Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Problemas com P.A !!

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Angry Problemas com P.A !!

Olá a todos!

A 3 dias atras estava tentando fazer p.a para mim, com o mesmo cartão que tinha feito antes.
    Só que chegava a confirmação de que eles receberam meu pedido e depois de algumas horas eu recebia o outro e-mail dizendo que o meu pedido falhou.
    Verifiquei os dados e estavam todos corretos, enviei o pedido denovo e o mesmo erro aconteceu.

Fiz p.a para um amigo com esse cartão (Não foi pelo jogo, foi grana rl normal)
    e foi tudo normal, e ainda era o sistema antigo de pagamento.

Já liguei para o suporte do meu cartão e eles falaram que esta tudo normal com o cartão.

Fiz o pedido várias vezes, sempre cancelando um para não have cobranças múltiplas. Tentei fazendo para minha própria conta, para outra conta e nada.

Gostaria de saber o por que de eu não estar conseguindo fazer a p.a e se
    isso está ocorrendo com mais alguem. :confused:

Agradeço desde Já!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    23-03-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre q eu ia fazer minha p.a o element 5 tava bicheira, e demora 3 semanas pra começar prestar... Por isso q qnd eu decidi fazer a ultima antes de parar fiz uma pelo boa compra parcelada no cartao de 6 meses =x.

Deve ser problema do element 5, se a cip ainda usar esse trem pra por p.a, n sei se mudo, mas é um trem bem problematico =(
    Tente olhar nos suport boards, se for problemas no element 5 vao ter varios topicos lah de gente reclamando.

Registro
    26-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmm...vou dar uma olhada la então..
    Obrigado pela dica ae

@topic
    Aguardo mais respostas!

Permissões de Postagem