Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 21

Tópico: Rook-Lurando 40 trolls e os matando :)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    29-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cada um se diverti do jeito que quiser, se ele disse que lurando 30 trolls e os matando é legal isso é problema dele e não de vocês .. se não gostam não baixam mas por favor nos poupem desses comentários sem fundamentos.

PS: Noobs são vcs que acham que diversão é apenas caçar e pegar level.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    É tudo uma questão de ponto de vista!

Registro
    05-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Frenetic Ver Post
    Cada um se diverti do jeito que quiser, se ele disse que lurando 30 trolls e os matando é legal isso é problema dele e não de vocês .. se não gostam não baixam mas por favor nos poupem desses comentários sem fundamentos.

PS: Noobs são vcs que acham que diversão é apenas caçar e pegar level.
    a ta...
    entao fica caçando bixinho de rook a vida toda...
    deve ser bem divertido,porque mata Dragon,Dragon Lord,GS,etc e catando level é bem chato x.x

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e voce acha que ficar caçando bixinhos de main é divertido? bom se voce acha que bom, eu tambem acho, mais as pessoas tem escolhas a seguir, ele gosta de jogar em rookgard.

não a motivo nenhum de taxar alguem de noob por estar jogando em rook, rook é apenas um caminho para main, e outra, quem não me garante que ele tem um knight lv 250 de guerra esperando um masslog na mesma acc o.O

Permissões de Postagem