Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Projeto Tibia II ~ Mesa Aberta, Discurssão

Registro
    19-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia Projeto Tibia II ~ Mesa Aberta, Discurssão

1º- PEÇO QUE LEIA O TEXTO ATÉ O FINAL
    2º- Isso não é propaganda de qualquer outro jogo, é somente uma discurssão sem deixar de ser Tibiano ~ OBRIGADO

Vagando pela internet, e estava vendo mais sobre os Mmorpg's...

Não pude deixar de olhar sistemas de batalhas de alguns famosos na área, então me perguntei: "como jogos como esses são, digamos assim mais desemvolvidos que tibia"

Deixando a rivalidade de lado, me aprofundei a pesquisar alguns dos mais conhecidos-> Mu, Priston e Ragnarök
    (Não jogo, nem nunca joguei apenas pesquisei)

Mu e Priston tinham desemvolvimento maior: Gráficos, Jogabilidade e "Infra-estrutura" pouco superior; mas quanto a diversão popular e a o Rpg imposto por tibia(Que infelizmente não interpretado por muitos)... ahh eles não se comparam... ainda sim ficaria com tibia ~

Quanto a Ragnarök... meu deus!
    É supreendente, vou avaliar parte por parte do jogo

-Gráficos: Dinâmicos, meio loucos mais mt dinâmico; mas tibia tem seu própio estilo de gráfico... porém podia colocar dinâmica né xD

-Jogabilidade: No jogo jogadores podem realmente medir suas habilidades, por via do movimento na hora certa dele, rapidez no gatilho, movimentação para uso de habilidades, desenvolvimento de habilidade para cada classe no jogo, precisão no teclado...

No tibia, nos sabemos jogar com todas as classes por igual, são raros os que podem se destacar, que foi algo adquirido com mt mt mt mt mt mt tempo de jogo mesmo, e com esse negoço de Hotkeys... perdeu-se a precisão no mouse e a batalha em movimento
    (Os + antigos lembram dos bonequinhos dançando pra o inimigo errar a SD ;D, bons tempos)

-"Infra-estrutura": Não sei ao certo a palavra, mais acho que vocês podem me entender
    Em Ragnarök, alta variedade de vocações, objetos, montros, além de eventos (algo que seria lgl, de tempos e tempos)
    Magias, Habilidades e Péricias ~ Algo que eu acho exemplar, mas o tibia tem algo mt Roxx que eu acho... Skills
    Dinâmica no jogo de Ragnarök, não se compara a o de tibia, isso é fato, nós tibianos sabemos disso! a de Ragnarök é bem melhor

-Facilidade de Manuseio(Não joguei ragnarök, só vi alguns videos):
    Creio, que nesse ponto tibia seja melhor nesse ponto, talvez porque eu esteja já acostumado (Bom ponto pra discurssão, isso aqui é mesa aberta!)

-RPG: Hum... aqui eu tive que ralar, a guerra é grande nesse ponto
    São 2 baitas histórias, cada uma diferente... mas cheguei uma conclusão Tibia gerou sua histórias com o tempo(10 anos Oo), mas evoluiou muito pouco... são poucas as quests realmente desafiantes!
    já ragnarök aparenta ter quests mais desafiadoras, não pelo fato de ser mais inteligentes e bem boladas, até porque eu não joguei...
    mais eu tava olhando videos ragnarök é bem mais animado, pow vejo uma quest ragnarök estilo anihi... e depois olho a anihi do tibia... pow qual é a q te passa mais emoção, fala a verdade

Vendo, que tibia é o MMORPG mais jogado do mundo, creio que o mais rico... e outros menos populares(Priston e Ragnarök) estão a fazer uma segunda versão de jogo
    Porque Tibia não cria uma segunda versão!?
    Bom jogo, gera bom divertimento, que gera talvez + P.A.'s! É só vantagens

Galera, isso é uma Mesa aberta
    Por Favor, postem oque pensam do assunto, esclarecimentos e tudo mais para nós conseguimos chegar a fundo na discurssão

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sem dúvidas ragnarok é muito mais dinâmico, mas o manuseio de items etc o tibia ganha de 10.
    Tibia é um jogo que roda em qualquer pc, por isso é bastante jogado, se fizesse uma versão 3d seria muito mal visto pelos jogadores de mmorpgs grandes, que ja tem preconceito com tibia. E os tibianos atuais, a grande maioria não jogaria por causa de seus pcs.
    Obs:TIBIA maior rpg do mundO? se ta mto bem loco, eu diria que dos famosos, é um dos menos jogados !

Obs2: ai embaxo
    Citação Postado originalmente por Skull Man Ver Post
    Pq não nas proposals?
    Já que você não é moderador nem nada, vo reporta por spam isso.
    A não ser q só receba alerta quem reclama de tópicos bizarros, como eu.
    Última edição por Archangel Inu; 24-02-2008 às 22:59.

Registro
    27-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pq não nas proposals?

Registro
    19-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu prefiro tibia,nao sei porque,sei la,parece ser mais legal e eu sempre qro mais e mais é por isso q eu gosto
    Ta boa assim a sign?Ta nos limites agora!

Registro
    19-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por henrique007 Ver Post
    eu prefiro tibia,nao sei porque,sei la,parece ser mais legal e eu sempre qro mais e mais é por isso q eu gosto
    Não estamos numa discurssão de gostos, e sim de melhorias... xD eu jogo tibia pow
    ----------
    Sem dúvidas ragnarok é muito mais dinâmico, mas o manuseio de items etc o tibia ganha de 10.
    Tibia é um jogo que roda em qualquer pc, por isso é bastante jogado, se fizesse uma versão 3d seria muito mal visto pelos jogadores de mmorpgs grandes, que ja tem preconceito com tibia. E os tibianos atuais, a grande maioria não jogaria por causa de seus pcs.
    Não gosto de gráficos 3D, e não gostaria no tibia...mas algo mais animado como, ver um Knight batendo decentemente nos kras!
    Ragnarök, tem um gráfico 3D legal... meio complicado manuseio(uma Opção trava tela seria boa )

Um angulo feito o tibia,sem a necessidade de alterar, com animaçoes seria show

Obs:TIBIA maior rpg do mundO? se ta mto bem loco, eu diria que dos famosos, é um dos menos jogados !
    Famoso e menos jogado... hum... deve se ter criado uma má fama disso, talvez pelos graves defeitos do jogo(Não são muitos, mas são graves os que tem)...

Mais rico ele seria não ?

--------------
    xD ah, Tibia tem alg bem lgl... o PK, algo unico de tibia

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    23-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé Pequeno Malandro
    --------------
    xD ah, Tibia tem alg bem lgl... o PK, algo unico de tibia
    Pelo contrário, são os pks que mais espantam jogadores novatos do jogo. Como um cara novato vai fazer amizade e se desenvolver no jogo se a primeira coisa que vem na cabeça dos caras é: vou matar e catar os itens desse nobizin pra mim? Tanto isso é verdade que os poucos mundos non-pvps estão lotados e os varios pvps estão sempre meio-cheios.

Se for fazer um tibia II a primeira coisa que se tem que fazer é tirar o PK para poder atrair mais jogadores. No maximo ter uma arena de combate como na maioria dos jogos on-line.

Fui!

Registro
    19-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zé Pequeno Malandro Ver Post
    Mais rico ele seria não ?
    Volto a dizer, entre os mais famosos mmorpgs, o Tibia é um dos "mais pobres", e menos jogados.
    Por exemplo, o World of Warcraft tem Milhões de jogadores, e todos pagam mensalmente, 10 dólares se não me engano. Se tem notícias que problemas q ja aconteceram no jogo sairam até em noticiários gringos, como o da "praga".

Registro
    08-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já joguei vários RPG's ( MU, Lineage, Ragnarok, Priston etc. )... O gráfico é legal, mas o que me chama a atenção em Tibia é justamente o Gráfico simples e o RPG's em si.

Por mim, assim já está legal.

Permissões de Postagem