Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Nova RK

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido
    Registro
    27-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink Nova RK

Eai galera tudo blz?
    Eu vim falar sobre um assunto intrigante(pelo menos para mim!)
    É a compra da nova RK de um character, pra quem não sabe uma "RK" Recovery Key, é de total importancia para um character pois se sua account for hakiada, voce pode recuperar seu char usando a sua RK, uma vez feita, ela não pode ser re-feita, a não ser se voce pagar 5 euros, voce recebe a nova recovery em sua casa.
    Oque eu quero saber é o seguinte: QUEM JÁ PAGOU UMA RK NOVA compensa realmente pagar 5 euros para ter uma nova?

Quem nunca pagou e ta afim de fala "burracha", tenta não enche o meu saco porque de noob ja me basta os de calmera.

Μοηκ℮γ Slονακ™

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    17-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que vale a pena sim. É sempre indispensável você ter a sua RK anotada em algum lugar, pra emergencias.

A primeira RK é de graça, então você não precisa gastar grana pra ter. É só saber guardar direitinho. E mais, 5 euros dá uns 15~ reais, "malemá" cobre os gastos de postagem (já que vem pelo correio), sai barato pelos benefícios da sua RK.

Registro
    03-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

rk é muito ultil.. sim..
    vale muito a pena comprar..
    mais só compre em casos necessarios. nao 1 vez ao ano ou algo do genero..
    flw

Não sou mais que ninguém o\

L :wub: T

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ela é a unica forma de recuperar o char instantaneamente, ainda mais se o char tiver muitos valores, é fundamental que voce a tenha em maos. Já paguei sim, e posso te afirmar, que isso evita futuras dores de cabeça. ;P

Abraços.
    Ðяεαmχ©

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo ter a RK s! Mas lembre-se q vc tem q ter registrado sua acc com o endereço certo!

Publicidade:

Registro
    10-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde !
    gostaria de saber como funciona um pedido de rk e quantu tempo leva pra rk chegar em casa, meu pedido foi feito dia 07/04/2009 e ateh agr naum recebi msg de nada e muito menos uma explicaçao de como funciona, ai vim aki procurar vcs para exclarecerem minha duvidas..

Duvidas
    1º como funciona o pedido (me falaram q após o pedido leva 1 mes pra atualizar o pedido, isso é verdade ?)

2º quantu tempo leva pra chegar (no site do cadastro do pedido mostra lah de 15 a 25 dias, mas a partir do pedido ou a partir da atualizaçao do cadastro?)

3º após chegar minha rk presciso de um email novo (póis acho q eu vou prescisar de um email novo pra mandar os dados do char ?)

4º quandu chega os dados do char acc pass novo e email tb (essas informaçoes sao mandadas pelo email q eu colokei lah ?)

Agradeço pela ajuda de vcs (espero uma resposta e ajuda o mais rapido possivel )

dia 7 de junho ja vai fazer 2 meses q pedi uma rk nova e ainda naum chego,quantu tempo leva mais o menos ?

agradeços pela ajuda com minhas duvidas.
    Obrigado pela ajuda

vlw

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não precisa ficar trocando de RK a cada 6 meses por exemplo.
    Só compre se há necessidade.

Banido Avatar de Grawlr
    Registro
    22-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu ja recebi uma aki, soh compensa se vc tiver perdido ela ai precisa msm pedir 1 nova.
    Cip ladra, no envelope (Veio da Argentina) tava escrito q gastou 1 dólar d postagem e ela cobra 5 euros

Registro
    11-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Citação Postado originalmente por Bob Esponja On Samera Ver Post
    Cip ladra, no envelope (Veio da Argentina) tava escrito q gastou 1 dólar d postagem e ela cobra 5 euros
    Argentina, será que a CIP abriu uma representação na América Latina :confused:

"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Esponja On Samera Ver Post
    Eu ja recebi uma aki, soh compensa se vc tiver perdido ela ai precisa msm pedir 1 nova.
    A CIP é uma empresa, e toda empresa vive de LUCRO :riso:

Publicidade:

Permissões de Postagem