Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: Algumas idéias

Registro
    02-07-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Algumas idéias

Bem, para começo de história, eu gostaria de me apresentar...
    Jogo Tibia há uns 4 anos e acesso o TibiaBR há uns 3... Parei de jogar por um tempo, mas agora voltei aos poucos 4fun msm...

Mas enfim, vamos ao que interessa...

Pimeiramente, algumas idéias para o site:

- Vocês poderiam por algumas entrevistas com mais freqüência. Poderiam sortear um mundo, pegar a (extensa) lista de players e sortear um para entrevistar... seria legal e reanimaria os "instinto" rpg do nosso querido jogo.

- Vocês poderiam também sortear um mundo e uma city no mesmo para combinar uma data e horário (de Brasília), anunciar no site e fazer um encontrão on-line... por que não? Mais uma vez, reanimaria o "instinto" de roleplay do jogo... poderia ser numa taverna/bar... seria legal, muita gente conversando, daria pra fazer um jogo de perguntas e respostas...

Finalmente, uma pequena idéia para o podcast TibiaBR:

-No forum do próprio TibiaBR tem muits posts úteis que podem ser usados para fazer podcasts... aí, poderia ter uns spin-off semanais e um bom e belo podcast mansalmente ou talvez bimestralmente...

Bem, essas são algumas iddéias que parecem tolas, mas podem ajudar no entrosamento da comunidade brasileira de Tibia...

Aceito críticas construtivas e gostaria que os administradores (ou sei lá o que) do TibiaBR lessem isso com atenção e pensassem no assunto, se jah não haviam pensado nisso antes, é claro...

AWAY

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A seção ENTREVISTAS em breve voltará a ter o gás de antes. Aguarde as novidades.

Sobre o encontro on-line, não é uma má idéia. Se organizado, pode até ser divertido. Vou considerar a possibilidade de fazer algo assim, mesmo que informal.

Sobre o PodCast, em breve haverão novidades tbm, sua sugestão já é algo que se utiliza, assuntos atuais, cotidiano, que inclusive encontram-se no Tibia Geral, outros forums, e no mundo Tibiano em geral.

Obrigado pelas sugestões! :thumb:

Abraço

[]'s

/¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_//¯_/

Quer me seguir no twitter?
    http://www.twitter.com/baydir

Me encontrem tbm no TibiaSpace
    http://tibiaspace.com/showprofile/Havengar

Facebook
    http://www.facebook.com/baydirgois

Registro
    02-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ok...

O melhor disso tudo é saber que vocês aí do TibiaBR dão muita importância aos usuários do site e do forum.

Valeu pro ter lido o tópico e continuem com esse bom trabalho...

^^

Qualquer hora eu posto outras idéias, porém vou reformular melhor elas para que não dêem problemas.

[edit]Comentem ae povo... >.<
    Última edição por pfigur; 29-02-2008 às 00:13.
    ~RETIRED <>FACULDADE<>

E os ciclopes previam o fim das UH's há muito tempo
    "Human, uh will dye" <<BY LEOMANCER>>

¬¬

Permissões de Postagem