Eu estava lá em inferna com um charzinho só pra conversar com alguns conhecidos, ai só pra "zuar" mandei mensagem pro CM Craban, lá de Inferna, ai ela estava online. Por uma inconsequencia do destino (para o rapaz Voldemort)
ele estava me trapando nessa porta ao lado do CM, ou seja, eu não conseguia sair, ai o engraçado, quando ele começou a fazer isso, o CM apareceu no meio do nada. Auahauiahaiuhaiuahiauhai.

Ai começou o Voldemort e a mulher falando com ele, ele disse:
"Big cm" ai o Craban disse "Tão grande como ninguem aqui" :O (convencido :p)

Tem algumas fotos da pequena conversa que teve ali
Ai uma hora perguntei sobre a ilha dos Gamemasters, e ele respondeu que era assunto secreto
Tentei saber mais sobre ela mas num deu :x
Tentei tirar uma SS com ele a "sós" mas os outros dois ficaram em cima e num deu pra ficar boa a foto... Eu até perguntei por quê os Gamemasters tem a luz deles e os CMs não possuem a mesma, ai ele disse algo como CM's são encarregados apenas de ver os Bugs no servidor, (ele passou muito tempo online em Inferna, será que tem algum bug por lá? o.O)

Ai são as fotos da conversa, foi um pouco engraçado quando o Voldemort falou "no, plx, please" achando que eu ia reportar ele por que tava trapando a passagem na portinha lá =P.

Ele é bem simpático =) (e convencido õ.Õ)
Mas eu nunca tinha visto um CM antes, ainda mais o Cra...BAN!!! =P