então, eu tenho treinado bastante e acho que tô evoluindo nos desenhos...
nunca postei nenhum desenho :x
=)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
então, eu tenho treinado bastante e acho que tô evoluindo nos desenhos...
nunca postei nenhum desenho :x
=)
UASHAUSHAHSUAHSUAHUSHPostado originalmente por Luketz
Enfim, bem, não está parecendo uma Pirate, aprece uma mulher comum com roupas largas.
O rosto não parece muito de uma mulher. Tente fazer cílios grandes do lado dos olhos e umas sobrancelhas finas. As orelhas estão muito caídas, tente fazê-las no nível dos olhos, aproximadamente.
O pescoço está muito grande, os seios estão muito pra baixo e os braços muito compridos, tente deixar o tronco um pouco mais compacto, diminuir mais os braços...essas coisas.
As tranças estão legais, mas tente fazê-las assim:
Continue desenhando, você leva muito jeito pra isso =D
E bem-vinda ao Fun-Artes ^^
Khoda hafez ;D
humm.. o traço tá limpo(poucos riscos fora do desenho) e fico legal a pintura(as cores ficaram bem legais), só essa coisa dos olhos mesmo que poderia melhorar você pode procurar alguns modelos de olhos prontos e adotá-los, as orelhas ficam na altura dos olhos o formato do rosto pra personagens femininos eh mais oval(não tanto quanto o da jester do meu topico hehe) mas tá bem bom sim senhora. Boa sorte com seus desenhos
e desde quando existe pirata mulher, me conta?? mas como as females iam reclamar, fizeram pirate female tbm -.-
pra mim pirate devia ser igual male/female, ambos usariam as mesmas roupas, tenta ver o pirate full e dá uma arrumada, faz ela mais gordinha, com cara de má xD
Gratz
eu adoro essa musica
é a do elton john né? *-*
Topic:
realmente a trança tá estranha, e de pirata ela não tem nada. podia botar um tapa-olho só pra disfarçar pelo menos =x
as mãos ficaram ótimas
a pintura do cabelo também rulou...
mas nao gostei muito da expressao dela
parece q ta deprimida =P
OMG VEY DU SEU NUCA FIU PIARTAS DOC ARIBDE? LA TME AQELA GOTOSSA Q E PIRATA AMS E MULIER!!11111Postado originalmente por secret_53
Bom, falando sério, eu dei uma olhada na Wikipedia e lá não falava nada sobre o sexo dos piratas, mas na lista de 11 piratas famosos, 4 deles eram mulheres:
Anne Bonny;
Grace O'Malley;
Mary Read.
Sobre o desenho... nem todo pirata é como os desenhos animados, com perna de pau, barba, tapa-olho, papagaio, cicatrizes (inevitáveis com o tempo) e essas coisas fantasiosas. Muitas vezes usavam roupas de qualquer espécie à disposição, mas os capitães geralmente tinham uma veste adequada.
De qualquer forma, para quem não gostou das características não piratas, aqui está:
Olá, eu sou o Marcotonio. 8D
Luketz, acho que ela é de PoA, como está escrito no perfil.
Eu achei o desenho bom, o seu traçado me lembrou muito o estilo de anatomia do filme A Casa Monstro:
De pirata não tem muitas características marcantes, mas não deixa de retratar uma mulher com roupas bem piratescas... ;P
Gostei do cabelo e do traço, fez com quais ferramentas?
s=D|--<
Hey ela é uma pirata pobre! =D
E deixa a Hamma ouvi que não existem piratas mulheres... =O
xD
@Topic
Ficou legal, mas não tem bem uma cara de pirata =D podia por uma cicatriz na face dela =)
Mas btw, ta legal msm assim, só que na calça tu deu uma falhada no traço, tenta não fazer isso ;D
E Seja Bem-Vinda.
Just another signature.
:]~
não sei por que minha pirata tinha que ser mulambenta e com cicatrizes... =(
sobre detalhes nas vestes...eu até tentei, mas não deu mt certo =D
a expressão não era pra ser de alegria tb >.>
sobre as tranças, é verdade, eu devia ter visto alguma imagem pra referência...
pra desenhar eu uso PS e o tablet...
ah, e eu sou de poa sim...