Ninguem vai acreditar mas fazer oq...
Estava eu na lanchonete da faculdade, bebendo minha Schweppes citrus e me ajeitando para sentar na cadeira quando vejo um NERD.
Até ai normal, em uma faculdade onde Design de Games é curso de graduação, NERD seria normal de ser ver, mas não era um NERD qualquer.
Era o cumulo do NERD, na verdade
é o rei deles, todos os atributos que definem um NERD esse cara (coisa) tinha e muitos outros.
Gordão, branquelo, cabeludo, dente torto, oculos, camisa para dentro da calça, EU JURO POR DEUS QUE ELE ERA EXATAMENTE ASSIM.
Deveria ter uns 19 o que é muito tempo de vida para um NERD...
Mas o que realmente motivou a que esta pessoa (coisa) fosse zuada, primeiramente por mim e depois por todo o resto que viu a cena foi o seguinte:
Como eu dizia estava me preparando para sentar quando vi aquilo que ja descrevi, no pulso UM RELOGIO MUITO ESTRANHO...
Então o NERD parou, ajeitou o oculos, olhou para o relogio estranho, e apertou um botão neste.
Varias pessas do relogio se juntaram e então eu lembrei dos power rangers e vc's teriam a mesma reação.
ERA UM MALDITO MORFADOR.
Duvido que acreditem, MAS ERA UM MORFADOR.
ELE APERTOU UM BOTÃO NA PORRA DO MORFADOR...
Eu não acreditei até um maluko na mesa da frente olhar para minha cara e nos 2 começarmos a rir.
E mesmo que não tenham acreditado eu pergunto:
NÃO TEM QUE ZUAR UM MALUCO DESSES?
Bulling é o caralho, quem sabe sendo zuado alguem que nem ele não toma jeito.
Mas alguem "QUE NEM" ele, pq o próprio, só Jesus pra tomar conta (como diria minha tia/mãe de consideração)
Nunca ninguem vai acreditar nessa historia, foi sexta-feira passada, dia 22/02/08.
Eu juro que isso aconteceu, não estava sonhando e nem vendo coisas, EU VI O REI DOS NERDS.
Vou dedicar minha vida a tirar uma foto que prove oque eu vi, levei a camera para a faculdade ontem e hoje mas não vi a criatura supracitada.
ERA UM MORFADOR, é dificil de acreditar que alguem teria tamanha coragem e nerdisse mas é verdade.
Tenho quase certeza que era esse daqui:

Bem o amarelo, vou ter que tirar a foto para provar mas vc's verão que tem gente que pede para ser zuado...