Curtir Curtir:  0
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Vc gosta de trabalhar?

Registro
    15-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

isso depende muito...
    se eu conseguir o emprego q eu gosto, vou gostar sim de trabalhar, mas é logico q vai ter horas q eu vou pensar " pqp quando vai chegar as minhas ferias? " mas isso é normal, msm vc sendo apaixonado pelo seu trabalho, sempre vai ter uma hora q vc vai querer ter uma pausa....
    sem contar... q se vc não trabalha... vai ter um certo momento q vc se sente uma pessoa meio inutil para a sociedade =/

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"A imaginação é mais importante do que o conhecimento"
    -{Albert Einstein}-

Conta não ativada Avatar de ««Käkäsh¡»»
    Registro
    12-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ...

Não existe nada melhor do que você trabalhar no que vc goste!!! eu mesmo estou dando aulas de karate a cerca de 8-9 meses, naum recebo lha akelas coisas pois eh 2 vezes por semana, 1 hora a cada dia(2 horas por semana) mas isso eh bom, pois no futuro qm sabe eu naum abra a minha própia academia ^^ , mas assim eu acho bom trabalhar (se voce trabalha no que vc gosta) mas assim qndo vc trabalha com algo totalmente diferente do q vc gosta, fica mais dificil vc gostar!!!!!

Permissões de Postagem