo tempo (fiz vários estudos, mas, por alguma razão, ninguem escreveu seu nome). Ele tinha conhecimentos sobre estas horriveis criaturas. Ele aconselhou os mineradores a colher os minerais usando tochas ou algo que iluminasse. Assustado com o brilho das tochas, o Basilisco foi se escondendo nas profundezas da caverna, cada vez mais e mais fundo, até onde ainda existia cavernas para ele se esconder. Se os mineradores que conversei não estiverem de brincadeira, temos que assumir que o Basilisco ainda está aqui..."

Jornal dos Mineradores

Nós cavamos muito muito fundo, até nós dwarfs temos dificuldade para enxergar. Fruzek nos contou histórias de um monstro que fazia sons estranhos abaixo da terra. Esses pavorosos contos do Basilisco fizeram-nos impor horários de mineração, nos forçando a dobrar o número de guardas protegendo os mineradores.

Um minerador cansado
    Melc.

É praticamente comprovado que o basilisk n eh uma criatura, e sim um npc, pq qnd vc chega perto dele sem battle o seu battle n abre e qnd vc dah look aparece o seguinte > ° You see Basilisk e se, por exemplo, vc der look numa criatura como um dwarf vai aparecer o seguinte > °You se "a" Dwarf.
    Como todos os npc's possuem alguma função, então esse também deve fazer alguma coisa além de quebrar a minha kbeça xD

Agora sim, vou flar um pokin sobre o Thunder Hammer:

"Hammer altamente Poderosa Feita Atravez do Magma de um Sonolento Vulcão e modelado por mãos de Dwarfs"

Como muitos sabem, kaz fica sobre um vulcão inativo e é a "casa" dos dwarfs.

O rei de kaz fala o seguinte: "Me traga o couro dakela maldita cobra e tu ganhará a chave da sala tão sonhada".
    A " sala tão sonhada " é a sala dos tesouros de kaz, onde existem os itens Thunder hammer e Great shield

Então imaginem comigo, tudo tem uma ligação, basta encaixar td a maldita cobra eh o basilisk, Durin conseguiu trancar a cobra ...

~~ CABOU ~~

Pro pessoal que vai postar falando " topico errado " ou algo do tipo, eu jah falei ali em cima pq to aki ...
    espero que todos gostem e q discutam sobre a quest, partilhando suas informações.

Créditos: Flogao.com.br/foxfly e Euzin msm :riso: !
    Muito obrigado a todos
    Flws
    kra, o sábio pode ser Durin!!!!

Publicidade:

Permissões de Postagem