Eu acho que essa é nova pra alguns aqui no forum, mas nesses dias eu estava caçando no Ancient Temple em Thais, e no respawn de dragão tinha um americano que eu não tinha visto, ele estava no outro andar. Dae eu usei minha obsidian knife no dragão que estava morto havia um tempo, já que ele estava em outro andar. Ele me viu usando a OK, ficou estressado e começou a correr atrás de mim. Cá entre nós, se ele quisesse aquele dragão teria usado a OK logo após a morte dele. Enfim, numa corrida frenética esse cara, q era EK level 77, sou pally level 45, começou a correr que nem um lunático, dae eu pra não ter a chance de morrer comecei a fugir. Se eu fui peidão ou não eu sei, mas eu não tava muito afim de pagar pra ver. Pouco mais de 2 minutos de fuga o jogo deu freeze, mas nessa altura eu não sabia se eu tinha perdido a conexão ou se era mais um mass kick do jogo. Pensei "morri...", já que eu tava na yellow e ele na minha cola. Mas dae fui ver que o jogo deu mass kick, e saímos eu e ele. Sinceramente achei que esse dia eu fui abençoado, todos nós que sempre reclamamos dos kicks, hoje o kick me salvou.
Essa é uma história inédita ou já aconteceu com algum de vcs?![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação