Curtir Curtir:  0
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 28 de 28

Tópico: Strike X Runas

Registro
    02-11-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por andreyhh Ver Post
    eu tiro 130 no frigo e 180 na icicle

ja fiz minhas contas aqui ja fiz tudo certinho, e to lucrando caçanco com icicle

hoje comprei 16 bps
    LOL

16 bps que no meu mundo vale 2k kda = 32k em icicle
    hitando 180 precisa de 5 cargas em media por dragon
    700 de xp por dragon com 32k de din din tu ganha 224k de xp +- e mataria 320 dragons. (isso se meus calculos nao estao errados)

Por exemplo para eu que sou lvl 55 e hito 130~140 em media de frigo no dragon.
    vamo por 120 de hit, eu preciso de 8 hits para matar la se vao 160 de mana mais uns 2 exura, total de 200 de mana por dragon.
    eu tenho 1,4k de mana, totalizando 7 dragons por cada mana full.
    Suponhando que a SMP heale sempre 120 eu precisaria de 11 potions para mana full, gastando assim 880 para cada 7 dragons (4,9k de xp) e para matar a mesma quantidade de dragons com icicle iria 7 runas. Para matar 70 dragons , eu iria gastar 8,8k em SMP ou 70 runas de icicle (supondo que usamos 1 runa por dragon) isso daria 3 bps e meia de icicle, cada uma custando 2k daria 7k em runas (e isso que eu nao estou contando em mf, pq provavelmente vc usaria mfs sim)

é claro, é madrugada, o sono ta pegando e nao tenho certeza dos calculos estarem certos.
    Mas, se estiverem, seria uma economia inutil!!

para cada 10 dragons seria uma economia de, creio eu, 280 gps, mas, se for levado em conta que, com SMP o ML Upa mais rapido, vc teria de levar em conta o custo beneficio disso, que obviamente as runas não valem a pena!

Bom, estou com muito sono, talvez tenha falado bestera, feito calculos errados, mas isso tudo foi pra dizer que: Usando Strikes tu upa ml, com runas nao!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu sou MTO MAIS USAR STRIKE....mas fika cada um com sua opinião :p
    <-Tibia Tutor/Senior Tutor desde 09/2007->
    <-Ex-Membro da Sorc Team->
    <-Ex-Vice lider da Guild Illuminates. HAIL!->
    MAPA DAS HUNTS! veja o que caçar em todas as cidades com seu sorcerer!

Registro
    30-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Na minha opnião, acho que cada cas é caso.

Exemplo.

Eu quando estou na cidade eu fasso runa, ae quando vo caçar, uso essas runas, ae quando elas acabao eu continuo sem elas.

Ae o gasto é variado.

Tipo, não fico o tempo todo em caves, passo uma boa parte do tempo na cidade vendendo lot ou só zuando, quando ta com muito lag, et.

As vezes até compro runa de outros players, q esai + barato, mais as vezes c ta na cave, e num quer sair, continua, lucro c tem sempre, mais se vc tiver runa, vale bem + apena.
    Playing for fun.

lvl 60[X]
    lvl 100[ ]
    lvl 130[ ]
    lvl 150[ ]
    lvl 200[ ]

mlvl 50[x]
    mlvl 60[ ]
    mlvl 70[ ]
    mlvl 80[ ]

Registro
    14-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Andrehzinho Ver Post
    LOL

16 bps que no meu mundo vale 2k kda = 32k em icicle
    hitando 180 precisa de 5 cargas em media por dragon
    700 de xp por dragon com 32k de din din tu ganha 224k de xp +- e mataria 320 dragons. (isso se meus calculos nao estao errados)

Por exemplo para eu que sou lvl 55 e hito 130~140 em media de frigo no dragon.
    vamo por 120 de hit, eu preciso de 8 hits para matar la se vao 160 de mana mais uns 2 exura, total de 200 de mana por dragon.
    eu tenho 1,4k de mana, totalizando 7 dragons por cada mana full.
    Suponhando que a SMP heale sempre 120 eu precisaria de 11 potions para mana full, gastando assim 880 para cada 7 dragons (4,9k de xp) e para matar a mesma quantidade de dragons com icicle iria 7 runas. Para matar 70 dragons , eu iria gastar 8,8k em SMP ou 70 runas de icicle (supondo que usamos 1 runa por dragon) isso daria 3 bps e meia de icicle, cada uma custando 2k daria 7k em runas (e isso que eu nao estou contando em mf, pq provavelmente vc usaria mfs sim)

é claro, é madrugada, o sono ta pegando e nao tenho certeza dos calculos estarem certos.
    Mas, se estiverem, seria uma economia inutil!!

para cada 10 dragons seria uma economia de, creio eu, 280 gps, mas, se for levado em conta que, com SMP o ML Upa mais rapido, vc teria de levar em conta o custo beneficio disso, que obviamente as runas não valem a pena!

Bom, estou com muito sono, talvez tenha falado bestera, feito calculos errados, mas isso tudo foi pra dizer que: Usando Strikes tu upa ml, com runas nao!
    Usando strike tu upa ml na hora da caçada, usando runas tu upa ml antes de caçar. claro que isso se vc nao comprar as runas... coisa que eu não faço, eu runo para usa-las, eu nao compro runas. Se for usar icicle, eu runo fb por exemplo e troco ou vendo para comprar icicle... eh como se eu estivesse runando icicle.

a vantangem eh que vc leva menos turnos para deitar um draggy ou qualquer outra coisa, pois runas hitam mais que strikes... outra vantagem é que vc nao precisa ficar a 3sqm para atirar as runas e seu gasto eh inferior... basta saber como caçar... perceberá que seu lucro será monstruosamente maior

Bom, essa eh minha opinião

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cmo eu caço hellheim, os bixos la sao fraco contra fogo.. exceto DS

usando wand of inferno+flam

mummy=2 wand,2 flam
    ghoul=2 wand
    crypt=3 wand, 2 flam

171mana

agora se eu usar fireball:

mummy=2 tiros
    ghoul=1 tiro
    crypt=3 tiros

6 tiros (uma runa tem 5x)
    da pra mim fazer isso 16x com uma bp=220gps

agora, se eu for fazer 16.6x usando mana+wand vou gastar 2.8k gps

ou seja, se vc quiser mais lucro, na minha opiniao, caço com icicle/fb pq é melhor

hmm/stalagmite eu acho inutil, pq tiram metade do q vc tira com as outras duas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    14-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

obs: sou lv 43, mlv 42

Registro
    06-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha, quanto a Strike X Runas.
    Use o que vc achar mais divertido. É sério.
    Caçar dragão na Icicle é matar rápido? é sim. Mas com SD vc tbm mata rápido (comigo uns 2 tiros de SD e alguns de wand). Mas Eu tomo menos Waste alternando entre Strike X Runas.

Usar apenas as runas é meio complicado. Você pode não dar sorte e a hunt não pagar.
    O que eu sempre proponho é Hunt equilibrada.
    Se puder, vá com Magma Equips, 1-2 BP de Icicle, 2-3 BP de Potions.
    (aí alguém fala: mas vc tá com pouco arsenal).
    Bem, nós sorcerers não podemos nos esquecer da nossa maravilhosa CAP.
    Com esse arsenal aí, caçando dragão, vc já torra sua CAP rápido.
    Então, é preferível levar pouco e voltar pra cidade pra vender ou estocar loot e pegar mais arsenal do que ficar lá, 5 horas gastando runas, CAP lotada e vc nao sabe mais o que jogar fora pra pegar aquela Dragonbone Staff que vc vende por 3K no Rashid (1BP de Icicle).

Agora, eu li rapidamente a postagem de alguém e indico também:

FAÇA MUITAS SDs e VÁ NOS FROST DRAGONS.
    o que eu vejo na maioria dos sorcerers é um medo danado de ter waste.
    Confesso que não estou rico agora (pq tô sem P.A), mas waste é sinal de duas coisas:
    Ou que você é um péssimo jogador
    ou que você fez muita EXP.

Você se acostuma a tomar waste da mesma forma que aprende a contornar isso. Como matamos rápido, às vezes num passeio a dragões, sem ter que gastar potions ou runas, damos sorte e cai WOI, D-bone staff... isso já pagou algumas BPs de Potions...
    E por aí vai...
    Então, se vc é sorcerer, preocupa com Waste não. Mas também não vá dar waste à toa.
    Como um amigo falou:
    WASTE nos Frost Dragon é uma maravilha... dá até mais de 100kxp/h e vc pode dar sorte no loot (eu confesso que sou súper azarado).
    Agora foda é tomar WASTE em Dwarf Guards ou mesmo em Dragons comuns... aí não é um problema de valores é uma questão de jogabilidade...

Acho que era só isso. até mais.

Lembrando: Divirta-se! Pare de olhar os números que eles fazem a mágica de dar pulos astronômicos quando não olhamos pra eles!
    "O professor medíocre expõe. O bom professor explica. O professor superior demonstra. O grande professor inspira."

Leevoth (The Magical Teacher)

Registro
    07-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu tambem tava dando uma observada nas Icicles, e parecem otimas msm ^^, é uma forma de Free sorc caça draggys e n tem algum waste bruto =D
    E qm sabe uma forma + lucativa para hunts longas de P.As ^^ + como falaram, sem mf n se upa ml como se faz com strikes =/

T+

Permissões de Postagem