Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: Crossbow...é...crossbow

Registro
    15-10-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Crossbow...é...crossbow

Eu matei tantu bixu e fikei com um problema...toh montado em crossbows...rapz eu acho qui tem uns 50 no dp e uns 5 na minha bag...
    E u duru é qui eu soh kina e naum toh por dentro de crossbow...principalmente o valor.
    Algum paly poderia me dizer quantu vale um pra vende(se é qui alguém compra issu..já dei oferta até de 44gp por 2 crossbow e ninguém compro!!!:confused: :confused:
    Venda de itens depende do mundo e pra ser mas especifico soh de Titania:confused:

AEW POSTA AEWWW:riso: :riso: :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se você é de Thais, conhece alguém de confiança lá ou pode viajar para lá, existe uma ilha chamada Fibula, ao sul da cidade, onde um NPC (Timur) compra crossbows a 160 gps cada e bows a 130 cada (me corrijam se eu estiver errado). Existe uma passagem subterrânea e os monstros mais perigosos que você pode encontrar lá (não errando o caminho) são lobos, mas é uma travessia sempre perigosa, pois quase sempre tem pks esperando alguém voltar de lá carregado de dinheiro para matar e saquear. Portanto, muito cuidado, e de preferência, vá acompanhado!!!

Registro
    15-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão YAHOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

YAHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TO RICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JUNTANDU COM OS MEUS 200 BOLTS QUI EU JUNTU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:

PRÓXIMO DESTINO FIBULA!!!!!!!!!!!!!!!:riso: :riso:

BS A CAMINHO!!!!!!!:yelrotflm :yelrotflm

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por tileo
    YAHOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!TO RICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    JUNTANDU COM OS MEUS 200 BOLTS QUI EU JUNTU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:riso:

PRÓXIMO DESTINO FIBULA!!!!!!!!!!!!!!!:riso: :riso:

BS A CAMINHO!!!!!!!:yelrotflm :yelrotflm

ei ei ei mr bean... eh melhor tomar cuidado por lá.... tem mto trapper q soh espera nego feliz pq vendeu 100 crossbow soh pra roubar e sakear, = o cara disse -.- portanto de preferencia leve um amigo seu hl....
    Citação Postado originalmente por Rubera
    19:55 Druid Falcony [61]: lol tava hells hj
    19:55 Druid Falcony [61]: o tediun
    19:55 Walter Shadows [67]: ?
    19:55 Druid Falcony [61]: foi la luro uns 4 hells
    19:56 Walter Shadows [67]: q fdp hein.. deitou?
    19:56 Druid Falcony [61]: n, o blocker é rox
    19:57 Druid Falcony [60]: lol morri

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool Nossa

:riso:
    va pra carlin e venda la la em carlin a cada 10 pessoas 2 saum pally hehehe meu amigo aew no seu mundo vendeu um cross la por 400gp o preço na loja vai pra fibula n em carlin é melhor a e sempre pense e se vc vende todas as cross e se vc tiver um pally xD :10: :wub:

Sou Sorcerer
    LVL 18
    ml:18
    dimdim:18k
    Numero da sorte:19 :riso:

Publicidade:

Última edição por Tryon; 02-01-2006 às 23:02.

Registro
    19-08-2005
    City of Blinding Lights Nível de Insanidade: Baixo
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tryon
    :riso:
    va pra carlin e venda la la em carlin a cada 10 pessoas 2 saum pally hehehe meu amigo aew no seu mundo vendeu um cross la por 400gp o preço na loja vai pra fibula n em carlin é melhor a e sempre pense e se vc vende todas as cross e se vc tiver um pally xD :10: :wub:
    Somente pelo motivo que seu amigo vendeu uma x-bow por 400gp não significa que consiguirão vender 50 x-bow por 400 cada uma, eu acredito que vendendo no grito(yell) ou no trade levaria tempo mesmo vendendo por 200 gp, eu aconselho realmente ir a Fibula assim seu dinheiro será rápido e garantido.
    "Quando você entender a dor, então poderá suprimí-la."

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Olha bem...

Somente pelo motivo que seu amigo vendeu uma x-bow por 400gp não significa que consiguirão vender 50 x-bow por 400 cada uma, bem altos xD por us 200gp
    Tipo carlin e a cidade dos pally la ele n precisa vender 50 x bow mas la ele vende umas 10 por 200gp
    Dai vc vai pro outro lugar
    :mad: o noob ke foi citado la em cima n sabe jogar tibia :yelrotflm

Registro
    19-08-2005
    City of Blinding Lights Nível de Insanidade: Baixo
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Somente pelo motivo que seu amigo vendeu uma x-bow por 400gp não significa que consiguirão vender 50 x-bow por 400 cada uma, bem altos xD por us 200gp
    Tipo carlin e a cidade dos pally la ele n precisa vender 50 x bow mas la ele vende umas 10 por 200gp
    Dai vc vai pro outro lugar
    :mad: o noob ke foi citado la em cima n sabe jogar tibia :yelrotflm
    Gostaria primeiramente de dizer que me ofendendo de ''noob'' não muda nada, a questão é que minha opinião é ''minha'' opinião, isso é um forúm que me da direito a isso, caso você me considere nub por eu expor ''minha idéia'' creio que o nub aqui é outro.

PS:Sorry algum modera por eu não estar enviando isso por PM já que pode ser considerado flood por não ter nada haver com o assunto do post mas eu fiz questão de postar aqui.

Agradeço(não chamem ninguem de nub quando não conheçem aquela pessoa).
    "Quando você entender a dor, então poderá suprimí-la."

Registro
    18-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry ouoss

vc me cito dai me devendi e n tenho culpa de vc ser noob e lerdo tbem cada um tem sua opiniaum mas flar isso vc parece uma P***:mad:

Registro
    02-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc me cito dai me devendi e n tenho culpa de vc ser noob e lerdo tbem cada um tem sua opiniaum mas flar isso vc parece uma P***:mad:

Vc n pode simplesmente chega e xinga o kra com tudo q pode ele tem razao
    Isso aki eh um forum ou seja aki agnt debate alguma questao por isso vc n tem razao pra chega pro kra q pensa d maneira diferente que vc e dizer q ele eh uma p**** e q ele eh noob

Desculpa moderador mas eu achei mt sacanagem o q o kra fez por isso resolvi posta aki msm mas desculpa aew

Publicidade:

http://img427.imageshack.us/img427/8214/nature7jc.jpg
    M.D.S.O.M.-Movimentos Druids sao os melhores!

Metas:
    () Level 15
    ( )Level 20
    ( )Pega promo sem faze 10k quest
    ( )10k quest
    ( )ml 30
    ( )Blue robe
    (:mad: )Level 30
    (:mad: )ml 40
    ... dps eu boto o resto
    http://img2.uploadimages.net/thumbs/...u_set_lv27.JPG

Permissões de Postagem