Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27

Tópico: [Tutorial] Para Knights Pobres!

Registro
    27-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por FND Ver Post
    hehehe
    dahorinha mm...=p

é oq eu geralment faço..=p
    hehehe
    Aí, mano! Você que já é um level mais avançado poderia dar umas dicas, né? :riso:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

bom, tutoriais sao feitos a partir da experiencia que o player tem em determinado assunto que se quer ensinar.

se voce, em todos os seus chars ( que estao no profile), adquiriu somente level 29 em um deles, atenha-se a falar somente dessas experiencias.

e quando queremos ensinar alguma coisa a alguem, presume-se que sabemos o que iremos falar, e que ediçoes conforme outros vao dando dicas é inadmissivel. portanto, se quer fazer tutoriais, faça-os, mas com base lógica, objetiva e sabendo de antemao o que ira fazer ta bem?

pode parecer chatura, mas odeio receitas de bolo, e nossa enciclopedia ja ta mais que recheada com elas. se cada um vier fazer tutos ensinando outros a jogarem, o que teremos? uma geração de robozinhos, que nao experimentam nada no jogo e ja sabem tudo que irá acontecer? realmente, nao é isso que eu espero do tibia. tibia é um jogo interativo, e que ja tem o seu nivel bem facilitado, que ta meio que tirando a graça do jogo. se voces ainda vem, e começam a soltar tutos passo a passo do que fazer, o que irá virar?

achei legal o seu tuto, bom mesmo, mas se passar disso que ta ai, vai virar um passo a passo em 8 lições, que eu abomino, tá? entao, pare de ficar "atualizando", ok? deixe o seu recado ai pro pessoal, e boa!

quanto a tutoriais entrarem na enciclopedia dos kinas, isso ja foi discutido aqui n vezes, e ninguem concorda com isso. ja temos muita informaçao boa por lá, e mais que suficiente. portanto, tutos ficam por aí.

beijocas!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Complementando o post da Valeria, como q um kina lvl 29 pod aconselhar um kina lvl "60~80"?!
    A diferença entre esses 2 lvls chega a ultrapassar 7000000 ptos d EXP... Eh mta historia pra conta e mta experiencia d jogo adquirida nesse meio tempo.

Alem do mais, eh feio copia o tuto dos otros sem ao menos coloka os créditos. Esse tuto foi feito em 2006 por um usuário d otro forum MTU mais experiente q vc.

CTRL+C e CTRL+V danado esse viu...

Registro
    16-04-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei se vcs perceberam, ele pediu ajuda para quem tem mais lvl tbm, para ele completar o trabalho...

Se desse eu ajudava mais, mas to tendo de estudar matematica pra ver se tiro mais d 5% no vestibular em matematica =D
    Agora eu tenho três!!!!!!11111111 Ja já te alcanço delta...

By kibeloco.globolog.com.br

Registro
    03-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Wink

Citação Postado originalmente por drachen Ver Post
    Não sei se vcs perceberam, ele pediu ajuda para quem tem mais lvl tbm, para ele completar o trabalho...

Se desse eu ajudava mais, mas to tendo de estudar matematica pra ver se tiro mais d 5% no vestibular em matematica =D

para se fazer um tutorial, o trem chatura, a pessoa tem que pelo menos ter vivido o que ela ta dizendo, é ou num é? se ele vem pedir ajuda para fazer algo, como alguem poderá se guiar por um manual se nem mesmo o autor tem certeza do que tá ensinando?

por isso que a gente abomina tutos aqui, tendeu? eu sou level 78. se acha que se eu me aventurar a falar coisas para um level 150 fazer, o cara do level 150 vai me dar ouvidos, é? só se ele for muito tonto!!!!! tá, eu conheço de tibia, mas conheço até certo ponto, e num me atrevo a falar do que eu ainda num vivi nao.

ou voces querem um tuto by Tia Val de como fazer a ani e a demon quest sem waste ninhuma e com tremendo sucesso? eu faço, hein? hahahaha ai ces vao la por conta e risco!

eitaaa!!!!!!!!!!

Publicidade:

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa kara!!!!!!!!!!!
    nossa depois que li esse topico vou ficar milhonario voce é um genio

Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

po
    na minha opinião
    dps do 50 lootbag em guard rende bem eu do 50~65 fikei guard
    minha loot bag de 350k ;D
    fikei quase 1dia e meio pra vende tudo
    "..Antes de Pensar em Desistir...Lembre-se do esforço que foi chegar ate aqui.."

True Knight's never Surrender !!!

Banido Avatar de Bandid0
    Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

qualquer um sabe qe pra faze grana pra vale msm tem qe faze loot bag:rolleyes:
    a dica do comercio é mto boa ;]
    agora so adicione mais lugares pra hunt
    abraço.

Banido Avatar de Corzus*
    Registro
    08-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra low level dwarf soldiers dao uma boa grana
    E se vc for level tipo 40~ com skills 70 nessa faixa da pra caçar na tower em elf vilage. da uma grana do caralho com Woces,bows, heaven blossoms e holy orchids. Se quiser pegar os dragons (Level 45+ recomendado), a exp é muito boa,fora os steel shields, steel helmets, xbow,draggy hammer,draggy shield, serpent sword que vc pode pegar!.

Registro
    26-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Apesar de simples, o tutorial tá bem arrumado e bem explicado. Parabéns

Publicidade:

Permissões de Postagem