Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: O lixo de um homem, é o tesouro de outro.

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia O lixo de um homem, é o tesouro de outro.

em 1° lugar, desculpa o título caissa...
    mas a newbice de uma mulher é o tesouro de um pally curioso.
    (newb de iniciante, não noob de idiota)

eu tava relendo os posts iniciais da caissa aqui no forum, quando uma idéia me deu um tiro. pois é, fulminado pela perspectiva de menos waste nas minhas singelas hunts, fui testar a idéia. e deu certo.

aumentou em 50%~ o lucro da minha hunt, na verdade.
    (antes eu fazia 4-5k e gastava 2k~ com reposição de fluids, agora praticamente não uso mais fluids)

lembram da história da caissa sobre correr com as setinhas?
    pois é, aposto que lembram... até eu ri dela (e tenho vergonha, afinal, já fui newb tb... mas que é engraçado é!)

ela não sabia correr com as setinhas, e corria com o mouse...
    e eu decidi fazer o mesmo.
    antes que comecem com "wtf, noob!" e "aff, q newba, todo mundo pega lv 60 hj em dia", sigam o seguinte raciocínio...

o tempo que leva entre um ataque e outro é 1,5-1,8 segundos (eu não tenho certeza)... se você conhecer seu char o suficiente pra clicar um pouco á frente, apenas o espaço que ele percorreria entre um ataque e outro... quando ele chegar lá, ele vai atacar, e em seguida ao ataque (ao qual eu somo o uso de uma hotkey) você novamente clica num ponto adiante.

assim, os vamps nunca mais me tocaram pra me causar o clássico 100 damage + 120 life drain que tanto me causava waste!

(pois é, no lv 60 e com boh os feladaputa me alcançava nas tomb)

mas não mais, agora eu corro com o mouse!

sério mesmo, é MUITO melhor, acreditem, parece a maior noobice da história, mas é sério, você leva o mesmo tempo andando que levaria com as setinhas, mas anda mais! assim, os bixos sofrem mais pra te alcançar, e vc caça de uma maneira mais segura!

OBS: não precisa usar isso pra correr de rotworm, dragon e cyc, bixos lentos vc corre com as setinhas mesmo xD
    OBS²: se não entendeu, leia de novo antes de postar "não entendi"
    OBS³: testem, é sério... se mesmo assim discordarem, tentem argumentar porque...

créditos: princesinha caissa, por dividir, muito tempo atrás, sua revolucionária descoberta das setinhas. você mudou meu gameplay
    (omg, desculpa se ofendi, mas é a mais pura verdade!)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    A vida era bela quando a net era discada e venore era incrível.

Registro
    06-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

well se der certo é uma boa coisa para se aprender oO...

vc clica 2~~3 casinhas a frente (no seu lvl axo) e ataca dps clica denovo xD?
    http://forums.tibiabr.com/showthread...20#post3150120

Vamos tentar convencer a cip a fazer um mundo na verção 7,4 \o/!!! olhem o topico acima

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu clico 4-5 casinhas a frente... e quando eu xego lá dou exori san, vai o san + a spear no vamp, o que dá 200-300 damage... e como correndo com o mouse eu corro mais, não tomo dano...

é basicamente isso

n eh dificil n, eu consegui de primeira - treina q tu vira master nisso

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É meio difícil de explicar como isso funciona, você pode andar o quanto quiser pra todos os lados, mas na hora que você for atirar o projétil (1,5~1,8s como você disse) você tem que estar parado, nós brs sofremos pq demora muito pro servidor entender o comando então você tem que ser um pouco mais rápido, mas enfim funciona sim! Não é sempre que você consegue acertar o turno certinho mas eu prefiro perder alguns milisegundos do que ser alcançado pelo monstro e então ter que healar, tomando waste.

Abraços!

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

todo tuto/teoria de fórum supõe que toda cave ta vazia, não há lag, é fácil vender os loots, vc joga 16 horas por dia e que elvis não só não morreu, como é o primeiro lv 100 em rook...

então o problema do lag que vc citou é cientiladainhamente infundada...

Publicidade:

Banido Avatar de Lire
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iugo mello Ver Post
    todo tuto/teoria de fórum supõe que toda cave ta vazia, não há lag, é fácil vender os loots, vc joga 16 horas por dia e que elvis não só não morreu, como é o primeiro lv 100 em rook...
    hahhahaha, acho que foi o melhor post que já li aqui!

São esses motivos que não calculo xp/h e não estipulo quantia de hunt.

ou a hunt dá xp alto, ou é lucrativa.

Não tem como fazer um calculo preciso, sendo que depende de quantas pessoas estão caçando no local.

E também quando se mata um monstro, ele demora mais para voltar e chega um momento que a demora é muito grande, reduzindo xps, lucro etc e tal.

Uma caçada de necro pode ser um desastre, gastando 12k para conseguir 2k no máximo, porém pode achar uma BOH e tornar esse desastre no maior lucro em hunt.

@Tópico
    Você reconfigurando o teclado, poderá andar tão rapido como se fosse no mouse.
    Apesar que nos dias de lags, a diferênça é enorme entre usar teclado e usar mouse.

Nas caçadas das GS eu usando o teclado, vou para as arvores, e to tão rapida que eu chego no local coloco para subir ela continua, e algumas vezes fico em trap com GS, mas são raras as vezes, foi mais nesse carnaval onde até fila peguei :eek: isso sendo Premio.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caissa, eu reconfigurei meu teclado, la no painel de controle... mas é impossivel reconfigurar o teclado pra andar mais rapido que o mouse...
    é feito acelerar a luz - não existe meios possíveis para o homem, por mais avançada a tecnologia atual, não há... ainda mais num joguinho meia-boca feito no paint que nem tibia :p
    a velocidade em tibia não é constante, se vc anda nas setinhas... mas o mais rápido que vc pode andar é pelo mouse, é a top speed do seu char.

a menos que vc conheça certos bugs, claro...

mas se vc bugar as setinhas (isso não é reconfigurar) ele não atira... que nem no mouse, só que anda mais rapido que o mouse

e sobre a exp/h das hunts, se vc sempre caçar no mesmo horário, não varia muito...
    o que muda é que se tiver + gente online, os bixos respawnam mais rapido, se tiver ninguem online (0 pessoas) os bixos não spawnam... é a nova maneira da cip balancear os servers (q mania de balancear as coisa heim?) enfim... tipo - premia, vc nem precisa esperar pra pegar cave de guard... mas o spawn é mais lento que em nova, que vc não só espera como também toma power abused pq o seu nome ta na carta do cara e o cara não axo seu nome legal...

em breve eles vão balancear os free e os premmy...

(vai nessa...)

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por iugo mello Ver Post
    então o problema do lag que vc citou é cientiladainhamente infundada...
    Não entendi o que você quis dizer.

Registro
    24-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu geralmente uso o mouse em conjunto com as teclas, se o monstro tá chegando perto demais eu corro com o mouse pra pegar uma distancia segura denovo.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

o que eu quis dizer é que nem todo mundo tem lag, e que nos forums agente supõe que ninguem tem, quando agente diz uma coisa

a cip sim, manda um email pra ela reclamando dos lags, ela sim merece!

e @arthz

sim, mas se eu andar nas setinhas por 3 segundos o vamp me alcança, então é melhor eu andar pelo mouse de uma vez por todas

Publicidade:

Permissões de Postagem