Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Oque mais lhe DESANIMA a jogar com sorc?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Oque mais lhe DESANIMA a jogar com sorc?

A pergunta é simples...
    Bom... oque me da mais ódio de jogar com sorc é ver aqueles knight com bot! Me da nojo de ver isso... os caras deixam o dia todo o char caçando, nenhum gm responde vc!
    Mesmo não usando bot, knight tem vantagem.. os hit deles são mt fortes e não precisam ficar usando mts mana fluid e parando cada pouco a hunt!

Também, quando eu caçava na tumba do petroleo no 3º andar era foda (so lvl 56) ficar correndo, coisa e tal... agora kina lvl 30 com um pouco de skill entra la arregaçando tudo... apelaram nos kina ;/ caçando vamp e necro é mesma coisa ;/

Bom... oque mais lhe desanima a jogar com sorc?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por helldeva; 15-02-2008 às 16:09.

Registro
    14-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

uma coisa q desanimou eh q ninguem compra mais runas

isso eh mto ruim, principalmente agora para os q tem lv abaixo de 45... tu precisas levantar uma grana, mas ninguem compra suas runes

mas eh claro q isso nao me faz parar d jogar com sorc.. a gente apenas fica frustrado

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu estava animado em jogar com sorcerer. Peguei uns 20 lvl em 2 semanas. Daí começaram os kicks. Cada kick em tumba após o teleporte, representa uma morte para mage, se estiver com pally significa ficar no vermelho, ou se estiver com um knight resulta em ficar no amarelo. Por isso dei um tempo no sorc e só volto quando os servers se establizarem. Enquanto isso continuo no pally.

[ ]'s

Registro
    04-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por wikle Ver Post
    Eu estava animado em jogar com sorcerer. Peguei uns 20 lvl em 2 semanas. Daí começaram os kicks. Cada kick em tumba após o teleporte, representa uma morte para mage, se estiver com pally significa ficar no vermelho, ou se estiver com um knight resulta em ficar no amarelo. Por isso dei um tempo no sorc e só volto quando os servers se establizarem. Enquanto isso continuo no pally.

[ ]'s
    pra mim tb, oq mais irrita é querer upar rapido, ir vamp hell, tumbas -3, ancient scarabs ou bb island e ai da 1 freeze ou kick e vc perde o dia =/
    É Isso Ai =}~

http://www.imagensdokibe.blogger.com...o-Braziu66.jpg
    Eu pedia pizza ai quando ainda ficava na Paul Werner xP

Registro
    23-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy

O que mais me desanima mesmo sao os kicks/e mages modinha em todo lugar q eu vo caçar.:yelrotflm

Publicidade:

Registro
    12-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

unica coisa que nao gosto de sorc é que tem pouca vida, o resto da de boas =)

O forum requer que você espere 120 segundos para postar uma mensagem. Tente de novo em 6 segundos.:triste:
    I needed somewhere to hang my head; Without your noose
    You gave me something that I didn't have; But had no use
    I was too weak to give in; Too strong to lose
    My heart is under arrest again; But I'll break loose
    My head is giving me life or death; But I can't choose
    I swear I'll never give in; I refuse

Registro
    02-11-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sorc por amor, nao por moda :\

nada me desanima a joga de sorc, pelo contrario, agora to mais animado ainda, to 53, quase 55 pra ue, e pelo contrario, acho que sorc tem mais vantagens do que um kina.

esses dias eu tava com meia bp de sd e nao tinha nada pra fazer, fui brinca com um kina lvl 110 amigo meu.. comecei a atacar com a wand e ele veio bate em mim, 1 hit dele eu tinha que usa exura, entao comecei a usa sd nele, cada sd batendo 150~200, eu tinha que ficar subindo e descendo escada, e batendo com sd, e ele me acompanhando, entao quando ele fico amarelo, depois de eu usar uma ou duas runas de sd, ele fugiu de mim e começo a healar no exana mort, os hits dele nao passaram de 120, enquanto os meus nele chegaram a 200.
    entao, quem tem mais poder de ataque?
    um sorc lvl 45 que bate 200 na sd em um knight, ou um knight lvl 110 com skills 93 +- que nao chegou a bater mais de 120?

Sim, eu sei que se ele quizesse, ele me matava tranquilo, mas me diz, e se fosse um knight lvl 45 tbm?
    quem você acha que ganharia a batalha?
    eu aposto no sorcerer!

esse é apenas o meu ponto de vista.

Abraços,
    André~

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto, e muito, jogar de sorcerer. É mágico! uhauha

Motivos que me desanimam... os principais são kicks e lags, vendo que dependendo do local, um freeze de 15 segundos é o bastante para você morrer. Eu mesmo morri 3x por kicks só no mês de janeiro, desanima bastante.

Campeão 3º Torneio LoL 5v5 Avatar de Bryantt
    Registro
    24-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Com certeza os kicks, não só para os sorcerers e sim para todas vocações.

Registro
    17-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

me desanima muito são as waste nas hunt hasuhauhshashas

Publicidade:

Permissões de Postagem