Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: ::Carro::

Registro
    20-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Havengar Ver Post
    Motos que eu tive:

Mobilete Caloi
    Nossa, essa é antiga eim o.õ
    Mobilete eu não ouvia fala a tempos

@Topic

Comprou que carro?

Meu pai me deu um esses tempos \o/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pata do Leão Ver Post
    @ Havengar

Bom saber desses detalhes, o carro foi comprado com sucesso atendendo a todas esses requisitos acima, com troca de correia na concessionária e tudo, inclusive livre de multa. Agora ja que vc é meu companheiro de Estado/Cidade, vc faz seguro de carro tmb? Sabe um barato por estas bandas?

Valor de seguro dependerá da idade do titular do seguro (quanto menor a idade, mais caro fica) a região onde reside tbm influencia. (Zona leste por exemplo, é mais caro). Outros fatores como se o carro possui alarme, bloqueador por satélite (caso possua esses aparatos, mais barato fica) tbm influenciam diretamente no valor final do seguro.

Muitas coisas são analisadas. Os seguros mais em conta em São Paulo, são os do Banco Real (pela Real seguros) e pelo Itau. Mas é bom analisar uma diversidade deles, para vc comparar os preços. Tem ainda do Bradesco, Porto Seguro, e uma gama de outros bancos e seguradoras.

Vc fica sabendo e faz a simulação dos valores por sites e centrais de atendimento desses bancos e seguradoras. Quando não disponibilizam a simulação pelo site, pelo telefone eles fazem na hora.

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Tchau queridos Avatar de Pap's
    Registro
    12-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além de olhar a pintura, olhe bem o motor, se possível leve um mecanico amigo seu junto e de uma volta, pois as vezes só de olhar não da para ver que o motor ta com problemas.

Do resto são coisas básicas, como pneus, riscos, etc.

Aí cuidar do carro é fácil, só fazer rodizio dos pneus, olhar o óleo e a água sempre, trocar periodicamente os filtros de combustivel e óleo.
    E o mais importante, faça seguro, a uns 3 meses roubaram o carro do meu pai na frente da casa dele e o alarme nem disparou.
    Ele perdeu o som e mais umas coisinhas que tinha no carro :<

Permissões de Postagem