Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Tutorial De treino Pally Non pvp e Pvp

Registro
    01-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Tutorial De treino Pally Non pvp e Pvp

Oi gente,tudo bem?
    Hoje esta brincando por ai pensando em lugares de treino,como sou lv 56 e estou cançado de treinar em slimes,que mato em poucos segundos,entao tenhu que ficar clicando para atakar,sem contar que tenhu que ficar horas e horas pegando aquelas malditas stones...como nao estou afim de gastar uma fortuna nelas,esse é o geito né...:triste:
    E como jogo em non-pvp,treinar com monks fica só no sonho :o
    E percebo que todo mundo,ou quase tambem tem esses problemas,e hoje trago ou pelo menos tentarei trazer..a SOLUÇAO!
    Bom,vamos continuar a minhas historinha...
    Estava la eu,caminhando por ai sem NADApara fazer,entao resolvi solar a triangule tower....as veses faço isso
    Fui la eu,solei facil como de costume...(eu estava no meu elder lv 63)
    Como existe um geomancer la em cima,me lembrou dos treinos do meu pally,e como é HORRIVELtreinar com os slimes e as malditas stones...
    Entao comecei a pensar sobre o geomancer....foi entao que fui olhar as abilidades..:
    Dwarf Geomancer
    380 hit points
    245 Experience points per kill
    Mana to Summon/Convince: --/--
    Abilities: Melee (0-100), Mana Drain (0-80), Earth Missile (70-120), Self-Healing (fast)
    A maior dificuldade de treinar com esse monstro é que iriam muitas potions ou runas,devido ao seu "alto" dano por turno..
    Foi que me ocorreu a ideia...sumonar um monstro que fosse imune ao seus ataques...
    "Melee (0-100), Mana Drain (0-80), Earth Missile (70-120)"
    1ºMelee: Dwarfs Geomancers SEMPRE,temtarao ficar longe de voce,entao esse abilidade ja foi "vencida".
    2ºMana Drain:Sumons nao possuem mana,entao isso nao afeta em nada...
    3º:Earth Missile:Essa na minhas opniao seria a mais dificil de se sair,porem foi muito facil de se resolver,apenas precisa de sumonar um monstro imune a earth,dei uma olhada na ficha de imunes e o que apresenta melhores qualidades foi o Demon Skeleton!
    Entao a estrategia é simples:
    Equimentos Nescessarios:Spears,food,um amigo mage lv 28+!
    Metodo:Eu recomendo a triangule tower,voce e seu amigo mage mate todos os andares,até xegarem o ultimo,no ultimo andar mate a witch e o monk,deixe o geomancer vivo,esta é a hora de o mage sumonar o Demon Skeleton,apos o sumonamento,voce e seu amigo desçam a escada,apos alguns segundos,suba de volta o Dwarf Geomancer estara atacando o Demon Skeleton!Porem nao o darar hit,agora é so treinar!!
    >>>>IMPORTANTE<<<<:Eu ainda nao fiz o test de Training,entao nao tenhu 100% de certeza se é certo,a teoria diz que sim,e ela que estou passando a voces até agora.Em breve fazerei o teste,se funcionar colocarei screenshots e até um video.Com localições etc...
    Espero que isso funcione pois eu jogo non-pvp e esta IMPOSSIVELtreinar em slimes com stones,realmente é um pouco mais complicada pois necessita de um amigo mage,mas acho que vale a pena
    Comentarios do estilo:"Voce nem testo como pode criar um tutorial assim",porfavor nao sao necessarios,eu irei testar o mais rapido possivel,e entandam que essa parte é apenas a teoria..
    Até a Próxima.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Vocês riem de min, porque sou diferente.
    Eu rio de vocês,porque sao todos iguais

Registro
    30-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc tem certeza q ele tenta ficar longe de vc?
    e ele nao da retarget?

Registro
    15-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma ideia interessante...
    EU tenho algumas também ...

Add msn : [email protected]

Vamo falar disso dai :>

Abraços.

Registro
    25-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Axei interessante a idéia,a sua proposta deve dar certo, o geomancer n costuma mudar de alvo frequentemente, e caso isso ocorra, basta descer a escada pra que ele volte a atacar o Ds.
    Só tem 3 problemas fatais:
    -Em apenas poucos lugares do tibia esses bixos são encontrados:
    Circle room, Mt. sternum e Triangle tower, o mais famoso.
    -Essa idéia eh em suma pra mundos non-pvp, onde treinar com monks está praticamente (disse praticamente) fora de questão. Aí está o problema: a triangle tower eh um lugar meio conhecido, oke faz dela um lugar visitado todos os dias por pessoas de todos os tipos, que pode estragar o seu treino, matando o seu geomancer ou mesmo travando o respaw ( e em mundo non pvp tem muitas pessoas que adoram fazer isso).
    -A triangle tower tem Ds, que dificulta um level 15-20 treinar lá dessa maneira.

Fora isso, me bateu a idéia: pq vc n treina com o monk q tem no topo da torre em vez do geomancer? Dessa forma treinaria tb o seu shielding e n precisaria de um amigo mage 28+.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Treino bom para mim é o em que além de distance você upa também shield, então mesmo que funcione esse método, não o utilizaria.

[ ]'s

Publicidade:

Banido
    Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza ele dá retarget... eu prefiro ficar clicando nos slimes do que ficar olhando o tempo todo se o geomancer da retarget.

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dá para treinar sim. Vejam na imagem (ela é bem antiga, foi em um tópico sobre debate de treinar com geomancer meio antigo):

Caso o demon skeleton ou outro summon fique na frente do Geomancer, do jeito que o knight premium está, apenas ele vai levar danos. O lance é você ficar na diagonal, com possiveis monstros lurados para treinar seu shield e atacando o Geomancer.

O Geomancer tem um ótimo heal, só que nem os melhores summons (DS e Monk) guentam ele por muito tempo, logo o treino vai exigir IH/ Mas res para os summons não morrerem rápido. Se eu ainda me lembro, o Monk guenta bem o Geomancer, só que como monstro também treina skill, o ataque do Geomancer vai ficando mais forte e o Monk acaba morrendo, que eu me lembre é isso, mas ainda sim dá pra treinar com ele, principalmente em mundo non-pvp, já que pvp você treina com monk.

Usando monk:

Registro
    13-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

galera, so novo aqui no forum.
    jogo em menera, um mundo non-pvp tambem.
    perdi muito tempo pensando nas alternativas boas e viaveis para treinar.
    pesquisei um pouco e o monstro ideal é gargoyle.. ele tem self-healing, não bate quase nada(treinei com ele horas e horas seguidas e tava aguentando numa boa, ele é mais fraco que cyc e bem mais fraco que slime), alem do fato positivo de vc ficar atacando ele o tempo inteirinho, sem perder tempo de bobeira esperando a slime fazer outro summon.. pode parecer pouco, mas quando vc treina horas e horas esses minutos vão fazer a diferença.

como monk e dark monk são meio inviaveis, a alternativa perfeita para treino são os gargoyles. procure algum lugar com 2 e lure-os de uma forma que eles não se mexam, quando o(s) bixo(s) de treinamento estão se mexendo, vc perde 0.4 segundos de bobeira no shielding.
    a longo prazo isso vai fazer uma diferença muito grande.
    ultima coisa, vcs devem saber ja.. mas foi provado que o treino de distance é diferente de todas as outras habilidades.
    quanto mais blood hits e sparks(fagulhas) vc der, mais rapido e produtivo sera o treino... um blood hit e uma spark valem "2 pontos", ja o conhecido "puff"(quando vc erra o alvo) vale apenas "1 ponto".

espero ter ajudado

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por mala shirr Ver Post
    galera, so novo aqui no forum.
    jogo em menera, um mundo non-pvp tambem.
    perdi muito tempo pensando nas alternativas boas e viaveis para treinar.
    pesquisei um pouco e o monstro ideal é gargoyle.. ele tem self-healing, não bate quase nada(treinei com ele horas e horas seguidas e tava aguentando numa boa, ele é mais fraco que cyc e bem mais fraco que slime), alem do fato positivo de vc ficar atacando ele o tempo inteirinho, sem perder tempo de bobeira esperando a slime fazer outro summon.. pode parecer pouco, mas quando vc treina horas e horas esses minutos vão fazer a diferença.

como monk e dark monk são meio inviaveis, a alternativa perfeita para treino são os gargoyles. procure algum lugar com 2 e lure-os de uma forma que eles não se mexam, quando o(s) bixo(s) de treinamento estão se mexendo, vc perde 0.4 segundos de bobeira no shielding.
    a longo prazo isso vai fazer uma diferença muito grande.
    ultima coisa, vcs devem saber ja.. mas foi provado que o treino de distance é diferente de todas as outras habilidades.
    quanto mais blood hits e sparks(fagulhas) vc der, mais rapido e produtivo sera o treino... um blood hit e uma spark valem "2 pontos", ja o conhecido "puff"(quando vc erra o alvo) vale apenas "1 ponto".

espero ter ajudado
    Sobre os gargoyles, com certeza rendem bons treinos, mas tem que lembrar que só premium account pode treinar nelas, pela localidade. É fácil treinar neles, você ataca um até ficar no yellow, daí muda o alvo para outro gargoyle, enquanto você ataca o outro, o gargoyle que você tinha deixado no yellow usa o heal e se recupera, daí você faz a mesma coisa até quando cansar de treinar.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Darkon Ver Post
    Sobre os gargoyles, com certeza rendem bons treinos, mas tem que lembrar que só premium account pode treinar nelas, pela localidade. É fácil treinar neles, você ataca um até ficar no yellow, daí muda o alvo para outro gargoyle, enquanto você ataca o outro, o gargoyle que você tinha deixado no yellow usa o heal e se recupera, daí você faz a mesma coisa até quando cansar de treinar.
    Para mim não serviu treinar com 2 gargoyle. Eles demoravam muito para curar, em pouco tempo estava com ambos a ponto de correr e daí eu tinha que esperar para recomeçar o treino.

Melhores opções para treinar são 2 slimes-mãe ou 2 monk (neste caso é aconselhável ótimos equips e pelo menos 80 de shield). Experiência própria. Para quem não gosta de treinar, também há a opção de caçar com small stones, em full def, deixando sempre 2 bichos fracos batendo; assim se upa distance e shield e ainda se ganha grana e xp.

[ ]'s

Publicidade:

Última edição por wikle; 13-02-2008 às 14:21.

Permissões de Postagem