em 1° lugar, desculpa o título caissa...
mas a newbice de uma mulher é o tesouro de um pally curioso.
(newb de iniciante, não noob de idiota)
eu tava relendo os posts iniciais da caissa aqui no forum, quando uma idéia me deu um tiro. pois é, fulminado pela perspectiva de menos waste nas minhas singelas hunts, fui testar a idéia. e deu certo.
aumentou em 50%~ o lucro da minha hunt, na verdade.
(antes eu fazia 4-5k e gastava 2k~ com reposição de fluids, agora praticamente não uso mais fluids)
lembram da história da caissa sobre correr com as setinhas?
pois é, aposto que lembram... até eu ri dela (e tenho vergonha, afinal, já fui newb tb... mas que é engraçado é!)
ela não sabia correr com as setinhas, e corria com o mouse...
e eu decidi fazer o mesmo.
antes que comecem com "wtf, noob!" e "aff, q newba, todo mundo pega lv 60 hj em dia", sigam o seguinte raciocínio...
o tempo que leva entre um ataque e outro é 1,5-1,8 segundos (eu não tenho certeza)... se você conhecer seu char o suficiente pra clicar um pouco á frente, apenas o espaço que ele percorreria entre um ataque e outro... quando ele chegar lá, ele vai atacar, e em seguida ao ataque (ao qual eu somo o uso de uma hotkey) você novamente clica num ponto adiante.
assim, os vamps nunca mais me tocaram pra me causar o clássico 100 damage + 120 life drain que tanto me causava waste!
(pois é, no lv 60 e com boh os feladaputa me alcançava nas tomb)
mas não mais, agora eu corro com o mouse!
sério mesmo, é MUITO melhor, acreditem, parece a maior noobice da história, mas é sério, você leva o mesmo tempo andando que levaria com as setinhas, mas anda mais! assim, os bixos sofrem mais pra te alcançar, e vc caça de uma maneira mais segura!
OBS: não precisa usar isso pra correr de rotworm, dragon e cyc, bixos lentos vc corre com as setinhas mesmo xD
OBS²: se não entendeu, leia de novo antes de postar "não entendi"
OBS³: testem, é sério... se mesmo assim discordarem, tentem argumentar porque...
créditos: princesinha caissa, por dividir, muito tempo atrás, sua revolucionária descoberta das setinhas. você mudou meu gameplay
(omg, desculpa se ofendi, mas é a mais pura verdade!)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação