Bem, para começo de história, eu gostaria de me apresentar...
Jogo Tibia há uns 4 anos e acesso o TibiaBR há uns 3... Parei de jogar por um tempo, mas agora voltei aos poucos 4fun msm...
Mas enfim, vamos ao que interessa...
Pimeiramente, algumas idéias para o site:
- Vocês poderiam por algumas entrevistas com mais freqüência. Poderiam sortear um mundo, pegar a (extensa) lista de players e sortear um para entrevistar... seria legal e reanimaria os "instinto" rpg do nosso querido jogo.
- Vocês poderiam também sortear um mundo e uma city no mesmo para combinar uma data e horário (de Brasília), anunciar no site e fazer um encontrão on-line... por que não? Mais uma vez, reanimaria o "instinto" de roleplay do jogo... poderia ser numa taverna/bar... seria legal, muita gente conversando, daria pra fazer um jogo de perguntas e respostas...
Finalmente, uma pequena idéia para o podcast TibiaBR:
-No forum do próprio TibiaBR tem muits posts úteis que podem ser usados para fazer podcasts... aí, poderia ter uns spin-off semanais e um bom e belo podcast mansalmente ou talvez bimestralmente...
Bem, essas são algumas iddéias que parecem tolas, mas podem ajudar no entrosamento da comunidade brasileira de Tibia...
Aceito críticas construtivas e gostaria que os administradores (ou sei lá o que) do TibiaBR lessem isso com atenção e pensassem no assunto, se jah não haviam pensado nisso antes, é claro...
AWAY
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação