Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 28

Tópico: Strike X Runas

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    19-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Strike X Runas

Então, meu sorcerer ta level 57 (ml sux), sempre cacei com Strikes, nunca usei runa, só gfb quando precisei, e sempre levo waste em praticamente todas as hunts que eu faço, hoje eu comprei uma bp de Icicle e fui dragons, tirando danos muito maiores que com Exori Frigo, gastando uma runa por dragon

Então eu fiz uns cálculos aqui e se estiverem corretos, vale mais a pena usar runas do que Strikes em questão de gastos financeiros. O problema é que sorcerer nao faz icicle, mas faz uma runa com o mesmo poder de ataque mas com o elemento Fogo (Fireball), com isso eu pensei em caçar Ancient Scarabs com Fireball, ja que eu sempre levo waste de 3k la e pego 55k de xp por hora, gastando 6 bps de Potion por hora caçando apenas com Wand of Inferno + Fire Strike

Agora a questão, vale a pena gastar seu tempo fazendo runas para nao gastar tanta poçao, que seria gasta somente com Heal para caçar do que gastar inúmeras poçoes para nao precisar de runas, porém gastando menos, ou será que somente com Strike será mais efetivo?

Vale a pena comprar icicle para caçar criaturas como dragons ou dragon lords?

Eu nao me considero uma pesoa boa de cálculos, mas se estiverem corretos, comprar Icicle para caçar dragons resultará em um gasto menor de dinheiro

O que voces axam?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

veja bem, fazendo bp d fireball vc ira treinar o ML e naum gastara tanto tempo assim, e economizara grana e na minha opinião essa eh a melhor opção...
    ja c vc quiser caçar dragon sem duvida alguma vale a pena compra bp icicle, pois matara mto mais rapido neh...

Vlw...Lixs

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, acho que você ta exagerando nas MF, ou então ta levando muito dano dos dragons, ontem fiz uma hunt de dragon, gastei 3 bps de smp, e sia de la com lucro de 3k+ (fiquei uns 40min), se você não levar muita firewave, da pra manter um ritimo de um exura gran a cada 3/4 dragons, e 3~4 potions a cada 6~7 dragons
    Sobre os AS, vale a pena sim, você não vai gastar praticamente nada, somente as runas que você mesmo fez, então o que dropar é lucro.

Registro
    08-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho que o tempo que você gasta fazendo runas como fireballs, poderia ser gasto caçando algo por loot e não por xp, então com o loot que você pega nessas hunts pagariam as hunts de dragon/AS.

Mas cara, sinceramente, não sei como você consegue ter waste caçando dragon, não tem segredo, botar na diagonal e começar a dar exori frigo, eu tinha lucro na dragon lair sem fazer bag loot \o

e olha, eu pegava os dragons, e DLs na de venore, e os loots apenas dos dragons pagavam tudo, mesmo que não dropasse nada nos DLs era lucro, como você pode ter waste?

PS: dava pra fazer até 130k/h na d lair cheia \o

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Leho Ver Post
    Eu acho que o tempo que você gasta fazendo runas como fireballs, poderia ser gasto caçando algo por loot e não por xp, então com o loot que você pega nessas hunts pagariam as hunts de dragon/AS.

Mas cara, sinceramente, não sei como você consegue ter waste caçando dragon, não tem segredo, botar na diagonal e começar a dar exori frigo, eu tinha lucro na dragon lair sem fazer bag loot \o

e olha, eu pegava os dragons, e DLs na de venore, e os loots apenas dos dragons pagavam tudo, mesmo que não dropasse nada nos DLs era lucro, como você pode ter waste?

PS: dava pra fazer até 130k/h na d lair cheia \o

cara eu to caçando dragon numa frequencia alta, mas pqp NUNCA CAI NADA, catei muito poca coisa ate hoje

Publicidade:

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu so free,mas qndo tinha 1000+ de mana caçava no flam hur e wand of inferno,dava lucro quase sempre,fui daggy com o char do meu primo na primeira vez q cacei na ice wave,consegui caçar sem waste,acho q é ter pratica nas hunts,tenta ver uns videos
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    19-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lixs Ver Post
    ja c vc quiser caçar dragon sem duvida alguma vale a pena compra bp icicle, pois matara mto mais rapido neh...

Vlw...Lixs

isso nao significa nada

Citação Postado originalmente por Jacker Muerte Ver Post
    Cara, acho que você ta exagerando nas MF, ou então ta levando muito dano dos dragons, ontem fiz uma hunt de dragon, gastei 3 bps de smp, e sia de la com lucro de 3k+ (fiquei uns 40min), se você não levar muita firewave, da pra manter um ritimo de um exura gran a cada 3/4 dragons, e 3~4 potions a cada 6~7 dragons
    Sobre os AS, vale a pena sim, você não vai gastar praticamente nada, somente as runas que você mesmo fez, então o que dropar é lucro.
    aff quanto tu tira no frigo?
    Última edição por Valeria Freitas; 26-02-2008 às 09:00. Razão: post duplo! eitaaaaa!!!!!!

Registro
    21-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

aff quanto tu tira no frigo?
    Não tira muito não, alias nunca nem reparei, mais tira em torno de 100-150
    Última edição por Jacker Muerte; 27-02-2008 às 11:31.

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

pra mim parece óbvio e justo que uma runa de FB de hit mais alto que o wxori flam.

1 runa de FB gasta 460 de mana. Isso divido por quatro = 120 mana por runa

um exori flam gasta 20 de mana.

Acho justo uma runa hitar mais que o strike.

meu top hit de FB = 172

meu top hit de exori flam = 133

Registro
    25-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

opinão meio que de noob
    acho que nego devia caçar mais com as magias instantaneas e wand,e menos com as runas
    nao so um cara rico... to lvl 26, e fico com uma bp de hmm por um tempão
    ultimamente não tenho caçado muito, tenho mais passeado pelo mapa
    mas quanod eu vo matar alguma coisa (geralmente beholders) saio lucrando
    a grana que vem eu uso pra comprar blank runes, ou qualquer outra coisa que eu precise
    ainda por cima, meus equips nem são la essas coisas
    p-armor, -legs, devil helmet e guardian shield
    mas dão pro gasto

Publicidade:

Última edição por Born_Evil; 26-02-2008 às 23:48.

Permissões de Postagem