Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 112

Tópico: Bullying

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Izzy_ Ver Post
    Mas as vezes a pessoa não é sociavel não por culpa dela, as vezes da maneira como ela é criada, ou faz parte da sua personalidade mesmo... E ninguem é obrigado a ser sociavel, é se quiser, oras...isso não é desculpa

Em todo caso, na minha sala só rolava aquelas zoações tipo um zoa o outro e vice-versa, as vezes meus amigos zoavam uns muleques mas eu não participava, acho isso ridiculo...
    Mas não é questão de ser obrigado, você precisa ter um nível mínimo de sociabilidade para viver numa sociedade. Ser individualista e não falar com ninguém por quê?! Você precisa viver, precisa interagir com os demais. Aí entra o que eu falei.

Na minha vida eu zôo quem me dá confiança para tal. E, sendo assim, dou a mesma confiança para chegar e zoar. Tudo dentro dos parâmetros da amizada e da diversão.

Mas enfim, tem uns caras muito escrotos também, merecem serem zoados mesmo não te dando confiança haisuehauiehuasheauhe!

Citação Postado originalmente por Ola Alooc Ver Post
    UAEAUHAEUHAEUAEU MÉLDEEEEEEEEEEEEEEEEEELSS
    SABIA SABIA SABIA SABIA
    AEUHUAEUAEHUAEAEUUAEUAUE

EU SEI QUE VC ESTA FRUSTADO COM O OCORRIDO, MAS GUARDE SUA VIDA PESSOAL PARA VOCÊ MESMO.

HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA
    HA EU JA SABIA

ok, agora posso ser banido, beijos.
    BULLYING DETECTED!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    Mas não é questão de ser obrigado, você precisa ter um nível mínimo de sociabilidade para viver numa sociedade. Ser individualista e não falar com ninguém por quê?! Você precisa viver, precisa interagir com os demais. Aí entra o que eu falei.
    Na minha opinião não é necessário, a pessoa pode saber se comportar adequadamente em uma situação necessaria... mas não precisa querer se relacionar com os outros... eu sei eu sei que são situações raras... mas eu ja cheguei a conhecer pessoas assim... e também não é zoando o cara que voce vai fazer ele se enturmar, se quer isso mesmo, conversa com ele e tal, ou da uma zoada de leve e tal, mas zoar pesado o cara so porque ele não quer se enturmar com os outros é besteira... só vai fazer ele se excluir mais ainda...

EDIT: so acho justo zuar muleque folgado!! Ta loco, na minha escola tinha uns da quinta/sexta serie que ficavam se metendo de bonzões e tal pra cima do ensino medio... esses sim merecem... e sempre tem aquele BEM esquisito... na minha sala tinha um... eu me segurava pra nao zoar o coitado...mas não zoei ele
    Última edição por Izzy_; 27-02-2008 às 00:01.

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    23-09-2004
    Rio de Janeiro Mensagens: 187,893 x 10²³ Idade Mental: 4
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A zoada boa é a zoada entre amigos, entende? Eu falo entre amigos, não o bullying em si.

Eu não zôo alguém por não falar comigo, coisa de doido.

Mas eu ainda acho que sociabilidade é uma coisa inevitável na sua vida. Todo mundo que trabalha precisa ter isso.

E sim, zoar os escrotos é o que há!

Registro
    18-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    A zoada boa é a zoada entre amigos, entende? Eu falo entre amigos, não o bullying em si.

Eu não zôo alguém por não falar comigo, coisa de doido.

Mas eu ainda acho que sociabilidade é uma coisa inevitável na sua vida. Todo mundo que trabalha precisa ter isso.

E sim, zoar os escrotos é o que há!
    Concordo que ser sociavel é necessario...mas a pessoa aprende mais cedo ou mais tarde, ahh zoar entre amigo é totalmente diferente de bullying, é saudavel, divertido...se zoar escrotos é o que há pra ti... tenho pena do mlk que estudava na minha sala se voce estudasse lá a galera zoava ele quase todo dia, mas ele era chato pra kct!!! Enfim, fiquei no neutro, não zoava ele, mas tambem nao conversava...

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, esse negocio de bullying so sofre quem quer mesmo.
    Eu acho que a familia tem um papel importante nesse caso mas quem tem que mudar eh o 'nerd' mesmo. Eu sempre fui amigo de todos na minha turma e talz, e quando meus pais se separaram, eu nao fiquei mais, vamos dizer, agressivo, solitario, ou seja, o fato dos meus pais terem se divorciado nao alterou minha personalidade, e eu conheco um monte de gente q tem os pais divorciados q agem da mesma forma como agiam antes da separacao.

PS. meu pc estragou, por isso n to botando acento nem os sinais adjacentes =D

Publicidade:

Última edição por Dhalsim; 27-02-2008 às 10:55.
    eu nao sei rimar, mas eu sei cantar, travesseiro de preda pra todo mundo acordar!

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dhalsim Ver Post
    Olha cara, esse negocio de bullying so sofre quem quer mesmo.
    Eu acho que a familia tem um papel importante nesse caso mas quem tem que mudar eh o 'nerd' mesmo.
    Por que o “nerd” é quem deve mudar? A solução não é padronizar a sociedade dum jeito que gostes, se o “nerd” é zoado por ser “nerd” isso pode passar de bullying para preconceito amigo. O correto seria o respeito mutuo entre “nerds” e “playbas”, uma “tribo” possuir costumes diferentes dos seus não é motivo de chacota, isto é inclusive previsto na constituição na parte dos Direitos e Deveres Individuais e Coletivos(Título II, Capítulo I).

Citação Postado originalmente por Dhalsim Ver Post
    Eu sempre fui amigo de todos na minha turma e talz, e quando meus pais se separaram, eu nao fiquei mais, vamos dizer, agressivo, solitario, ou seja, o fato dos meus pais terem se divorciado nao alterou minha personalidade, e eu conheco um monte de gente q tem os pais divorciados q agem da mesma forma como agiam antes da separacao.
    Esta questão da separação ou outras influências familiares vai da cabeça de cada um, tenho um amigo muito quieto, tímido, ele ficou assim pois desde pequeno a mãe dele foi super-protetora, antes dos meus pais se separarem eles iam para o quarto trancavam a porta e começavam a discutir, eu tinha 8 anos na época e eu lembro disso até hoje, pra mim era horrível.

-=Angel of Darkness=-

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

respondendo ao topico do angel of darkness:

N eh isso, tipo, o cara q sofre bullying chega pra mae ou pai: mae, tao fazendo isso isso e isso cmg lah na escola. Acho q a primeira coisa q a mae vai falar eh : ignora filho, n da bola, faz tal coisa q eles vao parar de te encher, e talz. Mas se ele dizer q vai fazer e chega na escola e fica na mesma de n fala com ngm se excluir, esse tipo de coisa, vao continua tirando com a cara dele, por isso q eu falei q o 'nerd' q tem q tomar uma atitude tb, n adianta se fazer de coitadinho
    Última edição por Dhalsim; 27-02-2008 às 15:22.
    eu nao sei rimar, mas eu sei cantar, travesseiro de preda pra todo mundo acordar!

Registro
    16-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce ja sofreu ne?
    tenho certeza , pra escreve essa biblia sobre o assunto so pode ter sofrido

nunca sofri nao e to longe de sofrer

so amigo de geral na escola e eh bem dificil eu fazer inimgos

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por jack sawer Ver Post
    voce ja sofreu ne?
    tenho certeza , pra escreve essa biblia sobre o assunto so pode ter sofrido

nunca sofri nao e to longe de sofrer

so amigo de geral na escola e eh bem dificil eu fazer inimgos
    Sim, da sexta até a oitava série. E tudo porque eu tirava nota boa e não matava aula. Até o ensino fundamental eu era um cara do tipo "paz e amor", mas chegou a um ponto em que eu tive que impor limites. Se eu não o tivesse imposto, provavelmente seria zoado no primeiro ano também. Na primeira vez que veio um moleque tentar meter um tapão na minha nuca, peguei o braço dele e fui bem claro: "Ou você para com essa put**** ou vou infernizar tua vida o ano inteiro". Dei um gelo no moleque e aí ele virou meu colega, conversava comigo e tudo mais.

Mas tem gente que não tem essa fibra, e acaba aturando tudo isso. Chega uma hora que a coisa se torna insuportável e o cara resolve se matar. Já vi muito colega meu ser zoado e achava muita sacanagem dos sodões.

O negócio é se impor. Eu não precisei mudar meu jeito de ser por causa dos outros. Na universidade eu encontrei minha turma, gente boa e tudo mais.

Pena que tem gente que pensa o contrário, e busca se adequar à maioria para ter amigos. Antes ter 8 amigos do que ter 400 trairas que só tão na tua por oportunismo.

"Ou quem sabe a Sonserina será a sua casa
    E ali fará seus verdadeiros amigos,
    Homens de astúcia que usam quaisquer meios
    Para atingir os fins que antes colimaram."

O Chapéu Seletor

Clique na imagem para entrar no Salão Comunal da Sonserina

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Columbine foi o melhor exemplo disso, tem até um filme sobre isso...

Geral ficava zuando MUITO os muleques, ai um dia 2 deles entraram e mataram metade da escola...tinha sido o maior desse tipo de "atentado" até o koreano fazer a farra na faculdade...

mas vale lembrar que nos eua o bullying é muito mais forte que no brasil...

Publicidade:

Permissões de Postagem