Curtir: 0
__↔__
~
Bom, analisando o tópico e todas as respostas (inteligentes ou não) ja estou em condições de postar.
Sim... Tibia mudou MUITO! Não jogo a tanto tempo como muitos dinossauros aqui do forúm, mas posso afirmar que tibia mudou de BOM (gostava muito da versão 7.4) pra HORRÍVEL (7.6 ja começou a palhaçada).
Poderíamos pegar um tópico desses *bem formatado* (autor, isso é pra você) e iniciar uma discussão saudável (como diz a nossa querida Valéria):rolleyes: sem pessoas floodando, flameando ou coisas do tipo.
A galerinha que postou antes de mim, respostas do tipo (Affi!1!ShiftOne!1!!, maisi un toppicu deççi!1!! já enxcheu!1!!) deveria pensar um pouco mais antes de postar... Não tem conteúdo, não poste! Não quer ver mais um tópico desse, simplesmente NÃO VEJA!
PS1: Sobre o carinha aqui debaixo \/: ALguem por favor delete o post dele, e se for possível delete ele também da face da terra.(Havengar! Cadê você meu filhooo!)
Última edição por Pasteur; 26-02-2008 às 18:21.
<editado>
Última edição por Havengar; 26-02-2008 às 21:36. Razão: flood

se está tao desbalanceado, pq o povo parou de reclamar?
btw, n curti o tpc.

Jogo tibia desde a versao 7.3 e concerteza akela epoca eh inesquecivel
tibia era um jogo ótimo, n existia bot, htkey e todas essas frescura q inventaram
agora parei de jogar, pq vi q tibia n tem futuro algum, os caras da cip soh se importam em ganhar grana, e como o tibia ta + facil de jogar, mt gente começo a joga, e assim a cip ganha + dinhero ainda...
Se tibia perdeu a graça então por que vocês não que reclama de update ainda continua a jogar?
E se tibia não tem graça, por que ele só cresceu?
se tibia mudou pra pior ou não
se ta balanceado ou não
to nem ai!
pelo menos se não existisse update no tibia
ia ficar injuativo!
neguin ia reclama do mesmo jeito :S
prefiro Tibia com update!!!:riso::riso:
Otro topico "reflexão e nostalgia de como era otimo o tibia 7 naum sei oq e como agora ta uma merda injogavel". Se esta taum ruin pq a poucos meses a cip bateu o record de p.a vendida? Pq os servidores continuaum abarrotados de gente?
GALERA SE NAUM DA MAIS, PARA, MAIS PARA MSM.
(rooka o char, desinstala o tibia, bota um proxy que blokei acesso a qualquer site/conteudo com o nome de tibia) dai sim vc para.
Oque eu achu engraçado é ver neguinhu aki arrancando os cabelos e falandu mal da cip e do jogo e 2 min depois ir em otro topico e falar da hunt legal que ele feiz ontem e tal.
BANDU DE HIPOCRITA.