1º- PEÇO QUE LEIA O TEXTO ATÉ O FINAL
2º- Isso não é propaganda de qualquer outro jogo, é somente uma discurssão sem deixar de ser Tibiano~ OBRIGADO
Vagando pela internet, e estava vendo mais sobre os Mmorpg's...
Não pude deixar de olhar sistemas de batalhas de alguns famosos na área, então me perguntei: "como jogos como esses são, digamos assim mais desemvolvidos que tibia"
Deixando a rivalidade de lado, me aprofundei a pesquisar alguns dos mais conhecidos-> Mu, Priston e Ragnarök
(Não jogo, nem nunca joguei apenas pesquisei)
Mu e Priston tinham desemvolvimento maior: Gráficos, Jogabilidade e "Infra-estrutura" pouco superior; mas quanto a diversão popular e a o Rpg imposto por tibia(Que infelizmente não interpretado por muitos)... ahh eles não se comparam... ainda sim ficaria com tibia~
Quanto a Ragnarök... meu deus!
É supreendente, vou avaliar parte por parte do jogo
-Gráficos: Dinâmicos, meio loucos mais mt dinâmico; mas tibia tem seu própio estilo de gráfico... porém podia colocar dinâmica né xD
-Jogabilidade: No jogo jogadores podem realmente medir suas habilidades, por via do movimento na hora certa dele, rapidez no gatilho, movimentação para uso de habilidades, desenvolvimento de habilidade para cada classe no jogo, precisão no teclado...
No tibia, nos sabemos jogar com todas as classes por igual, são raros os que podem se destacar, que foi algo adquirido com mt mt mt mt mt mt tempo de jogo mesmo, e com esse negoço de Hotkeys... perdeu-se a precisão no mouse e a batalha em movimento
(Os + antigos lembram dos bonequinhos dançando pra o inimigo errar a SD ;D, bons tempos)
-"Infra-estrutura": Não sei ao certo a palavra, mais acho que vocês podem me entender
Em Ragnarök, alta variedade de vocações, objetos, montros, além de eventos (algo que seria lgl, de tempos e tempos)
Magias, Habilidades e Péricias ~ Algo que eu acho exemplar, mas o tibia tem algo mt Roxx que eu acho... Skills
Dinâmica no jogo de Ragnarök, não se compara a o de tibia, isso é fato, nós tibianos sabemos disso! a de Ragnarök é bem melhor
-Facilidade de Manuseio(Não joguei ragnarök, só vi alguns videos):
Creio, que nesse ponto tibia seja melhor nesse ponto, talvez porque eu esteja já acostumado (Bom ponto pra discurssão, isso aqui é mesa aberta!)
-RPG: Hum... aqui eu tive que ralar, a guerra é grande nesse ponto
São 2 baitas histórias, cada uma diferente... mas cheguei uma conclusão Tibia gerou sua histórias com o tempo(10 anos Oo), mas evoluiou muito pouco... são poucas as quests realmente desafiantes!
já ragnarök aparenta ter quests mais desafiadoras, não pelo fato de ser mais inteligentes e bem boladas, até porque eu não joguei...
mais eu tava olhando videos ragnarök é bem mais animado, pow vejo uma quest ragnarök estilo anihi... e depois olho a anihi do tibia... pow qual é a q te passa mais emoção, fala a verdade
Vendo, que tibia é o MMORPG mais jogado do mundo, creio que o mais rico... e outros menos populares(Priston e Ragnarök) estão a fazer uma segunda versão de jogo
Porque Tibia não cria uma segunda versão!?
Bom jogo, gera bom divertimento, que gera talvez + P.A.'s! É só vantagens
Galera, isso é uma Mesa aberta
Por Favor, postem oque pensam do assunto, esclarecimentos e tudo mais para nós conseguimos chegar a fundo na discurssão![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

~ OBRIGADO
~
Responder com Citação