Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Chibi

Registro
    15-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Chibi

Como já virou moda, tanto como "era uma vez", ou "em um lugar distante", começo meu tópico com:

Não sei se é o lugar certo para postar!

Mas, queria pedir uma ajuda ai pra galera do desenho... quem ai entende de chibi!? Poderia me dar umas aulas via msn? ...

Para quem não sabe, chibi's são aqueles desenhos de pessoinhas cabeçudinhas e bunitinhas *.*, que em japonês quer dizer "short person", ou em português: "pessoa pequena"

Desenhei esse agora a pouco. Da pra ver que meu nível é "Fraco -"

Por favor amiguinhos que virei a fazer, me helpem!

:wub:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    29-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você desenha bem, mas não tem muito jeito com chibi, é isso?

Bom, seu desenho ficou bem feito em questão de traço e talz, mas ao invés de Chibi parece um daqueles mamodos do Zatchbell (o Zatch, por exemplo... :rolleyes.

Que espécie de Chibi você tem em mente? Aquela que deixa ele super fofinho-alegre-com-expressões-engraçadas ou o Chibi que é a transformação de personagens em criancinhas?

Acho que você deveria apelar mesmo ao primeiro Chibi que eu falei, fazer o mais 'fofinho' possível. Assim você aprende primeiro a fofoletezar algo e, depois, você acaba descobrindo o seu próprio gosto de misturar desenho comum ao Chibi.

Exemplo:
    Ao invés dessa cara com grandes olhos, nariz e boca certinha, tente:
    Olhos bem pequenos, podem estar brilhando de alegria <médios> ou serem apenas dois carocinhos <pequenos>. Sobrancelhas, só se quiser. O nari pode simplesmente remover. A boca, faça fina e esticada na vertical, mas não muito. Se ultrapassar os limites do queixo não tem muito problema.

Se pro só pra criançar, acho que já tá quase no ponto, mas ele ainda precisa de ser mais cotoco, mais sem pescoço ou muito braço.

Bah, que sono, acabei misturando um pouco as idéias que queria dizer, mas aí está... =p

s=D|--<
    q.

Registro
    20-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Marcotonio Ver Post
    Exemplo:
    Ao invés dessa cara com grandes olhos, nariz e boca certinha, tente:
    Olhos bem pequenos, podem estar brilhando de alegria <médios> ou serem apenas dois carocinhos <pequenos>. Sobrancelhas, só se quiser. O nari pode simplesmente remover. A boca, faça fina e esticada na vertical, mas não muito. Se ultrapassar os limites do queixo não tem muito problema.

Se pro só pra criançar, acho que já tá quase no ponto, mas ele ainda precisa de ser mais cotoco, mais sem pescoço ou muito braço.

Bah, que sono, acabei misturando um pouco as idéias que queria dizer, mas aí está... =p

s=D|--<
    A principal característica dos chibis é, normalmente, os olhos grandes...
    Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Como sou macho eu detesto qualquer coisa perfumada. Se a mulher não gosta do meu cheiro de macho azar o dela, quem tem obrigação de se manter perfumada e bem arrumada é ela e não eu. u_u

Carpe diem quam minimum credula postero.

"Quando a última árvore tiver caído, o último peixe for pescado, o último animal for caçado, o homem irá entender que dinheiro não se come."
    - Green Peace

"Para receber alguma coisa, você precisa dar algo de igual valor."
    - Edward Elric

Registro
    15-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, eu não desenho bem, mas queria aprender sobre chibis "fofoziados" ... tentei fazer um igual ao que você disse, só que achei que a expressão de "braveza" encaixaria melhor nos olhos pequenos... olha:

Pirata com sorriso malvado :silly:

Viu, o nive aqui é bem fraquinho

Obs: Qualidade ta ruim porque a WebCam é velha =\

Registro
    11-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rox ^_^
    ador Chibi

só acho q ele poderia ser mais nanico, ou mais cabeçudo, sei la

ficoum um chibi realista, parecendo de uma apostila que eu tenho aqui [me passa seu msn q eu te envio ela]

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Joseaugusto~; 26-02-2008 às 18:17.
    Valar Morghulis

Permissões de Postagem