Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30

Tópico: DESDE QUANDO ??????

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção DESDE QUANDO ??????

Bom agora me veio uma pergunta fuminate na cabeça....

Desde quando rola esse negocio do Tibia sobre boatos de quests e itens lendarios????

Pq parando pra pensar Tibia tem 10 anos blz , porem desde a epoca de Mulf já rolava esse negocio de itens lendarios que era apenas lendas e nao existiam quests para isso , porem o Mulf provou alcontrario para os jogadores...

Mais muito estranho 10 anos ????? e a mesma historia???? de sempre...

Ta certo que a POI foi aberta bruscamente , mais sei lá....

10 anos é muito chão que rolou no Tibia....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por anao_batedor; 19-02-2008 às 13:56.

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre penso ... esses negócio de Spike Sword em rook ... thunder hammer sei la onde ... demon legs na casa da Maria Joana ... pra mim isso não existe ... é só para as pessoas ficarem pensando e correndo atraz e esquecerem um pouco que tibia é só upar level ...

Antes de sair o Update com a POI muitas pessoas se matavam pra tentar entrar naquela torre da dream chalenger ou mesmo tentar chegar a POI ... quando deu o update era só pegar um livro abrir um buraco com a pick e joga um sangue no negócio pronto voce estavala dentro :S

Agora lhes pergunto .... Como as pessoas fazem uma quest nova especificamente a POI em apenas alguns dias ... e Spike Sword, Thunder Hammer etc ... Estão a sei la quantos anos ? XD

Pra mim são só lendas que as vezes é interesante ler, mas duvivo que alguem vá descobrir como "faze-las"

Varow XD~

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    Eu sempre penso ... esses negócio de Spike Sword em rook ... thunder hammer sei la onde ... demon legs na casa da Maria Joana ... pra mim isso não existe ... é só para as pessoas ficarem pensando e correndo atraz e esquecerem um pouco que tibia é só upar level ...

Antes de sair o Update com a POI muitas pessoas se matavam pra tentar entrar naquela torre da dream chalenger ou mesmo tentar chegar a POI ... quando deu o update era só pegar um livro abrir um buraco com a pick e joga um sangue no negócio pronto voce estavala dentro :S

Agora lhes pergunto .... Como as pessoas fazem uma quest nova especificamente a POI em apenas alguns dias ... e Spike Sword, Thunder Hammer etc ... Estão a sei la quantos anos ? XD

Pra mim são só lendas que as vezes é interesante ler, mas duvivo que alguem vá descobrir como "faze-las"

Varow XD~

Parando pra pensar é algo bizzaro isso 10 anos e dentro desses 10 anos a mesmicima coisa , o mesmissimo boato de que essas quests num existem???

Estranho pacas....

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por maozao Ver Post
    ... é só para as pessoas ficarem pensando e correndo atraz e esquecerem um pouco que tibia é só upar level ...
    Quem disse que tibia eh só upar level meu fih? lol viajo, um rpg não é só up level, pra um nerd como vc até pode ser ¬¬ vc so sabem fazer isso mesmo..

@Topic - bom, na minha opinião, a Cip quer liberar essas quests lendárias (ou pelomenos parte delas), pouco a pouco, pq hoje em dia um cara discobre tudo em instantes e libera spoil pra todo mundo, se a cip tivesse liberado praticamente todas as quests possiveis seriam descobertas, e eu acho que o jogo perderia esse mistério (que não é upar lvl ¬¬).
    Última edição por pROzAk_; 19-02-2008 às 14:22.

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parece que você postou exatamente oque veio na sua cabeça, se quiser criar um tópico inteligente e com argumentos pense um pouco, não saia escrevendo qlqr coisa.

Publicidade:

Registro
    12-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

achei o teu tópico nada a ve
    lol
    thunder hammer é mto raro mas existe em vários mundos que ja tiveram a sorte de enfrentar o orsha
    o mesmo vale para o great shield
    quanto a outros itens, alguns são comemorativos e todos sabem q não há como se conseguir
    outros são rares de bosses ou monstros mto difíceis
    quest não é a única forma de conseguir 'itens lendários'

Banido Avatar de sapoo
    Registro
    16-03-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pROzAk_ Ver Post
    Quem disse que tibia eh só upar level meu fih? lol viajo, um rpg não é só up level, pra um nerd como vc até pode ser ¬¬ vc so sabem fazer isso mesmo..

@Topic - bom, na minha opinião, a Cip quer liberar essas quests lendárias (ou pelomenos parte delas), pouco a pouco, pq hoje em dia um cara discobre tudo em instantes e libera spoil pra todo mundo, se a cip tivesse liberado praticamente todas as quests possiveis seriam descobertas, e eu acho que o jogo perderia esse mistério (que não é upar lvl ¬¬).
    Puts que contradição, xingou o cara e se contradizeu.
    Se essas quests lendarias ninguem sabe, entao a unica coisa q sobra é UPAR LEVEL. :riso:

Registro
    09-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por pROzAk_ Ver Post
    E quem disse que tibia é só upa level idiota ? -.-"

Falei q são justamente pras pessoas não pensarem só em level -.-"

Não sabe não fala bestera não mula -.-"

Varow :mad:

Banido
    Registro
    10-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Citação Postado originalmente por Andrézinho grande Ver Post
    achei o teu tópico nada a ve
    lol
    thunder hammer é mto raro mas existe em vários mundos que ja tiveram a sorte de enfrentar o orsha
    o mesmo vale para o great shield
    quanto a outros itens, alguns são comemorativos e todos sabem q não há como se conseguir
    outros são rares de bosses ou monstros mto difíceis
    quest não é a única forma de conseguir 'itens lendários'
    Citação Postado originalmente por Archangel Inu Ver Post
    Parece que você postou exatamente oque veio na sua cabeça, se quiser criar um tópico inteligente e com argumentos pense um pouco, não saia escrevendo qlqr coisa.

Quanto aos dois parei sim pra pensar , pensei tanto que vcs simplesmnete me chingaram e não respondeu a minha pergunta....
    Modinha de dar onwed em todo mundo????
    vai sonhando....

Topico

Pareçe que toquei em um assunto que poucas pessoas tão dispostos a discutir com inteligencia...
    Ou seja toquei na ferida que contradiz muita gente...

Registro
    07-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por sapoo Ver Post
    Puts que contradição, xingou o cara e se contradizeu.
    Se essas quests lendarias ninguem sabe, entao a unica coisa q sobra é UPAR LEVEL. :riso:
    Se você não fosse disprovido de inteligência, saberia que grande parte das quests queexistem hoje no tibia ainda não foram nem discubertas, eu quis dizer que mais discutidas e que ainda não estão ativada no jogo, a galera ja ta em uma etapa avançada. Se vc lêsse entenderia..

... é só para as pessoas ficarem pensando e correndo atraz e esquecerem um pouco que tibia é só upar level ...
    noob retardado, se vc num sabe escreve, eu que num vo te ensina. Você escreve uma coisa e diz totalmente o contrário.

@Topic - cara eu axo que tipo, a Cip ja se pronunciou a respeito, eles naum se interesam em fazer quests com itens fodônicos. E a questão da Mulf, muitas quests que ela (ou ele sei la -.-) diz ter feito mais era fake, tome como exemplo a quest da heavy mace, ja foi criado um topico para discussão a respeito e foi constatado que akela lendária quest era fake, a mesma que todo mundo gasto tempo procurando axano que era verdade.

Publicidade:

Permissões de Postagem