Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Nova RK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo ter a RK s! Mas lembre-se q vc tem q ter registrado sua acc com o endereço certo!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-06-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde !
    gostaria de saber como funciona um pedido de rk e quantu tempo leva pra rk chegar em casa, meu pedido foi feito dia 07/04/2009 e ateh agr naum recebi msg de nada e muito menos uma explicaçao de como funciona, ai vim aki procurar vcs para exclarecerem minha duvidas..

Duvidas
    1º como funciona o pedido (me falaram q após o pedido leva 1 mes pra atualizar o pedido, isso é verdade ?)

2º quantu tempo leva pra chegar (no site do cadastro do pedido mostra lah de 15 a 25 dias, mas a partir do pedido ou a partir da atualizaçao do cadastro?)

3º após chegar minha rk presciso de um email novo (póis acho q eu vou prescisar de um email novo pra mandar os dados do char ?)

4º quandu chega os dados do char acc pass novo e email tb (essas informaçoes sao mandadas pelo email q eu colokei lah ?)

Agradeço pela ajuda de vcs (espero uma resposta e ajuda o mais rapido possivel )

dia 7 de junho ja vai fazer 2 meses q pedi uma rk nova e ainda naum chego,quantu tempo leva mais o menos ?

agradeços pela ajuda com minhas duvidas.
    Obrigado pela ajuda

vlw

Permissões de Postagem