Postado originalmente por
Leirbag
Ja sofri um pouco, hoje, se me zoarem, eu simplesmente levanto, peço pro professor pra ir pra diretoria, chamo a diretora, e eles param na hora.
Me pegar fora da escola? Isso é coisa de gente ridicula.
Apesar disso, eu brinco com quem brinca cmg e tals, não mexo com quem não mexe cmg, hoje mesmo eu conversei com as meninas da minha sala pra zoarem meu amigo q eh super timido e tals, pra 1 das minas mais caras de pau la fala q ta a fim dele e tals, puxa ele, começa a xaveca ele e tudo mais, foi MT engraçado =P
Eu acho que esse lance de ir na diretoria é meio que bobeira. Sei lá, não liga, só isso, bobeira. Fica com fama de caguete aí ninguém vai te dar confiança.

Druid_Shine
Jah sofri mto bullyng, eu só queria ser um estudante normal, entrar e sair da escola porra, mas nao, sempre tem os desgraçados pra enxe o saco, só que no meu caso eu nao recorri ao suicídio nem nada, preferi pesquisar sobre visuais mais agressivos, banda de metal, cabelo grande etc, passei uns 2 anos usando sobretudo, cuturno e consegui criar olheiras fundas, parei de tomar sol, sempre com uma camiseta de caveira ou de preto da cabeça aos pés, dps deixei crescer bagarai o cabelo, e meti uma faixa, e eu espichava ele pra cima, lembro que eu andava na rua, nego olhava pra mim parecia que tinha visto o satanás na terra, lol, isso foi durantes meus 13-15 anos. Perto dos bullyngs isso era o paraíso, só fui parar com isso o ano passado pq eu jah tava com 17 anos e resolvi deixar o visual só escuro mesmo.
adiantou algo? Claro que adiantou, resolve? Resolveu, o unico problema é que mina nenhuma vai olhar pra vc ^^
HAHAHAHA E VIROU OTAKU?!?!?!

Nobre Valente
Em escola pode até rolar uma briga, mas na rua é bem diferente. Se bem que não faz muita diferença, eu tenho pavio curto

. Mas é sempre bom evitar, nunca se sabe quando um maluco vai aparecer na sua frente.
Rua?! Você sofre Bullying na rua? Alguém num ônibus passa e diz "AE MOCINHA, ESSA COCA É FANTA!"?!??!!

Nobre Valente
Olha, não vou dizer que a prática de uma arte marcial descente ajude, mas nem sempre ajuda. Eu passei a fazer karate justamente para me defender, caso algum idiota tentasse se meter a besta comigo.
O problemas é que bullys geralmente são covardes, não se garantem sozinhos e precisam levar a trupe. E nessas horas, enquanto você enfrenta um, vem outros dois pra cima. Só sendo Neo pra deitar os três.
O meu caso não foi tão grave. O negócio é que eu me estresso fácil. Eu aceito brincadeira de boa, sem palavrões e nem nada. E é esse tipo de brincadeira que é saudável, aquela que não parte para o campo da humilhação e pejoratividade.
Está sendo dramático, tem que relaxar. Quem faz bullying não é covarde, são meio cuzões mesmo, mas muda com o passar dos anos. Um exemplo:
Antigamente cagar no colégio era motivo de zoação, hoje em dia, nego caga legal no colégio e diz que dá maior leveza na aula, ajuda a raciocinar e tudo.
Tudo passa, as pessoas vão reconhecendo as diferenças.