Um dia desses eu tava afim de caçar eu elf em ab,mas seria mt dificl eu ir sozinho pq a cave tava com respaw acumulado de elf arkanist.Todos os meus amigos não estavam on,intão resolvi chamar alquem pra vir comigo que seja no minimo um pouco forte.....
Depois de um tempo um gringo se apresentou,ele era master sorecer lvl 21,eu achei que dava pro casto por que falou que tinha bom ml.Eu mt ingenuo levei o kra comigo na hunt,ele deu uma fortão e desceu no buraco primeiro e eu deseci em segundo.Quando descemos tinha 4 elf scout a nossa espera,nessa parte tudo deu certo,eu consequi blokar os 4 numa boa.Enfim os 4 morreram mais depois apareceram uns 6 elf arcanist,ai eu achei que a coisa ia fircar feia mais não ficou pq o kra tinha mt sd.Depois de um tempo fim da caçada o lot uns 5oo gps e umas outras porcarias com sandalhas e blank runes.Saimos da cave eu tava no amarelo pq minhas uh tinha acabado faz tempo.Derrepente o gringo mt descarado comoçou a mi atacar,ele atirava hmm iqual a um loko!!!!
Sai correndo desisperado e me escondi de dois high lvls.Por sorte tinha acabado os hmm do kra eu tava salvo (foi oque eu tinha pensado).Com um ar de bondade achei que o high lvl ia ser bonzinho e matar o sorc pk com red, mas ele não fez issu ao contrario de deu um hmm pro safado do gringo que me mato com dois tiros pq eu tava cercado no meio do matagal.Morri e perdi k-legs,voltei um lvl,uma bagpack com 500gp e dois crossbows que eu ia vender e o meu tower shield.Nesse momento fiquei desolado e mt triste e indignado com o maldito pk e com a sip soft por fazer uma pena de morte tão forte!Que raiva da sip por fazer issu que raivaaaaaaaaaa!!!!!!!! :mad:
Pronto fim da tragica historia! Agora eu to totalmente retired em tibia!
Mais continuarei visitando esse forum pq eu curo mt o forum e as pessoas do forum.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: