Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: WOI-compença¿?

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão WOI-compença¿?

Bom ola novamente HJ fui em banuta...como todos os dias eu fui..até ai blz mas eu comprei uma WOI ontem, uhu lvl 33 gratz pra min^^....mas chegando la eu estava huntando quando eu vi minha mana :o tava só 100 de mana sendo que com a W. of cosmic tava de boa minha mana ficava entre 500~600usando exori frigo bom minha duvida é se compença ir de WOI ou eh melhor ir de cosmic...? não quero toma waste plx help me !!xD

thx!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É o seguinte.
    Os kongras e merklins são 20% mais forte pra fogo, e o sibang é 25% forte contra fogo...
    E só o kongra é 3% fraco contra energia, o merklin é 10% forte contra energy e o sibang é normal contra energy, então é provavel que vc de danos parecidos com os dois wands..
    Sendo que o Woi gasta mais mana que o Woce..
    Então nesse caso dos macacos eu acho que compensa mais usar o Woce

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

woce

hehe,ja q os macaquitos sao forte contra fogo

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu ando com WOI, WOCE na bp, é sempre bom vc analisar o que vai caçar antes. Agora depois desse Up as coisas são assim, ou estuda a hunt ou toma waste, isso é para qualquer voc, principalmente sorc.

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por Thiagoos89 Ver Post
    É o seguinte.
    Os kongras e merklins são 20% mais forte pra fogo, e o sibang é 25% forte contra fogo...
    E só o kongra é 3% fraco contra energia, o merklin é 10% forte contra energy e o sibang é normal contra energy, então é provavel que vc de danos parecidos com os dois wands..
    Sendo que o Woi gasta mais mana que o Woce..
    Então nesse caso dos macacos eu acho que compensa mais usar o Woce

olá!!!!

bem, nao resisti a perguntar: onde voce retirou essa porcentagem de danos dos bichos? teria jeito de trazer a fonte pra gente? seria de enorme valia!

no aguardo!

beijocas!

Publicidade:

Registro
    23-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

valeria issu ew no tibiawiki

http://tibia.wikia.com/wiki/Creatures

qnd voce ve o perfil do bixo aparece as porcentagem

=*

Registro
    22-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

olá!!!!

bem, nao resisti a perguntar: onde voce retirou essa porcentagem de danos dos bichos? teria jeito de trazer a fonte pra gente? seria de enorme valia!

no aguardo!

beijocas!
    bem como o cara ali falou...
    http://tibia.wikia.com/wiki/Main_Page
    dai la vc digita o que quiser, é tipo uma enciclopédia do tibia..
    eu acho bem bom o site..
    nesse site alem de falar tudo bem explicado sobre bichos tem explicações de varias outras coisas, como lugares pra caçar e etc, etc, etc..

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Shematse Ver Post
    Bom ola novamente HJ fui em banuta...como todos os dias eu fui..até ai blz mas eu comprei uma WOI ontem, uhu lvl 33 gratz pra min^^....mas chegando la eu estava huntando quando eu vi minha mana :o tava só 100 de mana sendo que com a W. of cosmic tava de boa minha mana ficava entre 500~600usando exori frigo bom minha duvida é se compença ir de WOI ou eh melhor ir de cosmic...? não quero toma waste plx help me !!xD

thx!
    Pois é meu cato Shematse, acredito, que a WandOfCosmicEnergy (WOCE), seja de maior utilidade para você, apesar de seu pequeno alcançe (que também deve ser levado em conta pessoal)...

Grato...espero ter ajudado...
    †Kornag
    http://www.kornag.dragonadopters.com...87_pixelNA.gif
    http://valenth.com/lab/886942.png[br]Feed Me![br]Adopted from Valenth

Ajudem meu dragão a crescer =D Não custa nada!

Citação Postado originalmente por Dilacera Ver Post
    Tipo quero fazer uma tatoo com as 4 profissões do tibia de addon full de preferencia , tipo a da abertura do jogo.
    so que a da tela inicial la e muito simples, se alguem ai solber desenhar , gostaria que fizese as 4 profissões trabalhadas ... vou tatooalas em minha perna ... vai ser uma forma de divulgar o seu desenho =D

quem puder ajuda me add no msn.

[email protected]
    NERD???AJUDEM ELE

Registro
    15-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

woi só compensa dependendo do q vc ker caçar ...
    se o bixo eh fraco contra energy, use energy, eh uma kestao de lógica ^^
    flws

Banido Avatar de JubaTasso
    Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flamegui Ver Post
    Pois é meu cato Shematse, acredito, que a WandOfCosmicEnergy (WOCE), seja de maior utilidade para você, apesar de seu pequeno alcançe (que também deve ser levado em conta pessoal)...

Grato...espero ter ajudado...
    †Kornag

olha só o alcance de todas as wands depois do up tão em 3 sqm assim como a das spears.

sem mais

Publicidade:

Permissões de Postagem