Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Dúvida sobre Criminal Records

Registro
    04-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Dúvida sobre Criminal Records

Bom eu tenho um char,tomei ban nele e final warning, ou seja, próximo ban é deleted ! Mas depois de 6 meses sumiu o criminal record, some junto com ele o final warning e a possibilidade de eu ser deleted? Ou o ban fica anotado para sempre?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    :sprite10: Roocky Balboa :sprite10:

Registro
    12-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na verdade, ele some depois do inicio do mes posterior ao 6o mês de ban, entao deve demorar um pouquinho a mais do q vc está esperando. Quanto ao final warning, ele some quando sua "ficha" ficar limpa, ou seja, o criminal record sumir.

Registro
    04-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Some o final warning quando sumir a lista de criminal record? Bom então é bom saber disso ! Achei que ficava marcado para sempre. Agora outra questão seria possível eu me tornar tutor após sumir o Criminal Record?
    :sprite10: Roocky Balboa :sprite10:

Registro
    22-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim

Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão to na maior duvida no meu ban! X_x

seguinte...em uma das minhas contas eu tomei ban 1vzs porque eu mandei sem querer um ip de cs no trade(era pra ter ido no privemsg) ...a clip me baniu por 7 dias...ate ai tranquilo...eu na epoca tava meio desanimado...e dei retired...qnd voltei a jogar..eu abri minha acc no site..e o criminal nao tava mias aparecendo! Oo?
    ...ai a duvida...agora tenho otra conta...que ta com 2 ban...e to com maior medo de toma mais algum ban "sem ter justificativa"...afinal...deu um erro na primeira conta..e sumiu o ban..ou ele some mesmo depois de um certo tempo?!(100% esquecido pela clip?)

--nao consegui intender direito os post acima! =x -- mais vlw

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por skinter; 28-05-2009 às 09:08.

Registro
    22-09-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por skinter Ver Post
    seguinte...em uma das minhas contas eu tomei ban 1vzs porque eu mandei sem querer um ip de cs no trade(era pra ter ido no privemsg) ...a clip me baniu por 7 dias...ate ai tranquilo...eu na epoca tava meio desanimado...e dei retired...qnd voltei a jogar..eu abri minha acc no site..e o criminal nao tava mias aparecendo! Oo?
    ...ai a duvida...agora tenho otra conta...que ta com 2 ban...e to com maior medo de toma mais algum ban "sem ter justificativa"...afinal...deu um erro na primeira conta..e sumiu o ban..ou ele some mesmo depois de um certo tempo?!(100% esquecido pela clip?)

--nao consegui intender direito os post acima! =x -- mais vlw

O criminal record some 6 meses depois de receber o ultimo crime. Fica tranquilo, é assim mesmo e toma cuidado com essa outra conta, se estiver com final warning, quer dizer que no proximo banimento ela será deletada.
    Ðяεαmχ©

Registro
    28-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão vlw parcero!

brigado..agora sim entendi

Tópicos Similares

1. Citações Sobre MMORPG's [+Cultura Inútil]
    Por Hugoca2x no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 19
    Último Post: 07-10-2008, 15:48
  2. [Artigo Oficial] Ideias erradas sobre tutores
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 55
    Último Post: 05-10-2008, 17:24
  3. Duvida sobre armas que ja são encantadas.
    Por Bob Dylan no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 29-07-2008, 00:38
  4. Taverna | Bope
    Por Toog no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21
    Último Post: 14-10-2007, 00:42

Permissões de Postagem