Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: nenhum gm responde pelo ctrl+R

Registro
    11-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão nenhum gm responde pelo ctrl+R

Tenho certeza que tem um jogador usando bot pq ele sempre faz o mesmo caminho, n responde e ja fico 24 hrs on.

Eu ja tentei usar o ctrl+r mas fiquei 1 hr esperando, parece q nenhum gm ta on. Fui no help channel e me falaram pra eu ir no gm board, mas num sei falar ingles.

Queria saber se tem outro lugar pra que eu possa reportar. Num é justo o cara pego 2 levels em 1 dia e olha q ele era level 92.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, cria um tópico no GM board e escreve mais ou menos assim: "<nome> is botting in <lugar>"

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vlw ai vo fazer isso

Mas será que o gm aparecerá no dia em que eu postar ou vai demorar um pouco?

Registro
    11-03-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por quinopimentel Ver Post
    Tenho certeza que tem um jogador usando bot pq ele sempre faz o mesmo caminho, n responde e ja fico 24 hrs on.
    Cara só reporte se voce tiver 100% de certeza que voce tem 100% de certeza que tem certeza abisoluta que ele esta botting por que se naum quem vai para banera é voce
    Grew up masturbating and playing guitar

http://www.redhotchilipeppers.com.br...akers_game.jpg

http://i154.photobucket.com/albums/s.../imagemih2.png
    Hail

Caravana BH para o 2° Encontro Nacional. Voce vai????
    Poste aqui>>>>> Link

Hail calmera(terra de familia)
    18:20 Pous Rolth [51]: aff rapai ta com vontade de dar

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frusciante Ver Post
    Cara só reporte se voce tiver 100% de certeza que voce tem 100% de certeza que tem certeza abisoluta que ele esta botting por que se naum quem vai para banera é voce
    Nah, não precisa ter 100% de certeza para reportar alguém. Se vc acha que alguém está fazendo algo ilegal, reporte.

@quinopimentel

Depende cara, o GM pode te responder na hora, alguns minutos/horas depois. Conforme seu tópico foi descendo (porque outros são criado muito rapidamente), vá "bumpando" ele, ou seja, fazendo posts escrito "bump", para ele voltar para cima.

Rabap~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    17-10-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frusciante Ver Post
    Errado, isso não é considerado um report falso.
    I'm miss autonomy, miss nowhere.
    I'm at the bottom of me.
    Miss androgyny, miss don't care.
    What I've done to me?

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

caramba ja to mais de 3 dias esperando algum tomar alguma providencia e enquanto isso o cara ja ta level 96. Eu ja postei la no gm board e nada =/.

rabap eu não entendi oq vc quis dizer.... como assim fazendo post escritos bump?

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por quinopimentel Ver Post
    rabap eu não entendi oq vc quis dizer.... como assim fazendo post escritos bump?
    O board dos gamemaster é muito movimentado, lá sao criados 3 topicos a cada minuto, entao seu topico passará pra segunda pagina muito rapido. Pra coloca-lo novamente no topo da primeira pagina, voce - ou alguem - deve postar nele. "Bump" é basicamente um meio de dizer: suba topico!

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Permissões de Postagem