hehe pvp em ot é bem diferente em pvp em global ;~
flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
hehe pvp em ot é bem diferente em pvp em global ;~
flw
Não sou mais que ninguém o\
L :wub: T
manooo kla boka!
vc nunca jogo pvp de verdade, quando vc pegar lvl 50~ (se pegar)
quando vc morrer pra pk,não vai falar isso!
quando derem hunted em vc por qualquer coisa vc nao vai fala isso!
quando te expulsarem da cave, vc nao vai fala isso!
pega pelo menos lvl 30 em pvp pra falar que é bom
se alguem te matar vc vai faze o q?
chamar um de seus poderosos amigos lvl 46?
se liga velho! tem mta gente ai que é protegida pela guild top
Nossa parabens eu nao falei que ia chamar amigos eu nao citei isso o.O
Ps: em falar em amigos conheci um hoje e falo qualquer coisa me fala e eu nem vo falar so mais raça mesmo !
Eu peguei lvl 64 em PVP e nunca reclamei... e ja morri muito pra PK mais nunca migrei pra n-pvp... e nunca mendiguei itens de amigos... e nem pra amigos matar os caras que me matavam quando eu era lvl 20~30, e sempre PKlizei...
então eu posso falar que PVP é bom??
@topic:
Boa sorte... mais num fica PKlizando com lvl 10 não que nem tem graça... vai upando... a sim... arruma um time de amigos e mata o teu time da desert quest... ja fiz isso e é muito "prazeroso" ver os carinha correndo pedindo "PLEAAASE NO KILL ME PLAAXXX!!!", alem de lucrativo...
Começou no pvp outro dia e já está com caveirinha red? Acho que esse seu char não tem muito futuro não.
[ ]'s
Isso varia de pessoa pra pessoa
Tem gente q n presta pra jogar pvp pq n sabe conversar ou resolver com conversar, o q é possivel
já eu n suporto a ideia de jogar em non pvp, nego invadindo cave e n querendo sair e xingando até a mãe do dono do pai do seu cachorro...
Nunca tive amigo mais forte q eu em pvp e mesmo assim, nunca morri para pk ... e olha q comecei la noob (fikei 1 mes em astera[non pvp] antes de começar jogar, em n sabia o q era non pvp, e ficava tentando atkar o povo em rook ainda, mas depois de 1 mes pus no lvl 11 descobri o q era non pvp achei tosco e abandonei meu char q tinha até battle axe (25 atk, 2 maos) =(
Mas boa sorte ai em pvp ^^
N fike animado em fica matando o povo, muito menos no dp de carlin, visto q em pvp se tu ficar animadao em matar todo mundo, pd comprar ate o char do top q tu roda =x
Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...
O velinho pediu a neta pra trazer chá e ela perguntou:
-Na xícara vovô?
e ele respondeu ignorantemente:
-Não, joga no chão e trás no rodo.
:yelrotflm
tá falando sério que tu postou uma ss tão tosca assim? x,x
pqp.