Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 38

Tópico: Mudança na regra?

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mudança na regra?

tinha um cara vendendo p.acc no Trade.. eu disse pra ele n fazer isto pq ele poderia ser banido.. eles disse q nao pode, pq mudaram as regras sobre vender p.acc no jogo

alguem ta sabendo disso? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

não, até onde sei as regras não mudaram...
    continua sendo ilegal qualquer tipo de negociação de accounts... premmium ou qualquer outros tipos...

eras isso...

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apenas o anuncio de venda ou compra se torna proibido.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dream.s Ver Post
    Apenas o anuncio de venda ou compra se torna proibido.

Abraços.
    Omg, vamos falar que anúncio de venda = venda, ok?

Não, a regra não mudou, vender ou comprar pacc é ilegal.

Rabap~
    Ditadura TibiaBR
    -Apoiando a proibição de fotos sobre conversas (default, private).
    -Apoiando a proibição de fotos de GMs.
    -Apoiando a criação de seção para tópicos inúteis, seções mais vazias e muito melhores.
    -Apoiando a proibição de fotos de chars lvl 20 menos na seção de ss de personagens.
    -Apoiando a proibição de ss de montagens como casas, fortes, contruções, etc feitas por lixos (parcels, boxes, etc).
    Junte-se à Ditadura TibiaBR!
    Por um fórum melhor e mais limpo!
    By Rethh

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rabap Ver Post
    Omg, vamos falar que anúncio de venda = venda, ok?

Não, a regra não mudou, vender ou comprar pacc é ilegal.

Rabap~
    Não entendo pq vc sempre fala que anúncio = venda

Naquele tópico do Board de Tutors ele falou "Adversting of selling and buying~"

Pq anúncio de venda = venda?

@topic
    Que eu saiba, ANÚNCIO de venda/compra é ilegal

Publicidade:

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    @topic
    Que eu saiba, ANÚNCIO de venda/compra é ilegal
    Não não, compra e venda é ilegal, não apenas o anúncio.
    Cada account é assimilada a APENAS uma pessoa. Passar os dados pra outro é ilegal, independente da circunstância. Eis a regra 3g:

Rule 3g
    Offering account data to other players or accepting other players' account data ("account-trading/sharing").

Comment:
    You are not allowed to sell your own account or to give it away for free. Vice versa, you must not buy another players' account or accept their account data. This also includes not to accept or give away accounts as a present. Each account is assigned to one person only and this person may not pass on the account to somebody else. Statements like, e.g. "I'm selling a level 30 knight", "I trade my sorcerer on Antica for a sorcerer on Nova" or "I'm buying a paladin" - whether in the game or on a website - will lead to a banishment of your account. The same is true for a comment like "New Owner" on your account or character information.

Moreover, an account should always be used by one person only. It is unfair towards other players if a group of several people shares one character to be online 24 hours a day. Sharing your account data with another person is not only against the rules, but also a high security risk for your account. It is actually one of the most wide-spread reasons why a player loses his account. What if you suddenly got into a serious argument with a person that you consider your friend and who you are sharing your account with? Or what if one of your friends suddenly decides that he would like to play your shared character alone and takes over your account before you can react? Account sharing is not worth the risk, which is why you should never do it. Besides, it can as well lead to an account banishment.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Não não, compra e venda é ilegal, não apenas o anúncio.
    Cada account é assimilada a APENAS uma pessoa. Passar os dados pra outro é ilegal, independente da circunstância. Eis a regra 3g:
    Cara, estamos falando de PREMIUM accounts
    Por exemplo, alguém pagar 50k para vc fazer uma p.a para ele

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que estamos falando sobre a regra2C e nao 3G. Além disso, na propria regra fala que anunciar é proibido, mas nao menciona nada com relaçao a atitude de vender e trocar propriamente dita. Mas enfim, posso estar enganado.

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    17-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    Cara, estamos falando de PREMIUM accounts
    Por exemplo, alguém pagar 50k para vc fazer uma p.a para ele
    Opa, mancada minha, foi mal.
    Eu não vi o "p" ali na frente do "acc".

Sempre achei essa regra meio confusa, mas se vc interpretar o que tá escrito lá, é proibido anunciar. Entretanto, se vc fizer a maracutaia por baixo dos panos com um camarada, é um acordo entre os dois e não pega nada.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Anderslash Ver Post
    Sempre achei essa regra meio confusa, mas se vc interpretar o que tá escrito lá, é proibido anunciar. Entretanto, se vc fizer a maracutaia por baixo dos panos com um camarada, é um acordo entre os dois e não pega nada.
    Realmente, eu acho isso

Mas num sei pq o rabap sempre fala que anúncio = venda

Publicidade:

Permissões de Postagem