Curtir Curtir:  0
Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 112

Tópico: Bullying

Registro
    18-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Suteba Dark Hell Ver Post
    A zoada boa é a zoada entre amigos, entende? Eu falo entre amigos, não o bullying em si.

Eu não zôo alguém por não falar comigo, coisa de doido.

Mas eu ainda acho que sociabilidade é uma coisa inevitável na sua vida. Todo mundo que trabalha precisa ter isso.

E sim, zoar os escrotos é o que há!
    Concordo que ser sociavel é necessario...mas a pessoa aprende mais cedo ou mais tarde, ahh zoar entre amigo é totalmente diferente de bullying, é saudavel, divertido...se zoar escrotos é o que há pra ti... tenho pena do mlk que estudava na minha sala se voce estudasse lá a galera zoava ele quase todo dia, mas ele era chato pra kct!!! Enfim, fiquei no neutro, não zoava ele, mas tambem nao conversava...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

http://www.says-it.com/images/emblems/game/game-mushroom.gif

Registro
    16-02-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

voce ja sofreu ne?
    tenho certeza , pra escreve essa biblia sobre o assunto so pode ter sofrido

nunca sofri nao e to longe de sofrer

so amigo de geral na escola e eh bem dificil eu fazer inimgos

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mas o bullying não está relacionado apenas ao fato das diferenças de aparência e etc, mas também ao nível de sociabilidade da pessoa.

Se você é uma pessoa muito sociável, que sabe lidar com os demais, sabe conversar sobre diversos assuntos e etc, enfim, ser gente, você não sofre bullying.

As zoações do bullying são extrapoladas, mas não seriam se você tivesse um nível de sociabilidade legal com o resto.

Enfim, muitos argumentos aparecerão. Isso passa com a idade.
    Concordo 100% contigo.

Peneirando: tem que ser muito troxa pra ser bullado.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Banido Avatar de Avallansh
    Registro
    09-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ninguem vai acreditar mas fazer oq...

Estava eu na lanchonete da faculdade, bebendo minha Schweppes citrus e me ajeitando para sentar na cadeira quando vejo um NERD.
    Até ai normal, em uma faculdade onde Design de Games é curso de graduação, NERD seria normal de ser ver, mas não era um NERD qualquer.

Era o cumulo do NERD, na verdade é o rei deles, todos os atributos que definem um NERD esse cara (coisa) tinha e muitos outros.

Gordão, branquelo, cabeludo, dente torto, oculos, camisa para dentro da calça, EU JURO POR DEUS QUE ELE ERA EXATAMENTE ASSIM.
    Deveria ter uns 19 o que é muito tempo de vida para um NERD...

Mas o que realmente motivou a que esta pessoa (coisa) fosse zuada, primeiramente por mim e depois por todo o resto que viu a cena foi o seguinte:

Como eu dizia estava me preparando para sentar quando vi aquilo que ja descrevi, no pulso UM RELOGIO MUITO ESTRANHO...
    Então o NERD parou, ajeitou o oculos, olhou para o relogio estranho, e apertou um botão neste.

Varias pessas do relogio se juntaram e então eu lembrei dos power rangers e vc's teriam a mesma reação.

ERA UM MALDITO MORFADOR.
    Duvido que acreditem, MAS ERA UM MORFADOR.
    ELE APERTOU UM BOTÃO NA PORRA DO MORFADOR...
    Eu não acreditei até um maluko na mesa da frente olhar para minha cara e nos 2 começarmos a rir.

E mesmo que não tenham acreditado eu pergunto:

NÃO TEM QUE ZUAR UM MALUCO DESSES?
    Bulling é o caralho, quem sabe sendo zuado alguem que nem ele não toma jeito.
    Mas alguem "QUE NEM" ele, pq o próprio, só Jesus pra tomar conta (como diria minha tia/mãe de consideração)

Nunca ninguem vai acreditar nessa historia, foi sexta-feira passada, dia 22/02/08.
    Eu juro que isso aconteceu, não estava sonhando e nem vendo coisas, EU VI O REI DOS NERDS.
    Vou dedicar minha vida a tirar uma foto que prove oque eu vi, levei a camera para a faculdade ontem e hoje mas não vi a criatura supracitada.

ERA UM MORFADOR, é dificil de acreditar que alguem teria tamanha coragem e nerdisse mas é verdade.

Tenho quase certeza que era esse daqui:

Bem o amarelo, vou ter que tirar a foto para provar mas vc's verão que tem gente que pede para ser zuado...

Banido
    Registro
    23-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fhisis Grauder Ver Post
    Concordo 100% contigo.

Peneirando: tem que ser muito troxa pra ser bullado.

FG:thumb:
    A VERDADE FOI DITA NESTE POST

HÁ EU JA SABIA!

HÁ EU JA SABIA!

HÁ EU JA SABIA!

HÁ EU JA SABIA!

HÁ EU JA SABIA!

HÁ EU JA SABIA!

HÁ EU JA SABIA!

HÁ EU JA SABIA!

Beijosaindanaomebaniram

Publicidade:

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

a muito tempo atrás teve um tópico sobre isso, mas focava mais para os gordinhos.

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Columbine foi o melhor exemplo disso, tem até um filme sobre isso...

Geral ficava zuando MUITO os muleques, ai um dia 2 deles entraram e mataram metade da escola...tinha sido o maior desse tipo de "atentado" até o koreano fazer a farra na faculdade...

mas vale lembrar que nos eua o bullying é muito mais forte que no brasil...

Banido Avatar de Angel of Darkness
    Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Bom, agora que sabemos o que é bullying, temos que arranjar uma forma de erradicar esse mal. Mas como? Pergunta difícil de ser respondida, mas vou dar meu palpite. .
    O grande problema, Nobre, é que existem bullyings e bullyings, estes vão desde uma teima com algum aspecto físico da pessoa(peso, altura, etc) ou até mesmo por ser de uma “tribo” diferente(playboys x nerds).

Na escola em que eu estudava, no primeiro ano do ensino médio tinha dois alunos cujas atividades recreativas envolviam perturbar a mim e meus amigos pelo simples motivos de sermos o pessoal mais “dedicado” da turma. Ele(Ph.) e seu amigo(não me recordo o nome) gostavam de vir pagar de machões tentando nos amedrontar, mas geralmente nós fazíamos aquela cara de “ta e daí seu bosta?” e eles desistiam, afinal o objetivo deles era nos fazer passar por uns maus momentos, não ignora-los.

Citação Postado originalmente por Nobre Valente Ver Post
    Para acabar (ou ao menos tentar) com o bullying, primeiro converse com o marotão. Se não der certo, se imponha, mas faça isso logo na primeira vez. Se você for tolerante, vai ser muito zoado. A primeira vontade é de estraçalhar o desgraçado, mas nessas horas, paciência é sagrada. Vai na diretoria, fala com a coordenadora e tals. Uma meia dúzia de "Maria vai com as outras" vai te olhar torto, mas tantos outros vão te olhar com admiração. Você não precisou descer ao nível da criança. É assim que se acaba com o bullying, fazendo o babaca engolir a própria ignorância juntamente com sua choldra.
    Naquela época até chegamos a tentar o contato verbal, mas o cérebro primitivo deles ainda não possuía os requisitos necessários para tal. Quando nada mais adiantou recorremos à coordenação da escola e ambos foram advertidos.

Chegando final do ano eu e meus amigos já possuíamos média para passar, os dois infelizes não, então vieram com a brilhante idéia de pedir para sentar atrás de nós nas provas para colar, ao mesmo tempo em que um concordava com a falcatrua toda, outro já estava advertindo o professor destes fatos, no fim das contas os dois repetiram de ano.

Se você é uma pessoa muito sociável, que sabe lidar com os demais, sabe conversar sobre diversos assuntos e etc, enfim, ser gente, você não sofre bullying.

As zoações do bullying são extrapoladas, mas não seriam se você tivesse um nível de sociabilidade legal com o resto.
    Discordo Suteba, existem casos de bullying por motivos os mais idiotas possíveis, como quando este pessoal ai de cima vinha torrar a paciência devido ao fato de nossas notas serem altas, tem quem me pentelhe pelo meu cabelo, tem até quem torra a minha paciência por causa da minha camisa do Led ou até de um cara que eu revi ano passado, ele era super quieto e acanhado, era assim desde quando estudei com ele há uns anos atrás(uma das pessoas mais gente boa que já conheci), e tinha um pessoal que pegava no pé dele por ele ser quieto... vá intender?

Mensagem aos çagazes fr0m h3lL: Podem falar mal de mim, chamar de nerd, de anti-social ou sei lá mais qual o ponto que vocês queiram distorcer. Sinceramente eu não ligo, só vou olhar pra vocês e falar: “Oba, menos concorrência na engenharia ^^”

-=Angel of Darkness=-

Banido
    Registro
    04-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu me dava bem na escola, tinha uns bons 5 amigos e falava com vários outros por isso acho que ninguém me zuava.
    Mas eu também não fazia bullying com ninguém, só zuava aqueles que eram meus amigos mesmo. Quer dizer, talvez já tenha feito alguma piada contra alguém que não fosse tão perto, mas nada sério e nada repetitivo a ponto de irritar a pessoa.E mesmo assim nao me orgulho disso.

De qualquer jeito eu não acredito que possa ser possível acabar com o bullying, competição entre as pessoas para se mostrar quem é o melhor é algo inato do ser humano.O que eu acho é que os pais daqueles que sofrem, antes de deixar um filho todo mongolóide ir para a escola deveria ensinar como ser sociável e apresentável(se vestir conforme a idade,falar coisas que interessem os outros). Assim a pessoa faz amigos e não sofre

Registro
    01-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha cara, esse negocio de bullying so sofre quem quer mesmo.
    Eu acho que a familia tem um papel importante nesse caso mas quem tem que mudar eh o 'nerd' mesmo. Eu sempre fui amigo de todos na minha turma e talz, e quando meus pais se separaram, eu nao fiquei mais, vamos dizer, agressivo, solitario, ou seja, o fato dos meus pais terem se divorciado nao alterou minha personalidade, e eu conheco um monte de gente q tem os pais divorciados q agem da mesma forma como agiam antes da separacao.

PS. meu pc estragou, por isso n to botando acento nem os sinais adjacentes =D

Publicidade:

Última edição por Dhalsim; 27-02-2008 às 10:55.
    eu nao sei rimar, mas eu sei cantar, travesseiro de preda pra todo mundo acordar!

Permissões de Postagem